Pular para o conteúdo principal

GUILHERME PAULUS presente ao CHEF POR UM DIA com DR. MARCO CALEGARI


Fotos no facebook

Descendente de italianos, o mestre em ortodontia Dr. Marco Calegari, de Foz do Iguaçu, planejou trazer o spaghetti com massa artesanal ao pesto de manjericão e pinolis, entre outras delícias gastronômicas.

O projeto "Chef por um Dia" do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu trouxe para o mês de julho, o mestre em Ortodontia Dr. Marco Calegari, que comandou a gastronomia do resort no restaurante Forneria di Como.

Marco Antonio é nascido em Tenente Portela - Rio Grande do Sul, mas foi criado em Foz do Iguaçu - Paraná. Foi para Curitiba estudar odontologia e retornou a Foz 14 anos depois com o título de especialista em Ortodontia. Fez Mestrado na área e hoje alterna entre a clínica particular e a docência em Cursos de Especialização em Ortodontia na região e em Assunção, Paraguay. Pai de 4 filhos, é destaque em sua área de formação na cidade.

Para o menu, o Chef por um Dia Dr. Marco Calegari preparou uma seleção de pratos que costuma reproduzir em casa e o destaque vai para o prato principal, cuja massa é preparada por ele:​

​Coquetel: ​mini torradas com creme de gorgonzola e geléia de framboesa

Entrada: creme de aipim com carne desfiada, toque de nata e cheiro verde

​​Prato principal: costelinha suína com alecrim e flor de sal ao molho chandon guarnecido com spaguetti​ artesanal ao pesto de manjericão e pinoli​​​s​;

Sobremesa: brownie de chocolate com laranja kinkan glaceada com cardamomo e anis estrelado

A harmonização de vinhos ficou por conta da Adega do renomado restaurante De La Fonte, localizado em Puerto Iguazú - Argentina e servindo: Espumante Maipe de Carlos Pulenta; Chakana Selection Chardonnay; Chakana Estate Malbec e Moscatel de Alejandria (Bodega Catena Zapata) para a sobremesa. ​

O evento é uma realização do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, patrocínio do Sicoob, Terecita Eventos, Floricultura JK, Bimbetto, Pomare Empório e Casa Vitória, com apoio do Boi Ouro, Ceccato, Gelonese Pescados, Grasmil, BTL Produções, Olé Comunicação, Luci Eventos e Foz em Destaque. As próximas edições do projeto já estão definidas até dezembro. Consulte as opções diretamente no hotel. Os convites custam R$110 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinhos da harmonização).

​Parte da renda arrecadada será revertida em benefício do Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu. ​Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo.​

www.wishgolfresort.com.br.

Informações à imprensa
Pablo Torres – Comunicação Corporativa/Assessoria de Imprensa - Grupo GJP Hotels & Resorts
+55 (11) 4468-4859
pablo.torres@gjphotels.com

www.gjphotels.com​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946