Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XIV

“Quando você fala, você está apenas repetindo o que você já sabe.
Mas se você ouvir, você pode aprender algo novo. ” Dalai Lama

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS

PROGRAMAÇÃO RAFAIN PALACE HOTEL FIM DE ANO
Com a responsabilidade de ter em suas mãos o maior e mais tradicional réveillon da Terra das Cataratas, a equipe do Rafain Palace Hotel aposta na temática do REINO UNIDO para a festa deste ano, que irá contar com Contagem regressiva com brindes de espumantes e show de fogos, open bar de bebidas, show baile até as 7h da manhã e depois, o já tradicional Festival de Sopas e Caldos. Dentre os serviços oferecidos, temos completo berçário para as crianças. 
Já o Natal do Rafain Palace oferece jantar com bebidas inclusas, Ceia de Natal com a chegada do Papai Noel num carro puxado por renas e com seus ajudantes, o que é um verdadeiro espetáculo para a criançada. Ah, e não podemos esquecer da entrega de presentes, feita pelo próprio Papai Noel, para a alegria dos "baixinhos". A compra dos ingressos pode ser parcelada no cartão e feita pelo site do hotel: www.rafainpalace.com.br.
CONTATOS: reservas@rafainpalace.com.br +55 (45) 3520-9494 Whats app: +55 (45) 9 8842 6370.

RESTAURANTE IMPERADOR DOS CAMARÕES CHEGA A FOZ DO IGUAÇU
Semana de festa para os amantes da boa gastronomia: chegou a Foz do Iguaçu o Restaurante Imperador dos Camarões, um dos de maior sucesso na capital alagoana Maceió. O sucesso foi tanto naquela cidade que as filiais vêm se espalhando Brasil afora, e  em Foz do Iguaçu chega através dos investimentos do empresário Percival Brumatti, retornando à nossa cidade com um maravilhoso know-how gastronômico e de administração, que aliado ao que representa esta marca dentro do cenário nacional, torna o restaurante um atrativo a mais para o destino gastronômico trinacional. E uma opção imperdível para os amantes da boa cozinha.  No comando da cozinha do Imperador dos Camarões de Foz do Iguaçu, temos o experiente Chef Marcelo Matricarde, um dos mais renomados e respeitados chef de cozinha em nossa região. 
A arquitetura do Imperador dos Camarões também merece ser destacada, pois ficou a cargo de um dos mais renomados escritórios de nossa cidade, o Hart.mann Arquitetos e Associados, dando um toque único ao estilo que a marca traz em seus restaurantes, e quem chega logo se surpreende com os inúmeros detalhes à mostra nos diversos ambientes, todos ligados à temática do cardápio. Estes ambientes amplos e bem iluminados fazem com que o restaurante se torne o palco perfeito para desfrutar da experiência gastronômica que o cardápio oferece. 
O Restaurante IMPERADOR DOS CAMARÕES Foz do Iguaçu fica na Avenida Brasil, 1441 (esq. com Avenida Jorge Schmmelpefeng) Horário de Funcionamento: Diariamente  das 11h30 às 16h, E das 18h30  às 00h30. À partir das 19h conta com serviço de manobristas e estacionamento.  Informações e reservas +55 45 9 9982 8515.

HAPPY HOUR do BONA TRATTORIA
Cada vez mais próximo de seus clientes, o restaurante que já se tornou tradição em Foz e região, o Bona Trattoria trará a partir desta semana mais uma opção para seus clientes, o HAPPY HOUR do BONA TRATTORIA. Funcionará todos os dias, de 18h30 às 21h30. Mais infos: (45) 99924-7162/ 3031-0066 - BONA TRATTORIA  - cozinha italiana em Foz. Rua Almirante Barroso, 883 - Centro.

GRAN MELIÁ IGUAZÚ
Uma das maiores redes de hotéis do mundo chega à vizinha Puerto Iguazú, Argentina. O hotel fica dentro do Parque Nacional daquele país,  oSheraton Iguazú, que foi vendido para a rede Meliá. Nasceu assim o GRAN MELIÁ iGUAZÚ. O hotel está situado, de forma magnífica, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, próximo às Cataratas do Iguaçu. E passou por completa reforma e vem com quartos modernos e confortáveis com vista para as Cataratas ou para a selva;. Além disto foram montados grandes jardins com piscina, campo de tênis e áreas para relaxar e admirar a natureza. É um verdadeiro santuário natural em meio a selva, onde as Cataratas do Iguaçu fluem imponentes em frente. E quem ganha é o destino, com mais este atrativo para quem quer visitar nossa região.

INAUGURAÇÃO BLUE PARK
O Mabu Thermas Grand Resort inaugurou o BLUE PARK, a primeira praia ternal do Sul do Brasil, que une a ambientação de litoral com o conforto e relaxamento proporcionado pelas águas termais. Quem assina o projeto arquitetônico e de paisagismo é o arquiteto Carlos Mauad, especialista em parques aquáticos, com assessoria do engenheiro civil Edson Itiro Tsuzaki, gerente de engenharia do resort. Trata-se de um empreendimento cenográfico, construído para criar a ambientação de litoral no Oeste do estado, que oferece playground aquático, bar molhado, deck molhado, Bale Balés, espaços privativos com atendimento vip e exclusivo e hidromassagem em meio a um paisagismo impecável. A concepção de cada área foi definida para garantir a privacidade dos hóspedes ao mesmo tempo em que promove a interatividade em um espaço coletivo. A Praia Termal também possibilita a realização de eventos em clima de praia, como coquetéis, jantares ou shows ao ar.

NOVO PARQUE NA CIDADE
Foz do Iguaçu pode ganhar o maior complexo turístico formado por aquários,
Estimado em mais de R$ 200 milhões, complexo formado por aquários, hotel e outros atrativos será construído na região Norte. O anúncio foi feito durante evento da Seaquarium Brasil, realizado na noite de quarta-feira (12), no hotel Bourbon. Com um investimento estimado em mais de R$ 200 milhões, a Seaquarium construirá um complexo turístico formado por aquários, um hotel e outros atrativos na região norte da cidade. Durante o evento, o chefe do executivo, o secretário de Turismo Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos Gilmar Piolla e o diretor de Captação de Investimento Fouad H. Mehanna foram homenageados pelas contribuições  nas tratativas para a construção do complexo turístico do Aquário das Cataratas, que se iniciaram há mais de um ano.O projeto, batizado de “Aquário das Cataratas”, pretende ser o maior complexo de aquários de águas doces do mundo. A Seaquarium é uma das maiores especialistas em projetos deste tipo de atrativo, sendo responsável pelo Oceanário Sul, em Porto Alegre e o Santa Catarina Seaquarium. As obras deve começar em 2019 na região do Porto Belo. 

NATAL DE FOZ
A programação do Natal de Foz 2017 está marcada por uma incrível diversidade cultural, gastronômica e de inclusão. Além das mais de cinquenta atrações artísticas dos mais variados gêneros – circo, teatro, dança, capoeira e música – o espaço vai contar com praça de alimentação, árvore de wifi gratuito, artesanato, Espaço da família com fraldário, cantinho da leitura, além da fábrica de brinquedos e da casinha do Papai Noel. As festividades natalinas seguem até o dia 22 de dezembro e acontecerão na Praça da Paz e no Gramadão, com as atividades em horários diferenciados. Um dos pontos altos será o show de Michel Teló, dia 21, no Gramadão de Foz. A maioria das atrações estará disponível ao público na Praça da Paz de terça a domingo, das 19h às 23h, enquanto no Gramadão, aos sábados e domingos, das 20h30 às 23h. SAIBA MAIS
CONFIRA OS HORÁRIOS DOS ESPAÇOS NA PRAÇA DA PAZ
• CASA DO NOEL De 01 a 22/12 Terça a domingo Das 20h as 22h30
• CANTINHO DA LEITURA De 01 a 22/12 Terça a sexta Das 19h as 22h30 
• FÁBRICA DOS BRINQUEDOS De 30/11 a 22/12 Terça a domingo Das 19h às 23h 
• CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS De 01 a 22/12 Terça a domingo As 19h/ 20h30
• ESPAÇO FAMÍLIA (FRALDÁRIO) De 30/11 a 22/12 Terça a domingo Das 19h às 23h
• TÚNEL DE LUZ De 30/11 a 22/12 Terça a domingo As 21h
• ARTESANATO De 30/11 a 22/12Terça a domingo Das 19h às 23h

SOCIEDADE EM FOTOS
Tintin ao sucesso, tintin a ISABEL SALVATTI, que nesta semana trocou de idade e não quis badalar muito a data, deixando para comemorar com a família e de amigos mais íntimos. Também pudera, no vai e vem frenético desta empresária binacional, um tempinho para curtir a família é um presente muito bem vindo. Parabéns e que este brilho, beleza e carisma, continue sempre o mesmo, único, maravilhoso!!!
O promotor de justiça DR LUIS FRANCISCO MARCHIORATTO com a esposa SILVIA AIRES, desfrutando de merecidas férias no litoral nordestino.
Já concluindo seu curso de medicina, ALEXANDRE GARCIA foi brindado com uma aula com o mito LAIR RIBEIRO, em São Paulo. Profissional adepto à ozonoterapia e outras técnicas da medicina quântica, Alexandre voltou com a bagagem cheia de novidades para seus pacientes na região trinacional.
Quem também se emocionou com a quantidade de homenagens recebidas na passagem de seu aniversário, foi a belíssima modelo FABIANA FRARE, presenteada por seus pais com uma festa que foi um verdadeiro conto de fadas. Ela merece.

COQUETEL ESTÉTICA HOLLYWOOD
 Na apresentação da equipe e espaços da Estética Hollywood by Dr Ray, a gerente JENNIFER LIANES, com a professora de pilates, PRISCILA MARINS e MÁRCIA CAMILO, , já uma das clientes da clínica.
Ainda no coquetel da Estética Hollywood, a gerente JENNIFER LIANES e a estiticista JULIANE JEBAI, a apresentadora da Foz em Destaque, nas horas vagas, ADRIANE KROTH. 

FIM DE ANO RECANTO CATARATAS
O Recanto Cataratas recebeu imprensa e outros convidas especiais para sua cantata de Natal, ocasião quando inaugurou também sua decoração de fim de ano, além de servir para apresentar a programação das festas de fim de ano do complexo turístico, termal e de lazer. O evento vem crescendo a cada ano e este ano terá muitas boas surpresas e inovações inseridas na programação. Para saber mais clique aqui:
 Família VOLTOLINI se preparando para receber amigos na festa do Natal e Reveillon no Recanto Cataratas Thermas & Resort Convention: ANDERSON, POLLYANA,  ANNE ELISE, HELENA e ALTINO VOLTOLINI.
Família ANDRADE também dando o tom dos festejos de fim de ano com a programação do Recanto, na noite da abertura oficial do Natal das Luzes Encantadas: EDILSON e a esposa LUÍZA PORTO ANDRADE, com os filhos GABRIEL e LUCAS.
MARIA DE LOURDES RORATO, também do top team do Recanto, maravilhosa, na noite de abertura do Natal das Luzes Encantadas do Recanto.
Entre os muitos nomes vips presentes na maravilhosa noite de abertura do Natal das Luzes Encantadas,  o empresário PAULO PULCINELLI e a esposa MÁRCIA.

MONALISA APRESENTA: DEGUSTAÇÃO DE PRODUTOS JOSEP LLORENS
A Monalisa se orgulha de ao longo de sua história sempre trazer importantes marcas para o Paraguai, em todos os segmentos que disponibiliza em seus departamentos distribuídos pelo imponente prédio que ocupa desde a sua fundação, em área central de Ciudad del Este. E no setor alimentício a Monalisa também sempre tem buscado o melhor para seus clientes. E para brindar com o melhor da marca Josep Lloens, promoveu uma degustação na Cave Adega, a adega da Monalisa, para um seleto número de convidados. 
Este é um dos muitos produtos de qualidade internacional que Monalisa Paraguay oferece para você, na loja de Ciudad del Este e também na loja de Assunção. A apresentação da linha desta marca tornou-se um verdadeiro evento social-gastronômico que reuniu amigos e clientes vip da Monalisa.
 CHARIF HAMMOUD, diretor de Monalisa, com JOSEP LLORENS, fundador da marca que leva seu nome.
 O publico se distribiu de maneira aconchegante na enorme adega de Monalisa, a Cave Adega. E ali desgustaram do sabor incrível dos produtos Josep LLorens.  
Dentre os muitos eventos by Monalisa durante o ano, a apresentação da marca de salames e embutidos Josep Llorens na Cave Adega, foi uma das mais badaladas. Nesta foto, o diretor do grupo Monalisa, CHARIF HAMMOUD cumprimenta GUSTAVO MIURA  e GERMAN VERAS, da Casa Nissei

PATRICIA CÁCERES trabalhando pelo sucesso do evento, ao lado de sua equipe.

MUNDO FASHION
E os editoriais de moda com as clientes da Valentina Fashion by MIRIAN BORGES e seu marido, o fotógrafo CRIS BORGES, já viraram uma atração a mais nas lojas da marca. E agora, Mirian vem se virando para adequar a demanda à necessidade dos lançamento. Sucesso tem destas coisas!
Valentina Fashion foi uma da participantes e do SUMMER WEEKEND FASHION, e MIRIAN BORGES esteve nas passarelas representando sua marca.

CONFRARIA DO VINHO DO PARANÁ COUNTRY CLUB
  O odontólogo MS VALMIR LAVINICKI recepcionando em sua casa no Paraná Country Clube, representantes da Confraria do Vinho daquele condomínio. Na carta de vinhos, diferentes títulos de algumas das melhores safras de bodegas escolhidas dentre as melhores do mundo, tornando-se a noite um momento inesquecível para os admiradores de vinhos..
 JORBEL JACKSON, EDUARDO O CAMPOS, dentre os amigos da Confraria de Vinho presentes na casa de VALMIR LAVINICKI.
 Variedade e muita qualidade, a definição da carta de vinhos do encontro.

ANIVERSÁRIO BADALADO
 Uma verdadeira rainha em nossa sociedade, a artista plástica FADUA FAKIH recebeu amigas para brindar ao seu aniversário. Com um carisma que a faz dona de muitas amizades, recebeu muitos mimos e o carinho de todas, que num coro só, entonaram um vibrante "parabéns para você"!!! A aniversariante se emocionou e agradeceu a todas. 
 Filhas e noras e netas prestigiando a aniversariante.

Muitas amigas fizeram questão de estarem presentes e brindarem à FÁDUA FAKIH.

GENS GRUPO DE EMAGRECIMENTO NUTRIR COM SABER: Clique e participa online
Ao todo foram 8 semanas de aprendizados intensos, muita informação, desafios, de obstáculos superados. Oito semanas de ganho de conhecimentos enriquecedores, da capacitação para um emagrecimento definitivo! E no encontro de encerramento, com direito a muitos "quitutes" de culinária low carb feitos através do aprendizado de receitas fáceis de inserir no dia a dia. Após homenagem à todas as alunas, as que mais se destacaram são nominadas e recebem prêmios, e todas são vitoriosas e têm o seu certificado GENS.
E você pode participar de tudo isto, pois as inscrições para a XII edição do GENS já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.nutrircomsaber.com. Informações com a nutricionista Tatiana Fernandes Cardoso, no fone +55 45 98801-8424.
 O Palm Tree do Hotel Lanville Athenee foi o palco da cerimônia de encerramento do 11.º GENS Grupo de Emagrecimento Nutrir com Saber.
 A Nutricionista TATIANA FERNANDES CARDOSO, coordenadora do GENS Grupo de Emagrecimento Nutrir com Saber certificando a empresária DENISE ROTH em sua 11.ª edição, acompanhada do marido KARSTEN FRIEDRIchsen na cerimônia de encerramento.
Quem também carimbou sua participação no 11.º GENS foi a advogada GABRIELA CARDOSO, feliz com os resultados obtidos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at