Pular para o conteúdo principal

EMÍLIA MENDES DO TAROBÁ HOTEL CONTA SUA HISTÓRIA DE EMPREENDENDORISMO E SUCESSO

Conheça a história de Emília Mendes, empreendedora pioneira do turismo de Foz do Iguaçu, sócia-fundadora do Tarobá Hotel
A história de vida inspiradora da mulher empreendedora é Dona Emília, como é chamada por seus colaboradores. detentora de uma vasta experiência no ramo da hotelaria e turismo de Foz do Iguaçu.

O que se originou como um sonho, hoje é uma realidade que impacta a vida de seus hóspedes, além de servir de inspiração para que outras mulheres empreendedoras persistam com  seus planos e metas de se tornarem empreendedoras de sucesso.

Como Emília relata no vídeo, tudo começou com o desejo de seu pai de construir um hotel, no destino já de muitos que por aqui passavam, principalmente para realizar passeios, e que quase não tinham opções para se hospedarem, acabando a muitos optando por ficar na casa de parentes ou de amigos, e até, por mais incrível que possa parecer em se comparando com a realidade de hoje, optando por dormitarem em seus próprios carros.

Assim, como mulher de negócios visionária, já em 1978, Emília Mendes inaugurava o Tarobá Hotel. Não passou desapercebido por ela o grande aumento no fluxo de pessoas que por aqui passavam, principalmente em decorrência da monumental obra da Hidrelétrica de Itaipu, iniciando assim a busca de poder propiciar a estas pessoas a oportunidade de terem conforto e segurança e se hospedando em excelente localização na área central da cidade.

Com o passar do tempo, o Tarobá Hotel tornou-se referência em seu segmento, principalmente pelo atendimento diferenciado, no qual Emília fazia e ainda faz, questão de acompanhar tudo bem de pertinho, iniciando-se pela manhã, quando é servido o café da manhã. E este trabalho é feito buscando sempre o conforto e o atendimento de até as mínimas necessidades de cada hóspede, não se olvidando no entanto de que, do outro lado da corrente, estão os seus colaboradores, e que merecem também o seu zelo e respeito, pois deles depende todo o processo de satistação do cliente que o grupo faz questão de desenvolver não somente neste hotel, mas em todas as empresas do grupo.Tarobá.

Emília Mendes e o filho Mauro Sebastiany, gestor do Grupo Tarobá de Hotéis: uma história com muitos capítulos...

Com este legado de história e de trabalho, o Tarobá Hotel se orgulha de ser um dos mais tradicionais de nossa cidade, retratando uma história de empreendedorismo, persistência e amor. 

Tarobá Hotel Foz

Fone/ whats app +55 45 2102-7770

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at