Pular para o conteúdo principal

TORNEO INTEREMPRESARIAL DE GOLF 2017 - PARANÁ COUNTRY CLUB



Fotos no Facebook



“Sucesso total!!!”. Assim Juan Ramirez, presidente da Comissão de Goff do Paraná Country Club resumiu o III Torneo Interempresarial de Golf 2017, acontecido nos dias 10 e 11 de junho. 
O certame reuniu 18 empresas que competiram com duas equipes de 3 jogadores cada, totalizando 108 competidores.
Após dois dias de competição, com 36 hoyos jogados com diferentes modalidades, tivemos um empate, entre as equipes do Grupo Moro e da Cellshop. Assim, a decisão foi através de um playoff/desempate por morte súbita cheio de emoção.
Ao final, depois de alguma disputa, a equipe da Cellshop, integrada pelos jogadores Sebastian Nunes e Junior Galli, acabou levando vantagem e conquistou o torneio, ficando o Vice-campeonato com os representantes do Grupo Moro, Carlos Barreto e Lucas Enriques

A classificação final ficou assim:

Campeão: Cellshop
Vice-campeão: Grupo Moro
3º. Lugar: PC Tronic
4º. Pietra Bella
5º. Instituto Odontológico Dr Valmir Lavinickim(Foz do Iguaçu)
6º. Trip Viaje
7º. Sanatorio San Jose
8º. Saspy (Asunción)
9º. Bialetti
10º. Cemaco
11º. Hotel Casino Acaray
12º. Sato Mirai  (Colônia Iguazu)
13º. Proel
14º. Latin Group
15º. Gran Nobile Hotel & Convention
16º. Tino Servicios Generales
17º. Grupo americano (Puerto Iguazú)
18º. Unimed

E para encerrar com chave de ouro a brilhante competição, uma festiva foi organizada, onde os melhores do certame receberam seus prêmios, e foi servido um delicioso buffet, tudo animado por um grupo de música ao vivo.

A Comissão de Golf do Paraná Country agradece a todos que participaram do evento:

Presidente· Juan V Ramirez
Directivos· Ricardo Ramirez· Gustavo Fariña· Walter Gill Morlis· Alejandro Hidalgo· Victoriano Alvarez· Jorge Mola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Confraternização Gesso Montreal

Naclésio Meneghetti reúne amigos, parceiros comerciais, funcionários e parentes, para receber amigos e convidados especiais, brindando mais um ano de sucesso da Montreal Gesso. Serviço: R Theodoro Risden, 1297   -   Parque Residencial Três Bandeiras, Foz do Iguaçu ,  PR  |  CEP:  85862-26 ( 45 ) 3526-6933

Formaturas dos Cursos Provopar - despedida Nancy Rafain

Nancy Rafain Andreola foi uma excelente administradora frente ao Provopar, durante dois mandatos consecutivos. Deixando um legado imprescindível para sua antecessora, teve na festa de fomatura no ano que passou, um emocionante momento como mulher pública. E a Foz em Destaque pôde se orgulhar de estar presente neste momento solene, acontecido nos salões do Golden Tulip Internacional Foz. Formaturas dos Cursos Provopar - despedida Nancy Rafain from Foz em Destaque on Vimeo .