Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XIII

A felicidade é um meio de viajar. Não é um destino.”  Roy Goodman

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS
VIVAZ CATARATAS: 8 AMIGAS SE REÚNEM PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIOS
Elas são 8 amigas de longa data, e mesmo, na correria do dia a dia, cada uma em seu universo empresarial, familiar, sempre quando podem, estão juntas para se divertindo trocando novidades!!! Foi assim que as amigas ÂNGELA MARCONDES, EMILIA MENDES, LISANDRA CANEPELLE, MÁRCIA FIDÉLIS, MÁRCIA SANDI, MÁRCIA CAMILO, HELENA MEDEIROS e SÍLVIA QUEIROZ uniram-se para assoprar velinhas...
Como pessoas felizes que são, que adoram estar rodeadas por suas muitas amigas, não perdem uma oportunidade para brindarem! 
As amigas ÂNGELA MARCONDES, EMILIA MENDES, LISANDRA CANEPELLE, MÁRCIA FIDÉLIS, MÁRCIA SANDI, MÁRCIA CAMILO, HELENA MEDEIROS e SÍLVIA QUEIROZ, tintin!!!
Brindando aos nivers, brindando â amizade, brindando a excelente estrutura oferecida pelo Vivaz Cataratas Hotel Resort​.
CRISTIANE ALVES carimbou nosso passaporte na cobertura do evento, e a felicidade é do nosso público, com estas fotos destas meninas maravilhosas, exclusivas...Fotografias by Marli Teodoro​

I OKTOBERFEST DA CHEIAS DE CHARM
O “Cheias de Charme” é um grupo de amigas que gostam de organizar e participar de festas, e desde 2009 se reúnem para se divertirem e pensarem no próximo evento. Assim, acabaram criando uma agenda de festas do grupo. E para abrir esta agenda de festas, veio a Oktoberfest, tema escolhido através de debate, e pelo motivo da data em que seria realizado.
A chácara de Helena Medeiros foi o palco da I Oktoberfest Cheias de Chame, um evento feito com o maior carinho, com convidados escolhidos a dedo, e com um número limitadíssimo de convites disponibilizados. Resultado, quem se adiantou garantiu vaga e pôde desfrutar de um maravilhoso evento, com muitas brincadeiras, chope, música típica, danças e o mais importante, o clima de amizade e camaradagem que une estas amigas, que no total perfazem 43 participantes. 
Cerca de 8 se envolveram mais diretamente na organização da festa. 
Os patrocinadores foram a CVC, Novara, TVZ, Alag, Maria Chic, MovDecor, Love E, G&Co., Miami Bike, Mara Cabelereiros e Mik Presentes. O sucesso do evento deixou uma certeza, a que este foi o primeiro de muitos, tamanho a alegria e a satisfação dos organizadores e dos participantes. E Foz em Destaque presente!!!





MAIS FOTOS DESTE EVENTO EM NOSSA FANPAGE

THIAGO FRAGOSO NO BONA

Em uma noite de muita comemoração, o BONA TRATTORIA recebeu o ator THIAGO FRAGOSO, acompanhado de sua esposa e também atriz MARIANA VAZ. O casal jantou no Bona e se encantou com os ambientes, pratos e atendimento. Na foto, o casal Thiago Fragoso e Mariana Vaz e ISABEL SALVATTI, Sócia proprietária do Bona Trattoria.

DAS GRAÇAS COMPLETA 75 ANOS DE VIDA E GLÓRIA
A fotógrafa e colunista social DAS GRAÇAS iniciou sua carreira em Foz do Iguaçu em 1986, quando ao lado de Ary, que escrevia os textos das colunas sociais, ilustradas pelas fotos que ela tirava nos eventos da sociedade, as quais vendia aos fotografados, numa era antes das facilidades do celular, possibilitando assim o registro dos melhores momentos de todos.
Com uma carreira podemos dizer que consagrada pelo carinho da sociedade iguaçuense, a fotógrafa e colunista social Das Graças, fundadora da marca Foz em Destaque ao lado de seu hoje saudoso marido Ary de Campos, foi homenageada num jantar baile que recebeu cerca de 250 convidados presentes. O evento aconteceu no Hotel Lanville Athenee em Foz do Iguaçu. Agradecimentos especias a proprietária do hotel, ANA MARIA CARDOSO.
A amiga médica LUIZA THOMAZ DE AQUINO auxiliou a aniversariante Das Graças durante o cerimonial do evento.
A cerimonialista MARCELLE GHIEH conduziu o evento, que teve a participação do grupo Roda de Saia, que cantou sucessos da MPB preferidos da aniversariante.
O evento contou com a animação do VENGA BUS BRASIL, com o VJ JOHNNY MARCELLO, animando a todos com os seus muitos sucessos e carisma com hits que levou todos para a pista.

O carinho da sociedade é o maior legado da colunista.





MAIS FOTOS DESTE EVENTO EM NOSSA FANPAGE

AGENDA SOCIAL
UM ANO DA COLUNA VIP
SIMONE ORTIZ, a colunista do momento, reúne parceiros e amigos para comemorar seu primeiro ano como titular da COLUNA VIP, no GAZETA DIÁRIO. O momento da colunista se mistura com o momento do próprio jornal, ambos com uma história de trabalho em nossa cidade, e que hoje vivem momentos de ascensão. O evento acontecerá no TAJ e os convidados estão confirmando presença com a colunista.

BLACK FRIDAY CELLSHOP
E a onda de Black Fridays tem levado muita gente às compras. Esta semana é a vez da CELLSHOP, uma das maiores lojas de Ciudad del Este, decretar BLACK FRIDAY TOTAL, com produtos com até 70% de descontos!!!  A expectativa é grande para a promoção, já que a Cellshop oferece grande variedade de produtos em seus 9 andares de loja, e a equipe se prepara para receber todos com a eficiência de sempre neste fim de semana, nos dias 23, 24 de 25 de Novembro, quando acontece a promoção!!!

BLACK FRIDAY CVC
As lojas CVC de Foz também entraram na onda dos Black Fridays e muita gente está antecipando sua viagem de férias, ou mesmo viajando para aproveitar as oportunidades oferecidas, a maioria de embarque imediato com preços in-crí-veis!!! Fique atento às mídias sociais ou dê uma passada numa das duas lojas CVC de Foz, uma no CATARATAS JL SHOPPING  e a outra no CATUAÍ PALLADIUM SHOPPPING.

FIM DE ANO BONA TRATTORIA
E brindando seu primeiro de sucesso, o BONA TRATTORIA traz opções incríveis para as festas de fim de ano:

A Ceia de NATAL no BONA TRATTORIA terá a presença do PAPAI NOEL e muitas delícias no cardápio, com atenção especial para os "baixinhos". Veja o evento no facebook: NATAL  em família no BONA TRATTORIA

O ANO NOVO será regado a champanhe e pratos especiais, com o requinte e qualidade que o restaurante oferece. O atendimento começará à partir das 20h no dia 31. 
Programação completa no link:
Garanta já sua reserva Whats: (45) 99924-7162. Bona Trattoria - Gastronomia Italiana - Rua Almirante Barroso, 883

NATAL CATARATAS JL SHOPPING
E o lançamento do Natal do CATARATAS JL SHOPPING foi um SU-CES-S0!!!! Apostando alto na data, a festa da chegada do Papai Noel cresceu tanto que ganhou um palco especialmente montado na Rua Minas Gerais, em frente ao shopping, e recebeu um público excecpional, que vieram prestigiar a chegada do bom velhinho e ainda malabaristas, renas, bailarinos, palhaços, duendes e ajudantes de Papai Noel que apresentaram o show que encantou adultos e crianças. 
No shopping, druante todo do mês, o Papai Noel vai receber as cartinhas e conversar com as crianças em um espaço encantado e doce. Toda a decoração tem o tema “Gingerbread”, uma linda praça que tem uma mini roda gigante, carrossel de cores e ao centro uma grande árvore com 17 metros de altura. Ainda fazendo parte deste cenário estão diversos biscoitos ginger, Papais e Mamães Noéis animatrônicos e árvores natalinas decoradas com centenas de bolas coloridas de diversos tamanhos e delicados pirulitos. É nesse cenário lúdico e infantil que estará o trono do Papai Noel, onde ele recebe as crianças de terça a domingo no Cataratas JL Shopping, das 14 às 22 horas, com intervalo das 17 às 19 horas. Acompanhe as novidades na fanpage do CATARATAS JL SHOPPING.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva