Pular para o conteúdo principal

COMPRAS DE NATAL: APROVEITE A BIG SALE DA MONALISA


Com uma história que se confunde com a própria história e desenvolvimento do Paraguai, a loja Monalisa de Ciudad del Este surpreende a fronteira com a promoção BIG SALE MONALISA. 
 Aproveite para fazer as suas compras, pois a promoção será somente entre os dias 15 e 31 de dezembro. Durante este período, a Monalisa estará sendo palco da Big Sale, com diversas seções da loja com descontos impressionantes. Tem preços para todos os gostos, e bolsos. No térreo temos uma enorme linha de perfumes e cosméticos com preços muito baixos nas principais marcas deste setor. 

Subindo ao primeiro andar, é possível já se deparar com ótimos preços em acessórios e joias, além de belíssimas canetas. Os descontos em marcas como Cross e Swarovski vão até 50%, deixando os preços bastante atrativos para os visitantes. Se circularmos um pouco, neste mesmo piso vamos achar o setor de relógios de várias marcas do mundo todo, temos também óculos, que é particularmente lindo e fica ainda melhor quando vemos os descontos em marcas como Red Bull , RayBan, BMW, Gucci, Bvlgari, Cartier entre outras variando entre 10% e 50%. Além da beleza essencial que as marcas já possuem, comprar óculos na Monalisa, é comprar com confiança de que está recebendo um produto de original e de qualidade. 

No piso seguinte vamos nos deparar com uma variedade enorme de cosméticos, entre os quais se encontram os produtos da Victoria's Secret, Pupa, Sisley, Mavala entre outros. Ainda no segundo andar, o setor de casa tem produtos para deixar ainda mais linda sua casa. Produtos para cama da marca Trump Home. São edredons e lençóis de uma qualidade incrível. Além disso taças incríveis com até 60% de desconto. Nesse mesmo andar, é possível fazer uma pausa nas compras e aproveitar o coffeeshop da loja. 

Subindo mais, é possível encontrar os nossos dois andares voltados para a Moda, tanto casual quanto de gala. O quarto andar tem roupas lindas, camisas Dudalina, além de Lacoste, dentre outras. São marcas de qualidade que estarão com preços imbatíveis. Já no andar das roupas de gala, o quinto piso, marcas como Michael Kors, que tem roupas finíssimas, estarão com preços com descontos de até 60%. Caminhando por este mesmo andar. chegamos a seção de esportes, onde encontramos produtos com até 50% de desconto, camisetas de times, roupas de treino e artigos para golfe, tudo com descontos que variam dos 10% a 60%. 
Um dos departamentos mais procurados da loja: é o andar dos chocolates. Aqui será possível encontrar promoções incríveis de combos, com 3 produtos pelo preço de 2. Chocolates como Kit Kat e Toblerone, com descontos que adocicam ainda mais o nosso paladar, antes mesmo de comer os chocolates. 
É Impossível não mencionar a adega subterrânea. Uma verdadeira obra de arte: " LA CAVE MONALISA " onde estão acomodados aproximadamente 2.000 rótulos dos melhores vinhos, trazidos das mais variadas regiões do mundo. Um lugar para encontrar a bebida ideal e brindar com a família nas festas de fim de ano.
Para encerrar as compras com êxito, nada melhor do que almoçar no restaurante que é referência na região. Pratos deliciosos te esperam, tudo num ambiente de muita classe e bom gosto. 
A promoção vai até o fim do mês.

BIG SALE somente em MONALISA
Big Sale Monalisa é preparada com todo carinho e pensado nos mínimos detalhes para agradar a cada um dos clientes que já passou pela loja ou que um dia ainda passará, com promoções que são verdadeiros presentes de Natal.. 


Se quiser saber mais sobre os produtos em promoção, siga Monalisa no Instagram (@monalisaparaguay) e Facebook (Monalisa Paraguay). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge