Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCX

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho


CAIO FERNANDO LOUREIRO DE ABREU foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro. Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de CAIO FERNANDO ABREU, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão.

Nascimento: 12 de setembro de 1948, Santiago, Rio Grande do Sul
Falecimento: 25 de fevereiro de 1996, Porto Alegre, Rio Grande do Sul




No Brasil, o dia nacional da fotografia e do fotógrafo é 8 de janeiro. Porém com o peso da mídia internacional apoiando O Dia Mundial da Fotografia – 19 de Agosto, o comum é comemorarmos as duas datas no brasil.


ADRIANO NEUMANN (MONANC), Artista Plástico






LUCIANO ALVES, Apresentador/Produtor de TV

LUCIANO PINHEIRO, Juiz Arbitral e Paz / Capelão / Músico / Palestrante

LUCIMARA LAMERA, Sociedade


Dr MARCIO GROTO SOARES, Médico Veterinário



SANDRA GAVA, Analista-Tributária - Receita Federal do Brasil



NOVIDADES DO DREAMS PARK SHOW
Mais opções de lazer nos atrativos, rock n’roll e horários especiais irão embalar as férias no complexo

Recebendo muitos turistas na alta temporada em Foz do Iguaçu, o Dreams Park Show está cheio de novidades, como atrações musicais, animadores e novas opções de lazer dentro dos atrativos.

O Vale dos Dinossauros, uma das atrações preferidas das crianças, está cheio de novidades. Uma delas é uma nova forma de fazer a trilha: de carrinho. Agora, os pais têm a opção de alugar um carro elétrico estilizado para as crianças fazerem o passeio e conhecerem os animais pré-históricos.

A outra novidade é uma estante de airsoft, para adultos e crianças se divertirem treinando a pontaria no tiro ao alvo. Para finalizar, o espaço de atendimento das fotografias está sendo ampliado para que as famílias curtam um momento de descanso e conforto, enquanto apreciam uma bebida, ou um sorvete.

O DREAMS MOTOR SHOW apresenta shows de quinta-feira a domingo, todas as semanas.



Para mais informações, acesse www.dreamsparkshow.com.br
 
SILVANA DUARTE INTEGRA O YUPIE STAR TEAM
E a GRAMADO PARKS chegou mesmo para ficar em nossa cidade. Dona da maravilhosa roda gigante que se instalou na região do Marco das Três Fronteiras, a YUPIE STAR, a empresa vem arregimentando nomes experientes de nosso trade para compor a sua equipe. 

SILVANA LEMOS DUARTE na equipe da Gramado Parks, dona da Yup Star Foz, a roda-gigante com 88 metros e 36 cabinas.




SUMMER PREVIEW 2022 DA MORENNA VIPS
O desfile foi incrível e pegou quem passava pelo segundo piso do Shopping Catuaí Palladium de surpresa…
Mas as amigas e clientes da MORENNA VIPS já estavam a postos prontas para assistirem a apresentação da coleção verão da loja, especializada nas marcas MORENA ROSA, ZINCO, MARIA.VALENTINA, dentre outras..

A empresária KARINA ELIZABETH SEIXAS com a Gerente Comercial do Catuaí Palladium, ANA LÚCIA ABDALLA, que esteve prestigiando o SUMMER PREVIEW da MORENNA VIPS.

E quem fez também um tremendo sucesso nas passarelas da MORENNA VIPS, foi a influencer e apresentadora de nosso programa, LETÍCIA AHRENFELD. Acostumada a treinar modelos, ela mostrou que sabe muito bem o que ensina.

Pensa numa cliente de bom gosto e animada, é assim CRISTIANE OLIVEIRA. que garantiu lugar na primeira fila do desfile…

E quem viu amou a nova coleção verão que a boutique apresentou, roupas largas, coloridas, com decotes e fricotes, bem no estilo do verão.

E por falar em arrasando nas passarelas, a socialite LUCIANE CRISTINA surpreendeu o público com modelos maravilhosos da nova coleção, mostrando que também entende de passarelas, além de ser uma mulher de extremo bom gosto…

A anfitriã KARINA ELIZABETH SEIXAS coordenou tudo e ainda comandou a live que levou para as clientes os principais trechos do desfile. Feliz, a empresária comentou que em 2022 a loja terá uma agenda não só de lançamento de coleção, mas também outros envolvendo a todos…

5) E a participação especial no desfile ficou por conta da jovem modelo by Yes Models, SARAH MOSTAFA, que já está com lugar garantido para a próxima temporada da moda em São Paulo. Ela mostrou porque foi escolhida dentre muitas para estar nesta grande metrópole e as lindas peças que desfilou ficaram ainda mais maravilhosas…

E para quem não pôde estar lá Karina convida para dar uma passadinha na loja para tomar uma champanhe e conhecer esta nova coleção que realmente está um AR-RA-SOOOO!!! Siga no novo perfil no instagram…

Beleza e elegância de YARA FABIOLA realçadas com este lindo modelo pink, mostrando bem a alegria da nova coleção da MORENNA VIPS

Ela ama passarelas, e AMANDA DE LIMA é claro adorou a oportunidade de mostrar a nova coleção no Summer Preview da MORENNA VIPS, no 2.º piso do Shopping Catuaí Palladium.

Pensa numa mulher fina e de bom gosto: é assim BIA FELIX que ama de paixão a moda que encontra na MORENNA VIPS e ficou muito feliz em poder mostrar nas passarelas, a beleza da nova coleção e a também a sua beleza…

 Vizinha, parceira, amiga: assim HATSUMI MURAKAMI, do Restaurante CHEF LOPES, não poderia deixar de trazer sua energia pura para abrilhantar ainda mais o evento…

Da equipe da Cell Shop Duty Free, direto para as passarelas da MORENNA ROSA, a modelo RAYANNE OLIVEIRA foi prestigiada com a presença do namorado na plateia, e arrasou com os modelitos que apresentou…

Serviço:
MORENNA VIPS BOUTIQUE
Especializada em Morena Rosa, Zinco e Maria.Valentia
2º piso do Shopping Catuaí Palladiu
Whats app: +55 45 99122 6367
Instagram: @morennavips



ESTRÉIA: Apresentação e reportagens de LETÍCIA AHRENFELD

A maravilhosa LETÍCIA AHRENFELD estreia oficialmente em nosso programa, e estamos de volta aos estúdios de gravação da FOZ TV.

1º bloco: LANÇAMENTO NATAL DE LUZES DO RECANTO CATARATAS THERMAS RESORT E SPA
O lançamento do Natal das Luzes Encantadas do Recanto Cataratas é um dos maiores eventos de fim de ano da região trinacional chega com o glamour e otimismo que marcarão 2022. 

2.º bloco: PATRÍCIA ODARA CONTA SOBRE A INAUGURAÇÃO DO ODARA HAIR CIUDAD DEL ESTE
Vamos até Ciudad del Este conhecer a primeira unidade internacional do Odara Hair e conversamos com a sócia fundadora Patrícia Odara.

3º bloco: TORNEIO NO CLUB DE TIRO GUARANI - HERNANDARIAS/PY
Vamos até o Club de Tiro Guarani, em Hernandarias - PY, para falar deste esporte que tem milhões de adeptos ao redor do mundo, e que em nossa região é bastante praticado.

Programa FOZ EM DESTAQUE TV, com LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque

Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge