Pular para o conteúdo principal

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS 2017: FEIRA BATE RECORDES


A edição 2017 do Festival Internacional de Turismo das Cataratas, como os organizadores já esperavam, ultrapassou expectativas em diversos aspectos. Realizado semana passada na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, o evento incrementou a economia local e atraiu 8.180 visitantes – profissionais de turismo oriundos de 21 estados brasileiros e 14 países.

Além do aumento de 18% em termos de público, cotejando com número do ano passado, o festival bateu outros recordes: por exemplo, recebeu 55 caravanas de agentes de viagens, contabilizou 270 trabalhos submetidos ao Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, reuniu dez ministros – nove deles de nações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Nos 209 estandes da Feira de Turismo e Negócios, 1.780 expositores apresentaram mais de 1.176 marcas, entre agências de viagens, operadores de turismo, empresas aéreas, estabelecimentos de hospedagem e de gastronomia, destinos e atrativos turísticos do Brasil e da América Latina.

O termalismo esteve em evidência, com o 2º Salão Brasileiro de Turismo Termal e SPA. O Salão do Vinho Argentino foi sucesso, com degustação de bebidas produzidas em mais de 20 bodegas. E a tecnologia também ocupou espaço, com a realização do 2º Hackatour Cataratas, uma maratona de programação.

No próximo ano, o Festival Internacional de Turismo das Cataratas acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de junho, com pelo menos mais dois novos salões, um deles focado em hotelaria e motelaria e em equipamentos para o turismo de experiência.

Fonte: 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXVIII

DESTAQUE DO DIA Aniversários

32 anos da AgroShopping, agora com duas lojas para estar mais pertinho de você

🎁Aniversário da AgroShopping! 🥳 A AgroShopping comemorou 32 anos de muitos sonhos, projetos e realizações. São mais de três décadas de dedicação e trabalho em equipe para proporcionar um padrão de qualidade único. A AgroShopping não para: depois de inaugurar sua primeira filial, a AgroShopping República, trouxe uma programação especial para comemorar seus 32 anos de história. Com ações focadas no cliente, um dos pontos alto da programação foi o lançamento do Cartão AgroShopping: com o Cartão  AgroShopping, suas compras valem dinheiro... Confira as Promoções de Aniversário: Linha de Cristais Murano e de Flores Permanentes com descontos de 30%. TODA a loja com 10% de descontos*! Linha Pet: Carrinhos, Transporte, Roupinhas, com 20% de desconto. Além disto, tivemos o DIA DA HORTA, que contou com a presença dos técnicos da Isla, uma das maiores fábrica de semente do país, que trouxeram técnicas e inovação com os produtos da marca que representam, o público A-DO-ROU!!! E o lado humano e de