Pular para o conteúdo principal

CIUDAD DEL ESTE Y REGIÓN CONVENTION & VISITORS BUREAU TEM NOVA DIRETORIA

Miguel Ángel Moraez Ocampos, de 39 anos, nascido na cidade de Horqueta e criado na cidade de Pedro Juan Caballero, é quem assume o compromisso de presidir o Ciudad del Este y Región Convention & Visitors Bureau, entidade que tem como objetivo alavancar o turismo desta região do Alto Paraná, no Paraguai.
Miguel acompanha o trabalho do convention desde a sua fundação, e esteve sempre presente nos momentos importantes da entidade.
Residindo em Ciudad del Este por 5 anos, foi gerente de Recursos Humanos e depois assumiu a gestão de Marketing do Shopping China. Mais tarde, seguindo o processo de expansão da empresa, assumiu a gerência geral da cadeia gastronômica MR. GRILL, também do grupo Shopping China, que possui 5 lojas, em Pedro Juan Caballero, Salto del Guairá e Ciudad del Este.
O bom trânsito de Miguel entre as muitas autoridades e outras entidades de nossa região também contou como fator importantes para sua eleição como presidente.  

Ele acompanha o trabalho do bureau desde a sua fundação, quando assumiu o cargo de vice-presidente do Ciudad del Este e da Região Convention & Visitors Bureau. Agora eleito presidente, Miguel pretende acompanhar o processo iniciado para fortalecer e posicionar Ciudad del Este e Região cada vez mais como destino turístico, tal qual aconteceu com Foz do Iguaçu com a Gestão Integrada, que é um modelo de sucesso, e o ponto forte deste seu trabalho será a aliança de instituições públicas e privadas, locais e regionais, para assim trabalharem em conjunto pelo desenvolvimento da região.
O Ciudad del Este e da Região Convention & Visitors Bureau tem tido um trabalho constante em busca de resultados para o turismo da região, e tem obtido importantíssimos resultados. 

Veja como fico o primeiro escalão da gestão 2020 -2022:

  • Miguel Moraez: presidente (Grupo SHOPPING CHINA)
  • Augusto Scavone: Vice-presidente (PARQUE AVENTURA MONDAY)
  • Victor Chamorro: Diretor Executivo

Miguel Moraez preocupa-se em divulgar o Paraguai e sua cultura em todas as suas ações como empresário, e tem deixado sua marca na administração da Rede MR GRILL, do Grupo SHOPPING CHINA.
Currículo de Miguel Moraez:

  • Coach – Instituto Brasileiro de Coaching de SP.
  • Empretec – SEBRAE/NN.UU.
  • Representante do CDECRC&VB no CODELESTE
  • Miembro de la Cámara de Empresarios del Ciudad del Este y Alto Paraná.
  • Ex Secretario Ejecutivo del Ponta Porã sin Fronteras Convention & Visitors Bureau. 
  • Consultor em Políticas de Saneamento Básico e Manejo de Residuos Sólidos Urbanos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, do Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at