Pular para o conteúdo principal

SHE´S BACK: Visit Iguassu tem nova Diretoria-executiva

Representantes do Conselho Diretor do Visit Iguassu junto à nova Diretora Executiva, Cristiane Santos
O Visit Iguassu, instituição sem fins lucrativos responsável pelo marketing do Destino Iguassu, tem nova Diretora-executiva. Cristiane Santos é natural de Curitiba e em seu currículo, já ocupou importantes funções como Diretora-executiva do Curitiba Convention & Visitors Bureau e Gerente-executiva do Visit Iguassu durante 6 anos. 
Currículo
Cristiane é Bacharel em Turismo, tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, no ano passado, tornou-se Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações. Segundo Cristiane, um de seus principais objetivos será focar maior esforço da instituição na captação de eventos, além de ações de comunicação e de atração dos turistas de lazer, com importante incremento da atuação conjunta com a Gestão Integrada. “Meu principal objetivo será reintegrar o Visit Iguassu à Gestão Integrada do Turismo, atuando juntamente das principais entidades do trade local”, destacou.
Formação:
- Máster em Direção de Recursos Humanos e Organizações - ESIC (2019)
- Global Business Administration (GBA) em Mercado de Luxo - ISAE (2015)
- MBA Gerente de Projetos - FGV (2011)
- Graduação como Bacharel em Turismo (2002)
Atividades profissionais:
- AVIVA - Algar Telecom /FLC (2018 a 2019). Cargo: Executiva de Experiência em MICE
- Mar Promo - Turismo e Eventos (2017 a 2018). Cargo: Diretora-Executiva
- Instituto Municipal de Turismo de Curitiba (2013 a 2016). Cargo: Diretora de Turismo
- Iguassu Convention & Visitors Bureau - Visit Iguassu (2007 a 2013). Cargo: Gerente-Executiva
- Curitiba Convention & Visitors Bureau (2002 a 2007). Cargo: Diretora-Executiva
O Presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, o Vice-presidente, Jaime Mendes e a Gerentre Executiva Cristiane Santos
Para Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, a vinda de Cristiane vem reforçar a união entre as instituições. “A chegada da Cristiane é estratégica e nos permite atuar com maior intensidade de forma integrada na gestão do turismo, para unir pessoas e expertises e otimizar recursos financeiros”.
Cristiane morou em Foz do Iguaçu de 2007 a 2013, quando foi Gerente-Executiva do Visit Iguassu. “Fui muito feliz aqui na minha primeira passagem e meu sentimento ao voltar é de muito orgulho por poder dar continuidade ao belo trabalho que vinha sendo realizado. Destaco também que me sinto muito honrada com a responsabilidade em mim depositada, e não medirei esforços para executar esta gestão com toda dedicação e amor que o destino Foz do Iguaçu merece”.
Sobre o Visit Iguassu
O Visit Iguassu é uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida por empresas do trade turístico de Foz do Iguaçu (Brasil), Puerto Iguazú (Argentina) e Ciudad del Este (Paraguai). Tem como objetivo promover o Destino Iguassu para aumentar a quantidade de visitantes de lazer e de eventos na região trinacional. Além de ações de marketing, outra frente que utiliza é a captação de eventos. Para este ano, já estão confirmados 30 eventos captados pelo Visit Iguassu em anos anteriores, o que deve trazer para o Destino Iguassu mais de 30 mil pessoas e movimentar mais de R$ 40 milhões.

Visit Iguassu
https://www.instagram.com/visit.iguassu/
https://www.facebook.com/institutovisitiguassu/
www.youtube.com/visitiguassu

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários