Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição Especial - COPA IGUASSU FALLS - ENCERRAMENTO DO IGUASSU GOLF TOUR DE 2021

EVENTOS QUE SE DESTACARAM EM 2021

A competição foi disputada dezembro, no IGUASSU FALLS GOLF CLUB em Foz do Iguaçu (PR), e contou com a participação de 70 jogadores, com representantes de Balneário Camboriú, Erechim, Londrina, Foz do Iguaçu, além de outros vindos da Argentina e do Paraguai.

O anfitrião, GUILHERME PAULUS, Chairman na GJP Participações, abriu o torneio e lembrou a importância do golfe para o desenvolvimento turístico da região, além dos benefícios da prática do golfe, que permite o distanciamento social entre os jogadores e não promove a partilha de equipamentos.




Todos os participantes receberam um kit de boas-vindas composto por uma caneca de chopp, cortesia da D3 IT Technology, e uma camiseta polo, cortesia da Kia Motors. O clube também preparou um conjunto de atividades para toda a família. Para as crianças, foi montado uma gincana de minigolfe com tacos adaptados e alvos especiais. 



Para as mulheres houve exposição de quadros e peças de artesanato no Club House, cortesia da Galeria de arte da PATRÍCIA BRIXNER 

Houve também a exposição de Motorhomes, da METROSUL.

Experiência de saltar de paraquedas com e óculos de realidade virtual, no stand da FLY FOZ PARAQUEDISMO.



O evento contou ainda com test-drive dos novos modelos da marca KIA trazidos pela KIA KCARELLI: Kia Cerato, Sportage, Sorento e o Niro, o novo híbrido da marca. 

No final do torneio, foi servida a tradicional Costela Fogo de Chão, além da cortesia de chopp da D3 It Technology.
 e da degustação de vinhos da Oda. 

O encerramento ficou a cargo da banda Dazantiga, com um repertório variado de clássicos dos anos 80 e 90.
Miguel Palhota, que apresentou a entrega de prêmios, agradeceu todos os envolvidos por tornar o evento um sucesso. 

OS VENCEDORES:

  • VICENTE SALDIVAR venceu no best gross com 75 tacadas, três acima do par do campo. 
  • Já na categoria por handicaps índex até 15, o pódio foi formado pelo argentino RUBEN MOTTA e pelo paraguaio KOJI YAMAWAKI. 
  • Na 15,1 a 25, venceu o brasileiro SILOS PANDINI com 66 net e o vice foi LUCAS MARINI, com 66 tacadas net. 
  • Já na 25,1 a 36, disputada no sistema stableford, venceu JESUS ALMADA com 47 pontos, seguido por MARTIN ALMADA, com 46.
  • Na categoria única feminina, MARIA KIM, de Balneário Camboriú, foi a campeã com 62 net, seguida de KAZUKO SATO, com 64 net. 
  • O título de campeão juvenil foi para LUZ RECALDE, que somou 63 net para superar VICTOR HAMMOUD, que somou 64 pontos net. 
  • O campeão do Longest Drive foi para CLÁUDIO GOZZO, de Londrina, e o nearest to the pin ficou com o iguaçuense BRUNO MATHEUS.


No final do evento foram sorteadas duas passagens aéreas para São Paulo, cortesia da Azul Viagens, um computador Lenovo, cortesia de D3 It Technology, além de cinco prêmios supressa da CellShop e um passeio duplo de paraquedas, cortesia da Fly Foz.

A última etapa teve o apoio da Kia Motors, Wish Foz do Iguaçu, Azul Viagens, Snag Golf, Sferriê, Cellshop, D3 It Technology, Fly Foz, Metrosul, Galeria Patrícia Brixner e Rafain Churrasqueira.

O Iguassu Golf Tour 2022 já tem as datas definidas e contará com 12 etapas: 22 de janeiro, 19 de fevereiro, 26 de março, 16 de abril, 04 e 05 de junho, 14 de agosto, 10 de setembro, 15 de outubro, 05 de novembro e 03 de dezembro.

Para mais informações sobre o clube, acesse: www.iguassufallsgolfclub.com.br.

WISH FOZ DO IGUAÇU
Telefone: (45) 3521-3400
reservas@wishfozdoiguacu.com
Av. das Cataratas, 6845 – Foz do Iguaçu/PR-Brasil.

Texto e vídeo com assessoria..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge