Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XII

“A felicidade é um meio de viajar. Não é um destino.”  Roy Goodman

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE
GABI ZILIO SARABIA COMEMORA 
ANIVERSÁRIO NO BONA TRATTORIA
Uma turma de amigas muito especial se reuniu à GABI ZILIO SARABIA  no Bona Trattoria, durante fim de semana passado, para comemorar seu aniversário. Tudo aconteceu no clima de muita alegria, pois a aniversariante é muito estimada por todos. Assim, logo o evento tornou-se um ponto de encontro de socialites. Ela merece!!!
Na ala vip do evento, a proprietária do Bona, ISABEL SALVATTI @isabelsalvatti, se juntou às muitas amigas no parabéns à Gabi.

Dentre os convidados, @silvia_olivieski SÍLVIA OLIVIESKI, a aniversariante GABI ZILIO SARABIA, @daymadeira DAYANA MADEIRA e @abilenerodrigues ABILENE RODRIGUES.

ANIVERSÁRIO RENATA PIOLLA
RENATA PEREIRA PIOLLA esteve assoprando velinhas, completando a "idade de Cristo". 
Lindíssima sempre, de bem com a vida, comemorou ao lado da família num animado "parabéns pra você" na Churrascaria Búfalo Branco!
 
 A aniversariante, ao lado do marido GILMAR PIOLLA, dos filhos MATTEO e VALENTINA, comemorando a vida!!!
Família e amigos brindando ao niver de RENATA, a mãe EDISINA ARANHA, a personal trainer DEISE BECKER, os amigos MARGARETH e FERNANDO, com o maridão e os filhos, todos, numa só voz, de parabéns para você! Ela merece!!!

DOUTORES MARCOS E NEYLANE DESFRUTAM EM DUBAI PRÊMIO DO WISH FOZ
Quem está curtindo merecida temporada em Dubai é o casal cirurgiã plástica NEYLANE SOARES DUTRA @neylanecsoaresd e seu marido, o odontólogo MARCOS JACINTO @drmarcosjacinto. Eles ganharam sorteio durante evento Sabores do Mundo do @wishfozdoiguacu e finalmente puderam ajustar suas agendas para.desfrutarem o merecido prêmio!! Tudo by @cvcviagens e @wishfozdoiguacu !!! 
Parabéns ao lindo casal!!!". 

DOUTORES ALI E LALI BARIZI NA CLÍNICA NEOM
Felizes no amor, felizes no trabalho pela saúde de nossa comunidade. Assim é a vida do casal o cardiologista DR ALI BARIZI, e de sua esposa, a nutricionista LAILA BARIZI. Juntos, o casal atendem na NEOM Clínica de Especialidades Médicas, uma das mais tradicionais de nossa cidade.

FAMÍLIA ALVES: ELE & ELE, ELA & ELA
O casal de empresários WALDIR JÚNIOR e CRISTIANE ALVES contando com a companhia dos filhos em alguns dos muitos compromissos do dia-a-dia. 
No intervalo dos trabalhos frente à Novara, LUCAS com o pai WALDIR JUNIOR aproveitam para desfrutar da boa gastronomia do Paraná Country Club.
 E a orgulhosa mamãe CRISTIANE ALVES se empenha ao lado da filha vestibulanda ISABELLA ALVES, que busca uma vaga num curso de Medicina de conceituada instituição aqui no Brasil.

PARABÉNS PARA VOCÊ: 
CELSO BARROS & MANUELE FRITZEN
O aniversário é dele, mas a alegria, é do casal. De férias em seu trabalho frente ao serviço público federal, CELSO BARROS JÚNIOR tratou de curtir momentos especiais durante viagem com a esposa, a empresária MANUELE FRITZEN.

VALENTINA FASHION PRODUÇÕES
A empresária  MIRIAM BORGES sabe unir os fatores que a levam ao sucesso: de um lado, um marido talentoso na arte da fotografia. De outro, clientes lindas e poderosas. Ao meio disto tudo, os muitos e muitos modelos lindíssimos de estação que sempre formam a sua coleção de temporada. Com tudo isto ao seu lado, a produção de editoriais de moda para divulgar as novidades da VALENTINA FASHION surge quase que naturalmente. E é assim, q a cada estação ela deixa todos de queixo caído com os modelitos que apresenta...
Editorial 1
Editorial da Próxima Estação da @valentinafashion_oficial , feita com clientes sob as lentes de CRIS BORGES@crisborgesfotografia. Estrelando LISANDRA CANEPPELE. MIRIAN BORGES, GISELE KUHN e ELIANA SIRIACO: toptoptop...


Editorial 2
No segundo momento da produção de fotos para divulgação das novidades da próxima estação, @chrisborgesfotografia clicou modelos/clientes da @valentinafashion_oficial , na campanha de lançamento da moda para a próxima estação da @valentinafashion_oficial @valentinafashion.republica...
MIRIAN BORGES, PATRICIA LIMMAH, e CARLA SUCOLOTTI, estrelas deste editorial da VALENTINA FASHION.


O palco escolhido para a sessão fotográfica foi o pitoresco hotel @lasventanaspy no Paraná Country Club.
 SAMARA SITTON: FOTÓGRAFA FUTURA MÉDICA
De quando em quando temos o prazer de encontrar em alguns dos bons eventos de nossa sociedade, a fotografa SAMARA SITTON, que também produz vídeos em alguns dos eventos em que participa. Samara tem a fotografia como paixão e ferramenta para engordar seu orçamento e ajudar a custear seus estudos de Medicina na vizinha Ciudad del Este. Apesar de amar a profissão para a qual estuda com muita aplicação, ela não tem planos de abandonar a profissão na qual atua hoje, de fotógrafa.
E Samara também curte estar nas frentes das câmaras, e produz excelentes editorias como modelo fotográfica. 
SOFIA AFARA MINISTRA DO TURISMO DO PARAGUAI
SOFIA MONTIEL DE AFARA assumiu como nova secretária-executivo da Secretaria Nacional de Turismo. A nova secretária de Estado foi nomeada considerando sua longa carreira de quase 30 anos na instituição. Entre 1990 e 1998 atuou como Tourist Reveladora, ocupando o cargo de chefe do Departamento de Informações Turísticas entre 1998 e 2005. A partir desse ano até sua nomeação como a autoridade institucional mais alto, estava servindo como chefe do Escritório Regional Ciudad del Este, Alto Paraná, um dos destinos turísticos mais importantes do país. Ela é formada em Administração de Turismo pela Universidade Técnica de Marketing e Desenvolvimento (UTCD). Tem uma especialização em Planejamento Estratégico pelo Instituto Nacional de Estudos Estratégicos - IAEE. 

Ela é uma antiga lutadora pelos interesses do trade turístico de nossa região, através de seu tempo como chefe da SENATUR - Secretaria Nacional do Turismo do Departamento de Alto Paraná, que engloba Ciudad del Este e mais 20 distritos. Agora, eleita Ministra do Turismo do atual governo de Marito, ela se desdobra de trazer para o Paraguai, o esperado desenvolvimento no setor turístico que o país almeja.


X EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA SEM FOME
10ª Edição da Campanha Dia da Criança sem Fome, foi realizada no mês de outubro, em alguns dos principais supermercados de Foz do Iguaçu. O presidente do Secovi - Sindicato de Condomínio e Imobiliárias - Regional Cataratas, JILSON JOSÉ PEREIRA, recebeu apoio de companheiros do LIONS CLUBE ITAIPU, e alcançou a incrível marca de mais de 12 toneladas de alimentos arrecadados. As entidades beneficiadas com o recebimento de alimentos foram: Centro de Nutrição Infantil, AFA, e Núcleo Criança de Valor.

PITSTOP AMUTUR
A AMUTUR Associação Mulheres do Turismo realizou pitstop para arrecadar brinquedos para o dia das Crianças. Participaram com pontos de arrecadação de donativos, as ojas Carrossel Kids, Revista 100 Fronteiras e Sabrinas Fantasias.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva