Pular para o conteúdo principal

MAURO PICINI - ANIVERSARIANTE EM DESTAQUE

Hoje é aniversário do Mauro Picini, jornalista e grande divulgador de nossa região
O jornalista e apresentador mora em Toledo/PR, mas ele é um apaixonado por Foz do Iguaçu e está sempre produzindo muitas reportagens sobre os atrativos turísticos, hospedagem, gastronomia e muitas outros temas de Foz do Iguaçu

Mauro Picini tem uma história de sucesso com muitas conquistas durante os 21 anos de colunismo social e 14 anos de televisão.
De um trabalho temporário de um mês, lá no começo da carreira, conquistou apreço e tornou-se sua profissão de sucesso. Desde então, o aperfeiçoamento através da graduação em jornalismo e a busca pela qualidade dos materiais produzidos, ganhou espaço nos meios de comunicação de Toledo e região.

Mauro Picini conquista o coração de quem convive com ele.
O jornalista integra a equipe do Jornal do Oeste com suas colunas enfocando, a cada dia, um tema específico: moda e estilo, sociedade + saúde, turismo, programe-se, e aos sábados a coluna Ligado em Você, que é também o nome de seu programa aos sábados pela RICTV/RecordTv.  


Ligado em Você - uma marca registrada

A marca “Ligado em Você” está também na televisão, através do programa semanal exibido há 14 anos pela rede de televisão RICTV/RecordTV. 

Programa Ver Mais Oeste PR - RIC TV
Mauro Picini assumiu já há 4 anos o programa diário Ver Mais, também da RIC TV. 

O jornalista também é associado à Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos).

Depois de vinte anos na área, Mauro é convicto de suas atitudes, principalmente em relação aos objetivos de seu trabalho.

 “A coluna social é para mostrar coisas boas, nada de desgraça. Isso o pessoal vê nas páginas policiais”.

Ah, esse é Mauro Picini, espontâneo de trato gentil e sincero com as pessoas e merece os nossos sinceros

P A R A B É N S S S S S S S S ! ! ! ! ! ! ! ! !

Mais de Mauro Picini:




Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA