Pular para o conteúdo principal

CORAL DE NATAL DO COLÉGIO EDUCAÇÃO DINÂMICA COMEMORA 20 ANOS

 A tradicional apresentação de Natal do Coral de Vozes do Colégio Educação Dinâmica tem data e hora marcadas. 

No dia 30 de novembro, às 21 horas em ponto, o público irá se encantar com a chegada do Papai Noel e o brilho das cerca de 190 mil luzes natalinas que vão adornar o prédio do Colégio. 
Neste ano, a emoção é multiplicada por 20! São 20 anos de apresentações nas janelas do Colégio.  Serão 800 crianças com idades entre 6 e 14 anos do Colégio Educação Dinâmica e de Escolas Municipais convidadas. O coro cantará 14 lindas músicas natalinas emocionando um público estimado de 5 mil pessoas. A novidade é que o repertório vem com duas novas músicas surpresa! “Não tem como não se emocionar com a contagem regressiva da chegada do Papai Noel, da alegria das crianças e do brilho das luzes. Nossas vidas são pautadas em emoção”, fala a Diretora do Colégio, Professora Rosicler Hauagge do Prado.
O que mais encanta no espetáculo é o sorriso dos alunos. Os estudantes passam o ano todo aguardando o momento de se apresentar e quando a hora chega e as luzes se acendem não há o que possa ofuscar o brilho no olhar de cada um. “Esse é o momento dos nossos alunos. Fazemos por eles, que esperam ansiosos pelo dia, principalmente os alunos do 5º ano que ganham o destaque de cantar na marquise. É nosso compromisso!”.  Declara a Professora. 

VINTE ANOS DE CORAL 
O Pró-Reitor do Centro Universitário UDC Professor Doutor Fábio Prado é o idealizador deste projeto. Como Engenheiro Civil, inspirado na apresentação natalina no Palácio Avenida em Curitiba, percebeu o potencial da fachada do prédio do Colégio para a realização do Coral.  “Somos uma Instituição familiar e sempre incentivamos as ideias que valorizam a família. Foi nessa união familiar que pensamos, e deu certo”, comenta Prado com orgulho.
A Professora Rosicler, fala do momento e da emoção que se repete há cada edição da apresentação: “Tem gente que vem todos os anos, ex-alunos que trazem seus filhos para assistir e aqueles que já estiveram nas janelas cantando e que agora vem assistir os filhos”. 

O QUEBRA NOZES 
A inspiração da edição de 20 anos de Coral Educação Dinâmica foi no clássico balé russo “O Quebra Nozes”, conto que narra as aventuras de um quebra-nozes com aparência humana que se veste como soldado, cujas pernas e cabeças são de tamanhos desproporcionais. 
Quem já confirmou presença na festa foi o bom velhinho. Papai Noel dará início a grande apresentação que terá duração média de 40 minutos. Para finalizar, um show de fogos de artifício fecha a noite mais encantadora do ano.   

APRESENTAÇÃO 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge