Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXXII

DESTAQUE DO DIA

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico Ana Carvalho
Apoio Editorial Mariana Costa

"É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante." (Friedrich Nietzsche)

Friedrich Nietzsche foi um filósofo, crítico cultural, poeta e compositor prussiano do século 19. Escreveu vários textos criticando a religião, a moral, a cultura contemporânea, filosofia e ciência, sendo conhecido como um dos principais filósofos da contemporaneidade por tocar em assuntos "intocáveis" na época.

Nascimento: 15 de outubro de 1844, Röcken, Lützen, Alemanha

Falecimento: 25 de agosto de 1900, Weimar, Alemanha

Wikipédia

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A data visa valorizar e entender as variadas modalidades que englobam a educação física, que vai muito além de professor e treinador. A celebração também ocorre no mesmo dia que a Lei Federal n°9696 foi instituída, que regulamentou a profissão de Educação Física, criando também os Conselhos Federais e Regionais de Educação Física. Parabéns a todos os profissionais da Educação Física, que sempre se mostram animados e têm uma dedicação incrível!

Dia do Corinthians

Dia do caixeiro-viajante

Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação


DIA DA BAILARINA(O)

Comemorada anualmente no Brasil, a data homenageia os dançarinos do Balé, um estilo de dança que surgiu no século 15 lá na Europa renascentista. O bailarino é conhecido por ser dotado da mistura das quatro principais características do balé: a dança, a postura, a força e a graciosidade. 
ADRIANO CARLOS OLIVA (Dr.), Odontólogo

ALANI RELVA, Sociedade

ALFREDO JUNIOR, Empresário, CEO & Presidente da empresa

ANDRÉA AMPESSAN (Dra.), Odontóloga

CARLITOX MEDINA, Turismólogo
Ibis Asunción Hotel


FELIPE BORNIOTI, Engenheiro Elétrico


GRAZIELE SONDA BERTIPAGLIA, Arquiteta & Urbanista e Empresária

ISABELLE SEGATTI, Estudante de Medicina

JORGE PEGORARO, Engenheiro Ambiental
IBAMA

KATHELEN VULCZAK, Saleswoman

LUCIANA MARQUES, Sociedade

MARCO COELHO, Empresário

MAURO WELTER, Jornalista


PATRICIA MATTO, Rainha do Turismo Trinacional 2018, Modelo, Empresária

SUSAN YEH, Sociedade

“Estamos trabalhando para retomada da atividade turística por meio de campanhas, como o “Vem para Foz!”, e o investimento em capacitação dos serviços, com a oferta de treinamentos para os trabalhadores do ramo”, considerou o diretor-geral brasileiro de Itaipu, General João Francisco Ferreira. Segundo ele, quando tudo voltar à normalidade, o Destino Iguaçu sairá na frente dos outros destinos turísticos do País.


O Complexo Turístico ficou aberto o ano todo e teve crescimento gradual na capacidade de atendimento e número de visitantes. A campanha divulga o turismo seguro em Foz do Iguaçu.


O turismo da Itaipu segue tendência de crescimento em 2021 com aumento gradual de visitantes ao longo do primeiro semestre do ano. O crescimento acompanhou a evolução da capacidade de atendimento que foi de 30% entre janeiro e março, 50% de abril a julho, chegando aos atuais 70%, seguindo os decretos estadual e municipal.

A cobertura da imunização de Foz do Iguaçu, que já supera 90% da população vacinada com a primeira dose, também tem colaborado para frear a doença e atrair ainda mais visitantes.


Além de mostrar a variedade de opções turísticas do Destino Iguaçu, a iniciativa mostra que os atrativos são seguros para receber os turistas, devido à adoção de práticas sanitárias no combate à pandemia da covid-19, desde o ano passado.


Os números refletem o sucesso da campanha “Vem para Foz!”, capitaneada pela Comunicação Social de Itaipu em parceria com o trade turístico da cidade. 


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge