Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXXII

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord


Greta Tintin Eleonora Ernman Thunberg é uma ativista ambiental sueca. É conhecida por ter protestado fora do prédio do parlamento sueco, e por ser a líder do movimento Greve das escolas pelo clima.

Nascimento: 3 de janeiro de 2003 (idade 19 anos), Estocolmo, Suécia

O Dia do Farmacêutico é comemorado em 20 de janeiro no Brasil. Esta data homenageia o profissional formado no curso superior de Farmácia, que é responsável pela promoção da saúde e bem-estar das pessoas e, entre outros, pela promoção do uso racional de medicamentos.

O Dia Nacional do Fusca é celebrado em 20 de janeiro, que marca o início da produção do modelo no país, em 1959, na fábrica da Volkswagen de São Bernardo do Campo (SP).

O Dia da Parteira Tradicional tem como base a comemoração celebrada no estado do Amapá, que já homenageou a categoria em 20 de janeiro – dia do aniversário da parteira tradicional mais antiga de Macapá, Juliana Magave de Souza, nascida em 1908 e que teria realizado cerca de 400 partos.



DRA. FABIOLA BUNGENSTAB, Advogada


GALDINO SEBASTIN, Músico


GUSTAVO RIEGO MAIDANA, Executivo de Turismo


JEFERSON N DUARTE, Gerente de Relacionamento - Cartórios de Protesto PR em Foz


JENYFER MORAES, Engenheira Civil / Gerente de Projetos Panorama Home Center


LETÍCIA SILVA, Sociedade


MARILEI SPIELMANN, Sociedade


SEBASTIAN ALARCON, Apresentador de TV


THAÍS BUNGENSTAB, Arquiteta e Urbanista


THAWANY FARIA, Modelo/Miss/Estudante de Medicina


WEVERTON INÁCIO DA SILVA, Diretor artístico - Labyrinthos Produções Artísticas

GIRO PELA CIDADE MARAVILHOSA


Ela não esconde de ninguém, AMA o Rio de Janeiro! A odontóloga GABRIELA SARRAF feliz da vida com os dias de verão que desfrutou aí. Melhor do que estar na Cidade Maravilhosa, para ela, só é mesmo estar aí e em companhia de quem a gente gosta.. E assim, para tornar tudo ainda mais perfeito, teve a companhia da cunhada médica dermatologista, GABRIELA MARDEGAN, dentre uma pedalada e outra pela maravilhosa orla carioca…



BOURBON ECORESORT CATARATAS


Durante evento assinado pelo Bourbon Ecoresort Cataratas, presenças da imprensa: ELIS CARNEIRO, com as colegas jornalistas, DINA ORO e CRIS LOOSE, em agradabilíssima manhã de sábado, pré-feijoada..

TALENTO JORNALÍSTICO

Entre uma matéria e outra, a jornalista ANTONIELLA ORLANDI, graduada em jornalismo pelo Centro Universitário FAG, apresentadora e repórter do programa AgroFag, vai se firmando no meio jornalístico de nossa região como um dos mais promissores talentos do momento. Mas se engana quem acha que ali é somente a beleza, pois ela tem muito talento e faz jus ao seu sucesso. A beleza, ah, esta acompanha…


O Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, PAULO ANGELI, com a esposa, a arquiteta MIRA MOMO ANGELI, sempre fazendo e acontecendo quando o assunto é eventos e turismo em nossa região…



ODA VINOTECA OFERECE EXPERIÊNCIA DE COMPRAS

Comemorando 18 anos de existência, a ODA VINOTECA de Puerto Iguazú oportuniza para seus clientes mais do que comprar vinhos, oferece uma experiência com o produto. Tudo por conta de seu maravilhoso acervo, com títulos que são verdadeiras raridades no mercado, e também pelo conhecimento de seus vendedores, que são capazes de descrever com detalhes a origem e pormenores da maioria dos produtos expostos na vinoteca.

LILIAM ZAKIDALSKY, orgulho do empresariado de Puerto Iguazú, 
oferecendo diferenciais também na área de vinhos, com excelentes 
marcas e safras na Oda Vinoteca.

Além disso, anexo à Oda, temos o SUPERMERCADO EOS, dos mesmos proprietários, que tem muitos produtos disponíveis, desde carnes, queijos, doces, óleo, muita coisa, e a preço de mercado, que está super em conta pela diferença das moedas. Por tudo isto, esta uma super dica para você que vai a Puerto Iguazú e quer ter a oportunidade de comprar o melhor…


Você pode escolher pela safra, pela uva, pela vinícola, pela marca, e 
você vai encontrar na Oda Vinoteca.

A Cave (caverna de vinhos) da Oda Vinoteca , com vinhos que custam algo em 
torno de 10 mil reais a garrafa. Mas você encontra na Oda vinhos que custam 
em torno de 10 reais a garrafa.. Enfim, temos para todos os gostos e bolsos…

Passear pela Oda é como você estar em contato com os maiores centros 
produtores de vinho da Argentina, o melhor de cada uma está aqui exposto.

E ao lado da Oda Vinoteca, temos o Supermercado EOS, que oferece 
grande variedade de produtos argentinos, como azeites, carne, doces e 
aquela infinidade de gostosuras que encontramos no país vizinho.






GIOVANI RAFFAGNIN e a esposa ADRIANA BECKER, vivendo 
momentos de encantamento com a pequena GIULIA


Programa especial com o evento de agronegócios, 
voltado para a mulher no campo,  LE DONNE DELL´ÁGRO.
.

Programa FOZ EM DESTAQUE TV
Apresentação LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an