Pular para o conteúdo principal

THAWANY FARIA DE FOZ DO IGUAÇU É A TERCEIRA SUCESSORA DO THE MISS GLOBE

Foz do Iguaçu agrega um grande feito com a classificação de Thawany Faria no The Miss Globo
Thawany ficou em 4º lugar no Miss Globo realizado na Albânia.


O Concurso foi realizado na Albânia, no dia 12 de novembro e por conta da pandemia, a edição do concurso The Miss Globo 2020, teve formato diferente. Na plateia presencial tinha somente os jurados, mas foi transmitido ao vivo para o mundo todo. Thawany Faria trouxe para Foz do Iguaçu a coroa do 4º lugar, disputado com mais 42 lindas mulheres do mundo todo., sendo a 3ª na sucessão ao Miss.


Para participar do concurso, Thawany Faria levou na bagagem um belíssimo vídeo feito nas Cataratas do Iguaçu e contou com a excelência Vision Art. Também levou vestimentas simbolizando a diversidade do Brasil. O concurso foi exibido ao vivo, via YouTube para todo o mundo.

A trajetória - Mineira de Divinópolis, Thawany veio para Foz do Iguaçu para estudar medicina no Paraguai. 
Em outubro do ano passado ela venceu o concurso Miss Foz do Iguaçu. 

Em seguida disputou o Miss Paraná Globo e venceu. Ambos os concursos foram realizados no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

O próximo título e coroa de Thawany, ela conquistou em Brasília, disputando com misses de vários estados brasileiros, mas venceu e foi coroada Miss Brasil Globo 2019. O evento foi realizado no Teatro Brasil 21 Cultural e o concurso também foi organizado também Danilo D’avila Eventos, que detém o direito exclusivo de enviar a representante do Brasil ao evento The Miss Globe.


THE MISS GLOBE 2020
Para disputar o The Miss Globe, Thawany Faria embarcou em final de outubro, rumo a Tirana, capital da Albânia, levando na bagagem a torcida da cidade de Foz do Iguaçu. 

Embarque no aeroporto de Foz para o The Miss Globe, em Tirana, capital da Albânia: marcado por muita emoção.

Mesmo com o advento da pandemia, que causou uma crise geral na economia mundial, instalou a necessidade de cuidado e isolamento, várias empresas e entidades acreditaram no concurso, como sendo mais uma oportunidade de marketing, para divulgar os atrativos turísticos e toda a estrutura para receber milhares de pessoas todos os anos. 

Atelier Arte Fantasias, Ateliê Sonia Camargo, Cataratas do Iguaçu e Marco das 3 Fronteiras, Cia da Moda , Danilo D Avila Eventos de Beleza, Clínica Capobianco de Cirurgia Plástica, Dreams Park Show, Estacionamento Tarobá do Aeroporto, Fotógrafo Alexandre Marchetti, Java Jiwa Spa - Rede B. Well, Mulinari Cabeleireiros, Ortoplan Especialidades Odontológicas, Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, Salto Alto, Setur Foz, Vision Art e Yes Model Agency.

Sucessora - A Miss Foz do Iguaçu Thawany Faria foi eleita a Terceira Sucessora ao The Miss Globe, ficando com a quarta colocação no certame de a mais linda do mundo. Um orgulho para toda Foz do Iguaçu. 
As “Top 5” do mundo!

Nacional - Lembrando sempre que o organizador dos concursos estaduais e nacional do Miss, é Danilo D´Avila Eventos de Beleza, umas das mais antigas e tradicionais do Brasil. E em nossa região quem representa Danilo D´Avila é a Certames de Beleza – Foz em Destaque.

Em Tirana, capital da Albania, Thawany foi recebida pela organização do concurso The Miss Globe Beauty Pageant 2020, produzido pela Deliart Association e que é presidida por Petri Bozo. O The Miss Globe 2020 está em sua 47ª edição, e aconteceu no Olympic Park. Tivemos 42 países ali representados por suas candidatas e a festa foi apresentada Hygerta Sako.

Miss Foz do Iguaçu 

De volta à Terra das Cataratas, Thawany Faria se prepara para coroar a nova Miss Foz do Iguaçu 2020 e também a Miss Paraná 2020, pois chegou a hora de repassar o seus títulos conquistados em 2019, para as sucessoras deste ano. O evento acontecerá no Recanto Cataratas Thermas, Resort, Spa & Convention, no dia 24, a partir das 20 horas.

SERVIÇO:
THE MISS GLOBE

www.themissglobe.com

MISS BRASIL/MISS PARANÁ GLOBO
www.missbrazil.com.br

CERTAMES DE BELEZA
www.certamesdebeleza.com

MISS PARANÁ GLOBO 2020
Dia 24 de Novembro - às 20h
Local: Recanto Cataratas Thermas Resort Spa & Convention
Convites: (45) 99968 1122.

Contatos para entrevistas com Thawany Faria:
Assessoria de Imprensa
Silvana Canal
45 99971 8013


Com as representantes de 42 países, no The Miss Globe 2020, em Tirana, capital da Albânia.


O maravilhoso traje desenvolvido em tempo recorde pelo figurinista Adriano Bernardo, da Arte Fantasia Atelier, fez com que Thawany conseguisse expressar toda tropicalidade da mulher brasileira, dando um destaque incrível para nossa candidata.

As curvas e a beleza da mulher brasileira se destacando na disputa do Miss Bikini. Mas o melhor ainda estava por vir...


A coleção de símbolos do título conquistado por Thawany para Foz do Iguaçu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.