Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque, Edição LVII

Quarta-feira 21 de Abril de 2021
DESTAQUE
FRANCISCO e MARLENE FRIZON ROMÃO, neste sábado, 24, inaugurando a AGROSHOPPING REPÚBLICA...

Aquele que não tem confiança nos outros, não lhes pode ganhar a confiança. (Lao-Tsé)


Lao Zi ou Laozi (também conhecido como Lao-Tzu e Lao-Tze, chinês simplificado: 老子, pinyin: Lǎozǐ, literalmente "Velho Mestre") foi um filósofo e escritor da Antiga China. Nasceu entre os séculos XIV e IV a.C.  e faleceu em 531 a.C..
 

Dia Mundial da Criatividade e Inovação
O Dia Mundial da Criatividade e Inovação (em inglês: World Creativity and Innovation Day) é um dia global das Nações Unidas comemorado em 21 de abril para conscientizar sobre a importância da criatividade e da inovação na solução de problemas no que diz respeito ao avanço das metas de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, também conhecidas como "metas globais". O dia foi criado com a resolução 71/284 da ONU, com o apoio de 80 países. O primeiro Dia Mundial da Criatividade e Inovação foi comemorado em 21 de abril de 2018. 

Dia da Latinidade
O Dia da Latinidade foi instituído em 2000 pela União Latina, formada por 36 nações de mesma origem. A data – 15 de maio – alude à criação da organização, em Madrid (Espanha), no ano de 1954.
O objetivo do dia é incentivar o pensamento multidisciplinar criativo nos níveis individual e de grupo que, de acordo com um relatório especial sobre economia criativa da UNESCO, PNUD e UNOSSC, "se tornou a verdadeira riqueza das nações no século XXI".

Aniversário de Brasília
Dia de Tiradentes
Dia da Polícia Civil
Dia do Funcionário Policial Civil
Dia do Metalúrgico
Dia do Têxtil

PATRICIE REBECA BORKENHAGEN, mãe, maquiadora e empreendedora

LEVI MARAN, empresário

CAROLINY MUSOLINO, publicitária

KATYA SANTOS, jornalista

JOYCE CRISTIANE KLOCK, espiritualista

MARIA DELLA, empresária

AGROSHOPPING REPÚBLICA ARGENTINA
A nova loja da Agroshopping inaugura neste sábado, 24 de abril. Mais do que uma filial, a loja é resultado de toda experiência da empresa ao longo destes 32 anos de mercado. Localizada estrategicamente e área de grande fluxo e alta densidade populacional, a loja oferece praticidade e comodidade com a variedade e bons preços que fez com que a marca se tornasse sinônimo de satisfação ao longo de sua história. A abertura oficial será às 8h da manhã.

Serviço:
AGROSHOPPING REPÚBLICA
Av. República Argentina, 4380 - Disk Entrega: (45) 3528 0250 - What´s app: +55 (45) 99931 7586.

FRANCISCO e MARLENE FRIZON ROMÃO: se unindo ao filho e a a nora para trazerem a nova Agroshopping República.

O agrônomo FABRÍCIO e a médica veterinária Dra VANESSA FRASSON ROMÃO, unidos em matrimônio pelo amor que os une, e agora também profissionalmente, com a inauguração da nova Agroshopping República...


Equipe E-COMMERCE BANK, totalmente à vontade com o trabalho agora sediado em Foz, sob a direção de LUIZ INDEIZECHAK.


MARIHA ODORÍCIO, num clique especial do marido e fotógrafo, RODRIGO MATTJIE.

PAULA BIJARI, se desdobrando para superar este momento que o setor de eventos vive ao redor do mundo, sempre com a elegância que marca seu estilo.

O médico Dr. ROGÉRIO MEIRELLES, com a esposa e empresária, DANIELLE MORALES MEIRELLES, Par Perfeito em destaque na nossa coluna de hoje.

Os papais Gilmar e Renata Piolla presentearam a filha VALENTINA PIOLLA com uma linda festinha de 7 anos, tudo planejado e realizado dentro dos protocolos que o momento exige.

VALENTINA PIOLLA, 7 aninhos de pura graça e formosura, encantando a todos...

Pensa numa turminha animada...

Por conta do momento, só as amiguinhas participantes: Maria Vitoria Oliveira, Bianca Murakami, Valentina Piolla, Valentina Perez e Manuela Quintella

Momento de emoção...

Paz, Amor e muita Saúde para o mundo!!! 

Fui...

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA