Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCXCIV

 

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Guilherme Fernandes

Comemorado em 22 de dezembro, o Dia da Consciência Ecológica surgiu como uma homenagem à data de morte do seringueiro e ecologista Francisco Alves Mendes Filho, o Chico Mendes.



CAROLINA BECKER DARIF, Engenheira Civil

LIANE DELANORA, Sociedade


MIRIAM ANDRADE, Sociedade

Dr. NEGE JOMAA, Advogado

RONI RIVA, Representante Comercial - Mídia Exterior


E segue nossa programação do maior Natal que Foz do Iguaçu já teve em sua história. Hoje trazemos mais destaques desta programação:
  • CATEDRAL NOSSA SENHORA DE GUADALUPE: Iluminação Cênica e Presépio, em cartaz até 5 de janeiro. Início às 19h.
  • RODA GIGANTE NO GRAMADÃO DA VILA A: Todos os dias, das 18 às 22h. Ingresso, 1 quilo de alimento não perecível.
  • FEIRAS DE NATAL: Todos os dias, das 19h às 23h. Gastronomia e Artesanato. Gramadão da Vila A e Praça da paz.






O Natal de Águas e Luzes é uma realização da Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Fundação Cultural e parceiros.


PATANEGRA GOURMET CHEGA A PUERTO IGUAZÚ

E a Argentina definitivamente está de volta ao cenário turístico trinacional. Com a fronteira cada vez menos congestionada e de fácil acesso, os investimentos também continuam chegando na bucólica cidade parte de nossa região trinacional. Ontem inaugurou a marca PATANEGRA GOURMET, que chega com o status de maior mercado gourmet do país vizinho. Já sucesso em Posadas, a marca definitivamente chega com tudo em nossa região. 

Você pode conferir esta novidade na Rua Tareferos 155, em Puerto Iguazu.


JANTAR DE GALA DA CÂMARA DE EMPRESÁRIOS DE CIUDAD DEL ESTE E ALTO PARANÁ


Aconteceu na primeira semana desse mês, o Jantar de Gala da Câmara dos Empresários de Ciudad del Este e Alto Paraná. O evento foi muito badalado e contou com a presença de grandes referências do setor empresarial, e ainda, autoridades nacionais e internacionais, que prestigiaram o evento com a sua presença.


A PRESIDENTE DA CÂMARA, LIC. OLGA VERA DE NUÑEZ, em conjunto com o Conselho de Administração homenagearam o ilustre sócio e grande empresário, SR. MOACIR PIOVESANI, pela certificação da marca Country, que é o mais alto diferencial de qualidade e compromisso nacional .

A BLASCOR PINTURAS é uma marca líder de mercado, com o selo de qualidade Premium, conquistado por meio de suas políticas de desenvolvimento sustentável.



Dois excelentes empresários, sócios fundadores com uma longa história na entidade, Dr. HUGO MARTÍNEZ CÁRDENAS e Don FAVIO ROMERO também foram homenageados pela valiosa dedicação e dedicação de tantos anos ao serviço do CECDE & AP.



Os ilustres Ex-Presidente do CECDE & AP, Senhor DARÍO NÚÑEZ, Don FIDELINO DÍAZ e Don CARLOS JARA, foram homenageados por honrar e defender os princípios do CECDE-AP, e trabalhar incansavelmente para fortalecer os negócios em favor de cada um dos associados.


A Câmara de Empresários do Alto Paraná possui mais de 180 empresas associadas dos três mais importantes setores da economia, empresas industriais, comerciais e de serviços.






FORMATURA DA WIZARD

E a Wizard Idiomas de Foz do Iguaçu segue sendo um orgulho para nossa região. Possuindo o status de umas das maiores franqueadas da marca, o Grupo Wizard Foz possui 9 escolas espalhadas por 5 cidades.

E um outro diferencial da Wizard em nossa região é que a escola oferece a possibilidade de estudar cerca de 7 i
diomas, não se fixando apenas no inglês e no espanhol, como acontece na maioria das escolas da marca.



Com estes diferenciais todos, o Grupo Wizard Foz encerra este ano difícil de pandemia, durante o qual em grande parte tivemos aulas apenas de forma remota, obrigado a toda a escola, os professores e os alunos a se reinventar. com a certeza de mais uma etapa cumprida, e de que 2022 será um ano maravilhoso.




Parabéns a toda a equipe e aos colegas alunos Wizard. E se você ainda não é aluno, ta esperando o quê, dá uma passadinha numa Wizard mais perto de você;

Confira as unidades de nossa região:
WIZARD by PEARSON – Foz do Iguaçu na Pôr do Sol
Endereço: Av. Pôr do Sol, 1614
Conj. Libra, Foz do Iguaçu – PR, 85857-620
45 3524-6699

WIZARD by PEARSON – Foz do Iguaçu no Centro
Av. Brasil, 1539 – Centro
Foz do Iguaçu – PR, 85851-000
(45) 3523-3225
https://www.facebook.com/Wizardfoz/

WIZARD by PEARSON - Foz do Iguaçu na Vila A
Av. Silvio Américo Sasdelli, 2299
Jardim Lancaster, Foz do Iguaçu – PR, 85863-720
45 3524-6699

WIZARD by PEARSON - Santa Terezinha de Itaipu
R. João XXIII, 728 - Centro, Santa Terezinha de Itaipu - PR, 85875-000
45 3541-0769
https://www.facebook.com/wizardsantaterezinha/?ref=br_rs

WIZARD by PEARSON - São Miguel do Iguaçu
Av. Wili Bart, 297 - Centro, São Miguel do Iguaçu - PR, 85877-000
45 3565-2241
https://www.facebook.com/wizardsmi/

WIZARD by PEARSON - Matelândia
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 852 - Centro, Matelândia - PR, 85887-000
45 3262-2439
https://www.facebook.com/Wizard-Matel%C3%A2ndia-308615432946638/

WIZARD by PEARSON - Medianeira
Endereço: R. Rio Branco, 1401 - Centro, Medianeira - PR, 85884-000
45 3264-4258
https://www.facebook.com/WizardMed/

WIZARD by PEARSON - Ciudad del Este
Colegio del Sol - Km 5,3 Buongermini, Cd. del Este, Paraguai
+595 973 402666
https://www.facebook.com/Wizard-Idiomas-CDE-654231948116970/

WIZARD by PEARSON - Santa Rita
Av. 14 de Mayo, Centro Santa Rita, Paraguay
+595 983 698153
https://www.facebook.com/wizardstarita/



Confraternização Lojas O Doidão

Com um sentimento de superação geral, a empresária MARISA AMARI esteve dentro so diretores presentes ao evento de confraternização com os funcionários da Loja Doidão do centro de Foz.



Donos de uma alegria incrível, a equipe pôde brindar ao emprego garantido através do esforço dos dirigentes da loja, que fizeram questão de não demitir ninguém durante a pandemia, à vida, pois hoje devemos todos agradecer por termos chegado até aqui, e ao movimento já crescente do comércio com a chegada das festas de fim de ano.


A loja se preparou muito para este momento, e quem chega numa das lojas Doidão e Marisol, também parte do grupo, vai se surpreender com a variedade e bons preços de produtos. “Simborá” lá que Natal tá chegando, e boas festas!!!



RESTAURANTE CHEF LOPES EM BOAS MÃOS

Acostumada a brilhar por onde anda, a empresária Hatsumi Murakami comemora seus 3 anos à frente do Restaurante Chef Lopes do Shopping Catuaí Palladium.
 

Finalmente com a estrutura “do jeito que eu sempre quis”, comenta a empresária, que se diz realizada com o atual momento vivido, e anuncia novidades para 2022, quando estará entrando com um novo projeto voltado em nossa cidade…

Tchan tchan tchan, aguardemmm…



Bloco 01 - DIA INTERNACIONAL DA PASTA MR GRILL Bloco 02 - 13 ANOS HOTEL CASINO ACARAY Bloco 03 - HALLOWEEN AQUAMANIA Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an