Pular para o conteúdo principal

SOFIA OLIVEIRA na MDL do SHOPPING PARIS

SOFIA OLIVEIRA na MDL do SHOPPING PARIS from Foz em Destaque on Vimeo.

FOTOS NO FACEBOOK

A MDL Soluções em Iluminação é uma empresa que cresce junto com o mundo: ao comemorar 20 anos de história, se orgulha de levar seus produtos para os 4 continentes, e de continuar sendo líder do mercado no seu segmento no Paraguay, donde possuí 3 lojas, e se prepara para inaugurar a 4.ª com um projeto inovador e diferente de tudo que já foi visto por aqui.

E dentre as novidades de aniversário, estão uma série de ações ao longo do ano.
E desta vez tivemos na loja do Shopping Paris a presença da super estrela da internet, Sofia Oliveira, um verdadeiro fenômeno, colecionadora de milhares de views em suas publicações. Sofia é cantora e compositora, e com apenas 17 anos já coleciona números impressionantes em sua carreira.

Em sua breve mas marcante passagem pela fronteira trinacional, Sofia aproveitou para conhecer outro sucesso fenomenal, o Shopping Paris, que desde que inaugurou não para de trazer novidades para o público que por aqui passa.

No Shopping Paris, Sofia conheceu a loja MDL Soluções em Iluminação, donde escolheu peças para o seu novo quarto, que com certeza terá retoques personalizados em exclusivos no quesito iluminação, pois é isto que as 3 lojas MDL no Paraguai vendem, e este é um dos motivos do sucesso mundial da marca.


MDL Soluções em Iluminação

3 endereços em CIUDAD DEL ESTE - PY
Shopping Paris - Shopping Box - Galeria Zuni

vendas@mdl.com.py

www.mdl.com.py

MDL no Youtube

MDL no Instagram

MDL no Twitter



Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXI

  DESTAQUE DO DIA

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários