Pular para o conteúdo principal

DRA. PRISCILA DA LUZ COMEMORA MAIS UMA PRIMAVERA

E quem comemorou mais uma primavera, foi a Dra. Priscila da Luz.
Priscila recebeu amigos no restaurante Oliva Coccina Casual, que se mostrou o ambiente perfeito para comemorar a data tão importante.
 Ela lembra que por conta de comemorar seu aniversário no dia 12 de junho,  mesma data em que se celebra o dia dos namorados, nunca comemora a data com festa, mas que desta vez aconteceu, incentivada pela amiga Marcela Rolim, que organizou todo o evento montando uma festa dos sonhos para a aniversariante tão querida.
Priscila da Luz não escondeu a alegria de comemorar a chegada de mais uma primavera. 
Marcela Rolim responsável pela organização da festa, com a amiga Priscila da Luz.
Dra Juliett dos Santos e Dr Guillermo Rodriguez abrilhantando o evento.
Ainda no rol de presenças vips ao aniversáriio,  Dra Juliett, Carla Sucolotti e  Cristiano Vitorassi prestigiando a amiga Dra. Priscila da Luz. 
  "Sou muito grata a Deus, ele sempre foi muito generoso comigo", destaca Priscila da Luz.
Ana Marta Barudi e Benjamin com a estrela da festa.
Todo glamour das amigas Jessica Tan, Julieth Dalla Valle, Priscila da Luz e Marcela Rolim.
A aniversariante ressalta a felicidade de estar completando seus 36 anos rodeada pelo carinho das amigas e família. "Sou muito grata pela minha vida, tenho um marido maravilhoso e uma filha, eles são o meu porto seguro".
Priscilla é formada em odontologia e possui as seguintes especializações: endodontia, prótesis dentária, faz as mais lindas lentes de contato da região e está se especializando em implantes dentários. Sempre buscando se atualizar e trazer o melhor aos seus pacientes. Atualmente atende na clínica odontoart em ciudad del este que fica na clínica del parque área 1 atende nos telefones 061 574090 -0983770947.

Nesta data tão especial a equipe Foz em Destaque deseja muita alegria, saúde, luz, paz e amor! Feliz Aniversário!

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA