Pular para o conteúdo principal

TRANSFORMAÇÃO NO TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU FOI DESTAQUE NO 4° MEET FRT EM SALVADOR

Evento organizado pela FRT Operadora de Turismo acontece em Salvador (BA) e reúne 153 agentes de viagens e 70 fornecedores parceiros.
A transformação no turismo de Foz do Iguaçu foi um dos destaques da participação do Diretor de Marketing e Eventos da Secretaria de Turismo da cidade, Washington Sena. Segundo ele, o destino quer se transformar no maior hub aéreo da América Latina. “A cidade já oferece por si só inúmeros atrativos, como as Cataratas do Iguaçu, Itaipu Binacional, Parque das Aves, o paraíso de compras em Ciudad de Leste (PY) e os cassinos e gastronomia em Puerto Iguazú (ARG)”, contou. “O turista que se programar, pode até estender a sua viagem para destinos do Peru e Argentina, já que o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e de Puerto Iguazú oferecem vôos diretos para estes locais”, finalizou. 
O Meet é organizado pela FRT Operadora de Turismo e reúne os melhores agentes de viagens parceiros para capacitações, rodada de negócios, premiações e passeios. Segundo Elenice Gabriel, da diretoria da Operadora, o objetivo do Meet é premiar os melhores clientes do Brasil. “Reunimos aqui aqueles que mais vendem produtos FRT e nossos melhores fornecedores. São eles o motivo de tudo isso”, afirmou.
Com a ideia de um programa ao vivo, a primeira manhã de evento reuniu oito fornecedores parceiros que apresentaram suas empresas e destinos. Um deles foi Elson Espinoza, Diretor Executivo da Peru Travel Adventures Operadora, que trouxe as maravilhas do Peru. “Nosso conceito é entender o mercado brasileiro e o que procuram quando visitam nosso país. Boa parte busca viver novas aventuras, então estão no lugar certo”, disse. Espinoza lembrou que 97% dos turistas que visitam o Peru recomendam e dizem voltar ao destino.
Outra empresa presente foi a Gol Linhas Aéreas. Mônica Cruz e Ludmila Sampaio, trouxeram as novidades da maior companhia aérea do Brasil e que tem a FRT como uma de suas melhores operadoras parceiras – só em 2018, o número de passagens emitidas pela FRT com a companhia foi suficiente para lotar 516 aviões com capacidade para 116 passageiros cada, e, até agosto de 2019, este número já é igual a 435 aeronaves com a mesma capacidade. “Nós lançamos ao longo deste ano novos voos internacionais e regionais, que conectam cidades do interior do Rio Grande do Sul, Amazonas e Paraná às capitais”, destacou.
Com o slogan “Tudo Começa Aqui”, Tereza Suyane e Rafael Varella, ambos da Emprotur Rio Grande do Norte, lembraram que uma boa vivência pelo Nordeste começa pelo estado que primeiro recebeu os portugueses quando chegaram ao Brasil, segundo estudiosos. “No RN o turista encontra de tudo, destinos de sol e mar, serras, aventuras, gastronomia típica e muito mais”. Ao longo do ano, as companhias aéreas ampliaram o número de voos e aeroportos de origem para cidades do estado.
O primeiro dia o evento ainda reuniu representantes da Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas, de Puerto Vallarta, no México, do Governo de Aruba e da Copa Airlines.
Premiação
Outro ponto alto do Meet FRT 2019 foi a entrega dos prêmios aos agentes de viagens que mais venderam hotéis e receptivos no Rio Grande do Norte. A campanha “Agente nota 10” distribuiu R$ 21 mil em premiação. Natal, capital potiguar, é o destino mais vendido pelos parceiros da FRT Operadora.
Programação inprensa
Os programas de auditório e bate-papo entre apresentadores e convidados que fazem sucesso na televisão inspiraram a organização da quarta edição do Meet FRT a programar um evento diferente para 153 agentes de viagens do Brasil. No palco, fornecedores parceiros da FRT Operadora apresentaram seus destinos ou empresas em uma conversa descontraída com o apresentador Bruce Brussolo. Novidades, tendências e motivos para se viajar dominaram a manhã do evento, que começou na quarta-feira (21) e segue até domingo (25), em Salvador, Bahia.

As atividades no Meet FRT 2019 não param. Durante a tarde, os agentes de viagens puderam participar de uma rodada de negócios com hotéis e receptivos do Rio Grande do Norte. À noite, um luau típico baiano foi preparado. A programação segue até domingo, com novas conversas, passeios e festas na capital baiana.
Assessoria de Imprensa FRT Operadora - Olé Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

COLUNA SOCIAL - Edição CCCLXIII

D E S T A Q U E 

COLUNA SOCIAL - Edição CCXCII

  D E S T A Q U E