Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCII

 D E S T A Q U E 

E uma grande facilidade deste ano é que tudo pode ser parcelado em até 10 vezes. Compre on-line em eventos.rafainpalace.com.br. Ou presencialmente no Hotel em horário comercial. WhatsApp para mais informações +55 (45) 8842-6370.

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho



Fabrício Carpi Nejar, ou Fabricio Carpinejar, como passou a assinar a partir de 1998, é um poeta, cronista e jornalista brasileiro.
Nascimento: 23 de outubro de 1972, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul



BEBEL RITZMANN, Jornalista / NCA Comunicação


GRACIANA CABRAL, Sociedade

KAKÁ MARQUES, Sociedade

NATHIELY MAZZUTTI, Empresária - Pilão Shop

REVEILLON 2022 DO RAFAIN PALACE - Embarque imediato
O réveillon mais tradicional da fronteira este ano vem com cenografia especial, com uma roupagem especial e com a chamada RÉVEILLON 2022 - EMBARQUE IMEDIATO. Assim você pode ainda reservar lugar no Réveillon do Rafain Palace Hotel e desfrutar da magia e sabor de um réveillon que tem história e tradição.

A programação se inicia às 20h30 com a abertura dos portões, e já às 21h30 inicia-se a ceia com uma variedade requintada de pratos quentes e frios, cardápio internacional e buffet especial de sobremesas. Temos ainda Open Bar de água, cerveja, refrigerante, vinho, whisky, vodka, gin e espumante

Cheff Max responsável pela gastronomia com Andrea e Sérgio Figueiredo, que há 30 anos assina as decorações de Natal e Réveillon do Rafain Palace Hotel. 
Uma noite de sucesso!!!
Giovani Rafagnin, graduado em administração e especialização - MBA Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, é  Diretor do Rafain Palace Hotel há quase cinco anos. Sua gestão profissional baseada em indicadores com foco exclusivamente no cliente, sem perder a essência e os valores destes 40 anos de mercado. 

À meia noite acontece o show da virada e às 3 da manhã o Festival de caldos e canjas. O ingresso inclui ainda Berçário e Recreação para crianças a partir de 4 anos.

E uma grande facilidade deste ano é que tudo pode ser parcelado em até 10 vezes. Compre on-line em eventos.rafainpalace.com.br. Ou presencialmente no Hotel em horário comercial. WhatsApp para mais informações +55 (45) 8842-6370.


Dr. MÁRCIO GROTO SOARES. Médico veterinário


Felipe Gonzalez é reconduzido à presidência do Visit Iguassu 
Por aclamação, a chapa única liderada pelo empresário Felipe Gonzalez, foi reeleita para ficar à frente do Visit Iguassu em 2022 e 2023.  Com novos nomes formando a diretoria, a gestão terá mais dois anos de trabalho em busca de uma recuperação efetiva de demanda de turismo de lazer e negócios. 
Ao ser reconduzido, o presidente comenta que o papel do Visit Iguassu é cada vez mais claro na visão do empresariado local e, isso, vem ajudando a fortalecer a instituição e seu trabalho na promoção da região trinacional. 

Para Gonzalez, outro marco para Foz do Iguaçu, será a implantação do sistema de concessão do aeroporto, que dará um status de competitividade e certamente trará novos voos para o destino. “A CCR Aeroportos já nos acenou como uma empresa que será parceira do nosso Destino. E é isso que precisamos. União para desenvolvermos a atração de mais voos, mais visitantes, mais eventos e mais investimentos na cidade”.  

Com equipe reestrutura, enxuta e bastante produtiva, liderada pela Diretora Executiva Elaine Tenerello, o plano de ações do Visit Iguassu para 2022 foi construído em conjunto com os associados e prevê maior foco em ações do segmento MICE e nas áreas de Comunicação e Marketing. A ideia é manter o Destino em evidência e reconstruir um calendário de eventos para a cidade para os próximos anos, uma vez que isso ficou bastante prejudicado com os efeitos causados pela pandemia. 

Composição da diretoria 2022/23
Presidente: Felipe Santiago Gonzalez - Cassino Passagens e Turismo
Vice-Presidente: Luiza Andrade – Vivaz Cataratas Hotel Resort
Diretor Financeiro: Marcondeivi de Souza - Continental Inn Hotel
Diretor Administrativo: Jaime Mendes – Del Rey Quality Hotel
Diretor de Eventos: Giovani Rafagnin – Rafain Palace Hotel & Convention
Diretor de Visitors: Marta de Oliveira – Stand Solutions
Diretor de Relacionamento: Carlos Silva - Foz Plaza Hotel

Conselho Deliberativo
Membro Titular: Adélio Demeterko – Cataratas S.A. 
Membro Titular: Anabel Gruber - Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort 
Membro Titular:  Bruno Biesuz - Helisul Taxi Aéreo
Membro Titular: Enio Eidt – Convenio Turismo
Membro Titular: Nilson de Nadai - Nadai Confort Hotel & Spa 
Membro Titular: Nilton Pedro Rafagnin – Capitão Bar
Membro Titular: Sidy Perazzoli - All Brazil Tours 

Conselho Fiscal
Membro Titular: Kenji Takao - Wish Foz do Iguaçu 
Membro Titular: Lindenor José Cavalheiro - Cataratas JL Shopping
Membro Titular: Yuri da Silva Benites - Fundação Parque Tecnológico de Itaipu - PTI
Membro Suplente: Carlos Gruber - Pauta Comunicação 

Texto e Fotos: Assessoria Visit Iguassu – Rodrigo Mattjie 




Clique e conheça!



ESTRÉIA: Apresentação e reportagens de LETÍCIA AHRENFELD

A maravilhosa LETÍCIA AHRENFELD estreia oficialmente em nosso programa, e estamos de volta aos estúdios de gravação da FOZ TV.

1º bloco: LANÇAMENTO NATAL DE LUZES DO RECANTO CATARATAS THERMAS RESORT E SPA
O lançamento do Natal das Luzes Encantadas do Recanto Cataratas é um dos maiores eventos de fim de ano da região trinacional chega com o glamour e otimismo que marcarão 2022. 

2.º bloco: PATRÍCIA ODARA CONTA SOBRE A INAUGURAÇÃO DO ODARA HAIR CIUDAD DEL ESTE
Vamos até Ciudad del Este conhecer a primeira unidade internacional do Odara Hair e conversamos com a sócia fundadora Patrícia Odara.

3º bloco: TORNEIO NO CLUB DE TIRO GUARANI - HERNANDARIAS/PY
Vamos até o Club de Tiro Guarani, em Hernandarias - PY, para falar deste esporte que tem milhões de adeptos ao redor do mundo, e que em nossa região é bastante praticado.

Programa FOZ EM DESTAQUE TV, com LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364



Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an