Pular para o conteúdo principal

LOJA O DOIDÃO DA VILA PORTES DE FOZ DO IGUAÇU INVESTE EM REESTRUTURAÇÃO

A loja da Vila Portes foi totalmente reformada e apresentada aos clientes e colaboradores em cerimônia de reinauguração festiva

O Grupo Doidão inova e reinaugura a nova loja da Vila Portes, que foi apresentada à  idade com uma cerimônia para autoridades, clientes, vizinhos lojistas e imprensa. O Grupo O Doidão está em Foz do Iguaçu há 40 anos e conta com 04 lojas, gera entre 90 a 120 empregos diretos, conforme a época do ano. Por falar em 40 anos, tradicionalmente o grupo Doidão inova e surpreende os clientes a cada data de comemoração de aniversário. Este ano foi a remodelação de toda a estrutura da loja da Rua Fagundes Varela, com a reforma, que vai desde a parte elétrica, hidráulica, novas paredes, novos móveis, luminárias modernas, vitrines, vestiários e ar refrigerado. “Buscamos sempre dar conforto, aconchego e bem estar aos nossos clientes, oferecendo bons serviços, bons produtos e preços acessíveis.”, destaca o empresário, George Assad Amari.
Autoridades do município e do estado participaram do evento de inauguração
Em Foz do Iguaçu, o Grupo O Doidão possui quatro lojas; na Avenida Brasil, centro da cidade e trabalha com a venda de roupas de todos os tamanhos e de várias marcas. O Doidão da Fagundes Varela também vende confecções, mas agregou tecidos para confecções de roupas.
Na mesma Rua da Vila Portes, tem a Amarisol, que oferece material para decoração, como cortinas, cama, mesa e banho. A quarta loja está na Avenida Carlos Gomes do mesmo bairro, porém é mista; Amarisol e O Doidão trabalhando mesmo endereço. Todas as lojas vendem produtos de qualidade e preços acessíveis, oferecendo roupas para estar sempre elegante e na moda ou decorar a casa sem gastar grandes valores.
Família Amari e autoridades inauguraram oficialmente a loja com o tradicional corte da fita
INVESTIMENTO
A economia do Brasil está oscilante e deixa a grande maioria dos empresários inseguros. O Grupo Doidão andou na contramão dessa conjuntura, fazendo reformas e melhorias nas suas unidades. Para os empresários do grupo, o segredo para enfrentar e investir num momento de crise é ter o pé no chão, diminuir custos e ter a estrutura mais enxuta, principalmente num país, onde sistema aperta os empresários de todos os lados. 
“A economia é um problema grave em nosso País, mas por outro lado, nós trazemos experiências de várias gerações de tios, avôs e dos meus pais; o Seu Luiz Alberto Khalil Amari e Dona Marisa Amari, que já enfrentaram crises absurdas, que estavam tão ou piores que o cenário atual”, aponta George Amari.
A família Amari diz que uma fórmula de sucesso, é investir sempre no que acreditam e ter conhecimento no ramo. “São vários anos vendendo cama, mesa e banho, confecção, tecidos e decorações. Nós investimos, ampliamos, mas sempre com o pé no chão e buscando oferecer o melhor produto”, ressalta George Amari.
Colaboradores da Loja O Doidão
HISTÓRIA
A primeira loja do Grupo Doidão foi aberta em 1979, na Avenida Brasil, na esquina, onde hoje esta localizada a Loja Marisa. Na época, a loja atendia com 10 funcionários. O imóvel pertencia ao pioneiro e o saudoso Idalino Favassa e posteriormente foi adquirido pela família Amari. 
Há 40 anos a família Amari começou a fazer história em Foz do Iguaçu, no entanto, as primeiras lojas do O Doidão começaram no Norte do Paraná, nas décadas de 60 e 70 e atualmente somam 09 ao total, que são; 04 em Foz do Iguaçu, 01 em Cascavel, 01 em Francisco Beltrão, 01 em Arapongas e 02 em Apucarana. “As lojas fora de Foz do Iguaçu são administradas pelos meus tios”, conclui George Amari.
A família Amari trabalhou junto nesse novo desafio. Ao centro, Luiz Alberto Khalil Amaria e Marisa Amari, ladeados pelos filhos George, Marina e Letícia Amari
A nova loja O Doidão foi totalmente reformada para dar mais conforto ao cliente

Mais informações
SILVANA CANAL
WTS: 45 99971 8013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E