Pular para o conteúdo principal

SHE´S BACK: Visit Iguassu tem nova Diretoria-executiva

Representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova Diretora Executiva, Cristiane Santos
O Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Cristiane Santos é natural de Curitiba e em seu currículo, já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante 6 anos. 
Currículo
Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações. Segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.
Formação:
- Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações - ESIC (2019)
- Global Business Administration (GBA) em Mercado de Luxo - ISAE (2015)
- MBA Gerente de Projetos - FGV (2011)
- Graduação como Bacharel em Turismo (2002)
Atividades profissionais:
- AVIVA - Algar Telecom /FLC (2018 a 2019). Cargo: Executiva de Experiência em MICE
- Mar Promo - Turismo e Eventos (2017 a 2018). Cargo: Diretora-Executiva
- Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (2013 a 2016). Cargo: Diretora de Turismo
- Iguassu Convention & Visitors Bureau - Visit Iguassu (2007 a 2013). Cargo: Gerente-Executiva
- Curitiba Convention & Visitors Bureau (2002 a 2007). Cargo: Diretora-Executiva
O Presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, o Vice-presidente, Jaime Mendes e a Gerentre Executiva Cristiane Santos
Para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições. “A chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.
Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu. “Fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.
Sobre o Visit Iguassu
O Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai). Tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além de ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos. Para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.

Visit Iguassu
https://www.instagram.com/visit.iguassu/
https://www.facebook.com/institutovisitiguassu/
www.youtube.com/visitiguassu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at