Pular para o conteúdo principal

FOZ CATARATAS FUTSAL COMEMORA TÍTULO PARANAENSE COM CIDADÃOS DE FOZ

Elenco campeão paranaense foi aplaudido pelos torcedores iguaçuenses que festejaram a conquista da Série Ouro
A comemoração do Foz Cataratas Futsal pelo título do Campeonato Paranaense da Série Ouro 2018 começou ainda na quadra do Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Passou pelo vestiário e teve sequência também na viagem de volta para casa. Na tarde desta quinta-feira (20), a festa continuou pelas ruas da cidade de Foz do Iguaçu com o desfile dos jogadores, integrantes da comissão técnica e diretores. Orgulhosos, eles exibiam a taça conquistada e recebiam os aplausos dos iguaçuenses.
O desfile iniciou por volta das 16 horas na terceira pista da Avenida JK em um ônibus do Parque Nacional do Iguaçu (PNI) na cor azul, a mesma da equipe. Em todo o trajeto, que passou também pelas avenidas Jorge Schimmelpfeng, Paraná e Brasil, os jogadores recebiam o carinho dos torcedores e correspondiam com acenos. Durante mais de uma hora, o foguetório, o buzinaço, as bandeiras e os sorrisos marcaram a festa do Time das Três Fronteiras que foi campeão estadual pela primeira vez em sua história.
Mesmo em meio às comemorações, o presidente Adélio Demeterko fez questão de lembrar do supervisor Lindomar Júnior, o Bill, falecido em agosto. “É uma mistura de sentimentos. Recordamos do amigo, mas estamos felizes, pois o título paranaense era um sonho dele também. Tudo isso foi fruto de muito trabalho e dedicação. Recolocamos o time de Foz do Iguaçu entre os grandes, resgatamos a nossa torcida que é uma das melhores do Brasil e já estamos trabalhando visando 2019”, assegurou o dirigente.

 Um dos destaques na conquista do título, João Paulo foi bastante procurado pelos torcedores. Responsável por uma defesa nas cobranças de pênaltis, o goleiro ainda estava com a imagem do jogo decisivo na cabeça. “O ano foi muito difícil para nós, mas estamos encerrando 2018 da melhor maneira possível. Perdemos um companheiro de trabalho em agosto e tivemos uma série de obstáculos que tivemos que superar. Na verdade, tudo isso foi somando como motivação para o grupo e a taça é nossa agora”, festejou.

O torcedor Anderson de Andrade Machado, que preside a Torcida Organizada Águias da Azurra (TOAA), não poupou esforços para acompanhar o desfile. “Somos jovens e muitos de nós nunca havia comemorado um título tão importante. Sempre acreditamos que isso poderia acontecer e a sensação agora é imensa. É uma felicidade indescritível e vale toda essa festa. Estamos fechando a temporada, mas já pensando na próxima. Em 2019, esperamos ter um time ainda mais forte para lutar por títulos nacionais”, encerrou. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E 

WISH FOZ DO IGUAÇU É BICAMPEÃO INTERNACIONAL DE GOLFE

Em cerimônia realizada na Espanha, hotel recebe prêmio do setor pelo segundo ano consecutivo e se destaca como destino de golfe no Brasil  O Wish Foz do Iguaçu, hotel da rede GJP Hotels & Resorts, localizado em Foz do Iguaçu (PR), acaba de ganhar novamente mais um importante prêmio, desta vez como Melhor Resort de Golfe do Brasil. No ano passado, o Wish Foz também foi premiado, mas em outra categoria ligada a hotel com campo de golfe.  Miguel Palhota , gerente de golfe do Iguassu Falls Golf Club, recebe o prêmio Brazil´s Best Golf Resort durante o World Golf Awards 2018 O certificado foi emitido pelo World Golf Awards 2018, principal premiação do setor no mundo, realizada no último sábado (3), no La Manga Club, em Murcia, na Espanha. Já na 5ª edição anual do prêmio, o World Golf Awards premiou mais de 100 estabelecimentos e figuras importantes do esporte, com destaque para premiações Melhor Destino de Golfe, Melhor Campo de Golfe, Melhor Tour Operator de Golf...