Pular para o conteúdo principal

Programação da CORRIDA DA MULHER: WORKSHOP do EMPODERAMENTO FEMININO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA

Worshop Empoderamento Feminino será realizado no dia 04 de março, no Hotel Bella Itália, e além das palestras, teremos sorteios de brindes especiais gentileza dos apoiadores da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher.

A 9ª edição da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher também colocou na sua programação, o workshop Mulheres Empoderadas. O evento é destinado às mulheres que vão correr na prova do dia 08 de março e o objetivo é levar informações e troca de experiências, para que cada uma possa buscar o seu crescimento profissional e social.
O Workshop Empoderamento Feminino é organizado pela idealizadora da Corrida da Mulher, a empoderada Ana Biesek, que é diretora-presidente do Instituto Ecoprojetar e funcionária pública. O workshop será realizado no dia 04 de março, no Hotel Bella Itália
Mas o que é empoderamento feminino? Desde 2015, essa palavra entrou nas mídias e muitos eventos foram promovidos para discutir o assunto. Bom, podemos dizer que o empoderamento feminino, basicamente, se refere a dar poder para outras mulheres e cada mulher assumir seu poder individual. Isso poderá resultar em crescimento e fortalecimento do papel de todas na sociedade. Por isto mesmo, o Instituto Ecoprojetar convidou parceiras e mulheres que foram à luta, confiaram no seu poder e capacidade profissional e hoje desfrutam cargos elevados na região das Três fronteiras. 

A programação
 Anderson Karkow - Master Coach e Treinador Comportamental, que através de sua formação, busca o empoderamento feminino em cada aluna. . Tema: Brave Woman.
 Caroline Carla Carvalho Bueno - Advogada e Gestora Comercial, Co-fundadora da Plataforma Software Mental, Vice-Presidente da ADVB/PR e Gerente Geral da RPC TV Cataratas. Tema: Cenários do Século 21 e a mulher.
 Elva Figueredo Saucedo, Empresária e Fundadora da Lleva Tours Operator. Tema: Empresária de Sucesso.
 Dra. Graciela de Oliveira Noronha, Médica Fisioterapeuta especialista Dermatofuncional. Proprietária da Lux Spa e da Lux Store. Tema: A identidade da mulher moderna. 
 Maria Della, Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios – CMEG. Tema A representatividade da Mulher.
 Micheli Cerutti - Administradora de Empresa e proprietária da Empório Pomare. Tema: Sua saúde está em suas escolhas.

Dra. Rubia Yamasita - Médica Ginecologista e Obstetra, mestre em Medicina Estética, pós-graduada em Acupuntura, em Medicina Funcional e em Cirurgia Dermatológica.  Fundadora da Clínica SENSE. Tema: Potencializando seu corpo.
 Patrícia Iunovich – Jornalista, Superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional. Tema: Empoderamento da Mulher.
Rosa Maria Jeronymo – Psicóloga, 1ª dama de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Direitos Humanos. Tema: O papel social da mulher.

9ª Corrida e Caminhada da Mulher
No dia 08 de março serão realizadas três diferentes provas na 9ª Corrida e Caminhada da Mulher, com largada no Colégio Semeador: Corrida de Portadores de Necessidades Especiais/PNEs, que serão conduzidos por corredores de rua; Corrida masculina e feminina adultos e finalmente a Corrida Kids.

2ª Feira da Mulher
Também será a 2ª edição da Feira da Mulher, que abre espaço para apoiadores e patrocinadores para expor seus produtos e serviços e ofertar durante a Corrida e Caminhada da Mulher.

Homenagens – Todas as mulheres que participarem da corrida vão receber uma rosa, em homenagem ao Dia Internacional da mulher, entregues pela equipe da empresa parceria, Flores & Frutas.

Sorteios – Empresas patrocinadoras e apoiadoras da Corrida e Caminhada da Mulher darão prêmios para serem sorteados entre os inscritos na corrida.

Programação 
6h: Abertura dos portões do Colégio Semeador;
6h30: Abertura da Feira da Mulher, onde serão expostos produtos e serviços de patrocinadores, apoiadores e entidades da cidade;
7h15: Largada da Categoria Cadeirantes, com atletas PNE que serão conduzidos por dois corredores profissionais.
7h30: Largada da Categoria Adulto, com um trajeto de 8km para adultos: masculina e feminina.
9h: Largada da Categoria Kids.

Kit do atleta
Cada participante inscrito terá direito a um Kit do Atleta com uma camiseta dryfit esportiva de alta absorção de calor, um número de peito, chip, uma bandana e no kit pós prova, uma medalha e um delicioso café da manhã light, oferecido pelo Colégio Semeador.

Inscrições 
Site www.minhasinscricoes.com.br
  • Rfeliz Training Personal Kids - Felipe Wandscheer, 2490
  • Empório da Vila A - Avenida Sílvio Américo Sasdelli, 2080
  • Empório da Vila A - Av. República Argentina, 2680
  • Yázigi Escola de Idiomas - Av. Paraná, 1473
  • Bio Mundo - Shopping Cataratas JL
  • Plena Forma Academia - Av. Juscelino Kubitscheck, 1059

  • What´s App: 45 9 9916 7578 c/ Ana Biesek
Valores
R$ 70,00 para adultos
R$ 40,00 para crianças


Assessoria de Imprensa
SILVANA CANAL
Wts: 45 9 9971 8013
Email: silvanacanal13@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at