Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA A FOZ, ADRIANA DIB TRAZ NOVAS PROPOSTAS PARA "VESTIR" SEUS AMBIENTES

 

 

 A designer de interiores ADRIANA DIB agora também em Foz...

Adriana Dib chega a Foz do Iguaçu com um amplo know-how adquirido após 20 anos estudando e trabalhando nesta área de Decoração de Interiores em São Paulo, capital, e Ribeirão Preto, interior. E ela chega repleta de novidades, trazendo consigo um novo conceito, o de "Vestir Ambientes".
ADRIANA DIB - Designer de Interiores traz um novo conceito em decoração

Com este conceito, Adriana Dib disponibiliza consultoria e assessoria inovadoras para decorar seus ambientes, respeitando as preferências e os valores de investimentos definidos pelo cliente.

Melhor aproveitamento do espaço, e soluções inovadoras que oferece melhor custo/benefícios são características dos projetos de Adriana Dib.

Além disto, oferece também consultoria técnica para "vestir" sua janelas e portas, adequando sempre o melhor produto para atender ao seu projeto, decorando seus ambientes de forma funcional e prática, com beleza e aconchego.

Adriana Dib: Vestindo Ambientes

Carreira de sucesso
Durante sua carreira em São Paulo, Adriana tem diversas vezes seu trabalho como pauta de noticiários relacionados à casa e decoração:

SBT RP - Programa Forma & Design, com Fabinho Said


Revista Review SP

Revista Revide

Anuário Arqart

Durante a Tudo House, entrevista ao programa Diário de Obra, com Leilinha Gentil


Jornal "A Cidade"

Gravando em DVB Vidros

Portifólio
















A D R I A N A  D I B

INSTAGRAM

FONES/WHATS APP
Foz do Iguaçu/PR: (45) 99118 9663 
Ribeirão Preto/SP: (16) 99636 1777 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA