Pular para o conteúdo principal

CELLSHOP RECEBE APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS DA ONE TECHNIQUES

 A ONE TECHNIQUES é uma empresa de tecnologia alemã, e que atua fortemente nesta região do globo. Com seus produtos feitos dentro de rígidos padrões de qualidade, se orgulha de estar no mercado da América do Sul já a 10 anos, sempre buscando ter na tecnologia de seus produtos o seu grande diferencial.
Gunther, da One Techniques, e a responsável pelos treinamentos da One, Simoni Souzza, no workshop dirigido aos vendedores da Cellshop.
 Por conta destes avanços tecnológicos mostrados a cada lançamento de produtos, é comum os vendedores não estarem totalmente familiarizados com as muitas novidades tecnológicas que chegam. Por isto mesmo são promovidos workshops durante os quais são mostradas características técnicas e diferencias dos produtos One Techniques. 
A marca tem na valorização do profissional de venda um de seus maiores investimentos, no empoderamento destes segmento da cadeia produtiva, como formador da decisão de compra do cliente final.
 Além das características e novidades do produtos que já estão no mercado, como o A7 PULSE e o P7000 , foram mostradas algumas das novidades que estão cheganndo nos próximo dias, dentre eles o ONE Motion Airplus e o ONE Motion AirPro.
  O evento aconteceu no Centro de Treinamento da Cellshop, e após um sorteio de produtos da One Techniques entre os presentes, foi servido um delicioso coquetel.
 Simoni Souzza, trazendo um pouco do maravilhoso mundo One Techniques para os vendedores da Cellshop.



Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA