Pular para o conteúdo principal

Re INAUGURAÇÃO da ÓTICAS CAROL Avenida Brasil, FOZ DO IGUAÇU/PR



Fotos no Facebook

Tradição, carisma, honestidade, talento nato para investir e trabalhar: o que torna um empresário sucesso no que faz? No caso de Samir Soueid, vejo estas qualidades e outras mais, que fazem dele um visionário, que acredita e investe em nossa cidade...
Ao sair do Paraguai, onde administrou durante muitos anos a UNISHOP, hoje a Unishop Oulet Paraguay​, ele sabia do potencial econômico de Foz do Iguaçu, decidindo por aqui investir, mudando a praça principal de seus negócios....
Ao pesquisar o mercado, viu no ramo óptico um bom filão para investir, e ao fazer um levantamento do mercado, pôde perceber que as Óticas Carol vinham se destacando da concorrência, numa subida vertiginosa como uma das franquias que mais cresce no País.
Todo este processo teve seu desdobramento nos últimos 4 anos, e hoje, passados três anos da inauguração da Óticas Carol em Foz do Iguaçu, já são três lojas: além da primeira da Avenida Brasil, Samir inaugurou uma no Shopping Cataratas JL e outra no Shopping Catuai Palladium.
Agora a loja do Brasil foi ampliada, e já ocupa toda uma esquina da Avenida Brasil com a Jorge Samways, uma das mais movimentadas e tradicionais de nossa cidade.
Para comemorar os très anos de história com as Óticas Carol, e fazer a apresentação da nova loja da Avenida Brasil, Samir convidou parceiros comerciais, amigos, fornecedores e diretores da franquia. Todos, é claro, aceitaram o convite e fizeram questão de prestigiar o jovem empresário, dentre eles, o prefeito Chico Brasileiro​, o vice, Nilton Bobato​, além do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla​.
Chico discursou emocionado, podendo testemunhar o sucesso de um empresário que acredita em Foz e que a cada dia, cresce em seu negócio, investindo nesta mesma Foz os resultados de seu investimento..
Não podemos também deixar de registrar a presença do Diretor de Expansão das Óticas Carol, Maurício Ferrante, que apaixonado pela marca que é, vibrou a cada momento com o sucesso do evento, vivendo um instante que certamente será compartilhado com os demais franqueados nos próximos eventos da marca.
E as grandes marcas que fornecem à rede também enviaram seus representantes: Andressa Tinti, representante da ⁠⁠⁠Essilor fabricante das lentes Varilux, e Diego Lima, representando a marca Zeiss, foram alguns dos nomes das marcas de renome que estiveram no evento.
A todos, os nossos sinceros parabéns, e o desejo de que, a cada momento, este se trabalho se renove, e continuem mostrando que Foz do Iguaçu é o Destino do Mundo, lugar bom para passear, para morar, para investir!!!

E para quem ainda não conhece as lojas da Óticas Carol em Foz, fica a dica:

Óticas Carol Brasil 
Av. Brasil, 742. Fone: (45) 3027-7745

Óticas Carol Cataratas JL Shopping 
Av. Costa e Silva, 185/Lj 42 (1.º piso) Polo Centro Fone:(45) 3029-7746

Óticas Carol Catuaí Palladium
Av. das Cataratas, 3570 - 1046 Fone: (45) 3939-0113PR

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários