Pular para o conteúdo principal

FOZ CATARATAS FUTSAL COMEMORA TÍTULO PARANAENSE COM CIDADÃOS DE FOZ

Elenco campeão paranaense foi aplaudido pelos torcedores iguaçuenses que festejaram a conquista da Série Ouro
A comemoração do Foz Cataratas Futsal pelo título do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018 começou ainda na quadra do Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Passou pelo vestiário e teve sequência também na viagem de volta para casa. Na tarde desta quinta-feira (20), a festa continuou pelas ruas da cidade de Foz do Iguaçu com o desfile dos jogadores, integrantes da comissão técnica e diretores. Orgulhosos, eles exibiam a taça conquistada e recebiam os aplausos dos iguaçuenses.
O desfile iniciou por volta das 16 horas na terceira pista da Avenida JK em um ônibus do Parque Nacional do Iguaçu (PNI) na cor azul, a mesma da equipe. Em todo o trajeto, que passou também pelas avenidas Jorge Schimmelpfeng, Paraná e Brasil, os jogadores recebiam o carinho dos torcedores e correspondiam com acenos. Durante mais de uma hora, o foguetório, o buzinaço, as bandeiras e os sorrisos marcaram a festa do Time das Três Fronteiras que foi campeão estadual pela primeira vez em sua história.
Mesmo em meio às comemorações, o presidente Adélio Demeterko fez questão de lembrar do supervisor Lindomar Júnior, o Bill, falecido em agosto. “É uma mistura de sentimentos. Recordamos do amigo, mas estamos felizes, pois o título paranaense era um sonho dele também. Tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação. Recolocamos o time de Foz do Iguaçu entre os grandes, resgatamos a nossa torcida que é uma das melhores do Brasil e já estamos trabalhando visando 2019”, assegurou o dirigente.

 Um dos destaques na conquista do título, João Paulo foi bastante procurado pelos torcedores. Responsável por uma defesa nas cobranças de pênaltis, o goleiro ainda estava com a imagem do jogo decisivo na cabeça. “O ano foi muito difícil para nós, mas estamos encerrando 2018 da melhor maneira possível. Perdemos um companheiro de trabalho em agosto e tivemos uma série de obstáculos que tivemos que superar. Na verdade, tudo isso foi somando como motivação para o grupo e a taça é nossa agora”, festejou.

O torcedor Anderson de Andrade Machado, que preside a Torcida Organizada Águias da Azurra (TOAA), não poupou esforços para acompanhar o desfile. “Somos jovens e muitos de nós nunca havia comemorado um título tão importante. Sempre acreditamos que isso poderia acontecer e a sensação agora é imensa. É uma felicidade indescritível e vale toda essa festa. Estamos fechando a temporada, mas já pensando na próxima. Em 2019, esperamos ter um time ainda mais forte para lutar por títulos nacionais”, encerrou. 






Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de