Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIA DE FOZ CONCORRE DE IGUAL COM AS MAIORES OPERADORAS DE TURISMO NACIONAIS

Foz do Iguaçu tem uma vocação quase que natural para o turismo. Prova disto não são somente os números do turismo local, que nos coloca entre os destinos que mais movimentam dinheiro no país. Outro indício desta vocação, é o profissionalismo e dinamismo das empresas locais. 
E uma das que mais vem se destacando e nos orgulhando é a FRT OPERADORA, dirigida pela empresária DANIELLE MORALES MEIRELES. Dani é iguaçuense, filha de empresários do setor, e nasceu dentro do turismo, e é aí onde vive, trabalha e investe.
Agora, durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, com estimativa prévia de R$ 109 milhões em volume de negócios e mais de 23 mil visitantes, e que reuniu os principais players do setor nos últimos dias de setembro, no Anhembi, em São Paulo, a FRT Operadora, empresa com mais de 15 anos de experiência no mercado, fundada em Foz do Iguaçu, no Paraná, com atuação em todas as regiões do Brasil, apresenta novidades em seus produtos. e Danielle Meirelles, destaca entre reuniões estratégicas e negociações, os fechamentos mais interessantes para os agentes de viagens.

Intercâmbio cultural ou uma road trip à bordo de um motorhome? Veja novidades para viajantes!
Em constante renovação, o mercado turístico oferece novos produtos, baseados em experiência, significado e aprendizado. Confira algumas novidades da FRT Operadora negociadas durante o maior evento do setor de viagens, a ABAV – desde um dia perfeito à bordo de um navio à uma copa de futebol na Disney.

INTERCÂMBIO CULTURAL EM ORLANDO
Quem nunca desejou aprender outro idioma em uma imersão no exterior? Neste produto, o viajante estuda em Orlando durante um mês, com turmas que iniciam em janeiro e julho do próximo ano. Durante o tempo de imersão, a hospedagem é em casas nas proximidades da Disney – no turno da manhã, frequenta-se as aulas de inglês e à tarde visita-se os parques. É ideal para crianças, jovens ou adultos, pois é facilmente adaptável ao aluno. 
O pacote pode ser adquirido para apenas uma pessoa (em casas mistas), ou ainda, em grupos (com a possibilidade de alugar uma casa reservada ao grupo). “O pacote inclui o curso, a casa, as atrações e visitas aos parques Universal e SeaWorld. Você faz um nivelamento e entre em turmas adequadas ao seu conhecimento. É incrível porque à tarde você continua colocando em prática o idioma, pois vai aos parques e passeios junto ao professor. Se a pessoa tem um inglês iniciante, é possível em um mês retornar com o idioma em nível intermediário”, explica a diretora.

DISNEY INTERNATIONAL CUP 
Um lugar mágico, onde todos os sonhos são realizados – inclusive, o sonho de ser um grande craque do futebol! Crianças a partir de 5 anos têm oportunidade de desfrutar de uma experiência única, uma “Copa do Mundo” da Disney. O torneio acontece durante o mês de julho, pode ser planejado com um time montado, com seus coachs e tutores, ou a criança pode ser agregada à times já existentes. 
 “É interessantíssimo para escolas e clubes de futebol. As crianças viajam com seus coachs, e durante a manhã treinam e à tarde passeiam. A participação no torneio, depende, é claro, do desempenho do time. Se for desclassificado, o time segue aproveitando de outras atividades”, diz Danielle. O produto inclui hospedagem dentro do complexo Disney, alimentação, torneio, ingressos para o parques e transporte.

PERFECT DAY AT COCOCAY
Uma experiência sem igual em Cococay, a ilha exclusiva da Royal Caribbean. Essa versão de um “dia perfeito” oferece maneiras únicas de divertir e relaxar em um único dia, à bordo de um navio comandado por uma das maiores empresas de cruzeiros do mundo. Entre as atividades: encarar o mais alto toboágua da América do Norte, ou bater uma foto do alto de um balão de ar quente a 400 pés de altura; tomar um drink, sentado em um bar no meio de uma piscina de água natural no meio das Bahamas. Isso é Perfect Day at CocoCay. 
A temporada de Caribe, que inicia em novembro, apresenta estas e outras novidades. “Os produtos Royal Caribbean dispensam comentários! São incríveis! Em dezembro será inaugurado o Edge, da Celebrity Cruises,  e as expectativas não poderiam ser melhores. Neste período, a especialista em cruzeiros da FRT, estará presente na navegação inaugural e trará todos os detalhes dessa viagem dos sonhos”, conta.

ROAD TRIP PELOS ESTADOS UNIDOS
Imagine uma road trip pelo oeste americano, com a família toda (incluindo pais, irmãs, sobrinhas...) a bordo de motorhomes? Tempo para aproveitar a natureza e liberdade para fazer o roteiro desejado, rodando por muitos quilômetros! Os motorhomes abrigam, em média, quarto pessoas e oferecem toda a estrutura necessária: uma boa cama, banheiro, minicozinha com geladeira, forno e fogão, mesa de jantar e ar-condicionado. Para dirigir uma máquina dessa, é preciso ter mais de 21 anos e portar a CNH de categoria “B”. 
Danielle é fã deste estilo de viagem: “O melhor é se surpreender com lugares que você não tinha planejado visitar. Os campings são excelentes e a experiência, certamente, inesquecível!”. Os roteiros são à escolha dos viajantes, e podem passar desde a Flórida, Califórnia, Texas ou pelo leste canadense. Há campings que oferecem ótimas infraestruturas, incluindo até mesmo piscinas. Para mais informações sobre estas ou outras aventuras, consulte seu agente de viagem. Assessoria de Imprensa Olé Comunicação 

SERVIÇO:
FRT Operadora de Turismo 
Matriz Foz do Iguaçu
+55 (45) 3521-8500
diretoria@frt.tur.br
Av. Brasil, 1345 – Centro
Edifício Mario da Rosa - 4º Andar - Sala 301 a 305

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau