Pular para o conteúdo principal

4ª Pesca entre Casais no Icli

Casais premiados na 4ª Pesca entre Casais no Icli 

Mais fotos em nosso site: FOTOS PESCA ENTRE CASAIS

Edneia Inácio e Abdala Mohamed Abou Ali vencem 4ª Pesca entre Casais no Icli

Entre os participantes, o Comodoro Admir Dacorreo e sua esposa Hilda.
A quarta edição “Pesca entre Casais” promovida pelo Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) no domingo, 13 de abril, foi uma divertida pescaria e confraternização entre os sócios e amigos.  A chuva deu uma trégua e dia amanheceu com sol  e frio. Quarenta e um casais se inscrevam, mas com a baixa temperatura na manhã de domingo somente trinta e cinco equipes participaram da competição. Além das tralhas de pesca e do kit proteção para o frio (casaco, gorro, luva, etc), as mulheres trouxeram um kit acessório com espelho, batom, escova de cabelo e outros itens para caprichar no visual.  
Recepcionando a imprensa, Sônia e Leo.
Às 7 horas da manhã as equipes já estavam na água para a largada em busca dos peixes. O retorno das embarcações estava previsto até às 13 horas, mas algumas equipes começaram a chegar logo após às 11h30 devido ao forte vento no canal do Lago de Itaipu. Persistência, paciência e muita animação dos casais garantiram o sucesso do 4ª. Pesca entre Casais. Para superar o frio e o vento forte, os casais tiveram diferentes estratégicas. “A gente se molhou na ida e na volta. O jeito foi tomar uma bebida destilada para aquecer e deu certo”, disse Mônica da Silva, campeã da etapa anterior ao lado de Valmir Guder Vachanski.
Abdala Mohamed Abou Ali e sua esposa Edneia Inácio.
“Foi uma pescaria difícil, mas quando fisguei um peixe a emoção foi grande. Pedi ajuda do Abdala para tirar o peixe da água”, disse Edneia Inácio ao chegar no clube para a pesagem dos três exemplares.  Ela fisgou um peixe de pouco mais de dois quilos, garantindo o troféu de maior peixe (2.005 gramas) e o primeiro lugar ao lado do esposo Abdala Mohamed Abou Ali.  Com este resultado, a equipe ficou 510 pontos à frente do casal Daniele da Silva e Daves Sebastiany (3.575 pontos).
Casal 2.° lugar: Daniele da Silva e Daves Sebastiany.
 A classificação do terceiro ao décimo lugar ficou
assim definida:  3º - Claudir Antonio Fernandes e Teresinha Bonavigo;  4º -  Marcos Antonio Camargo e Thainá Camargo;   5º - Antonio Rocha e Andreia Santana Rocha; 6º -  Sidnei Marcio Munchen e Bruna Munchen; 7º - Valmir Guder e Mônica da Silva; 8º - Jefferson Sieben e Jaqueline Sandra Mondarda; 9º -  Ivan Balena e Nilvana Maria Spricigo; 10º - Marcos Zanette e Rosangela Paula Veronez Zanette e também o troféu de menor peixe (50 gramas).
Para o diretor de esportes do Icli, Paolo Ricardo Dei Ricardi, o evento atingiu os objetivos propostos de uma animada competição entre os casais, mantendo a média de 35 casais dos eventos anteriores.  “Os comentários são muito positivos de todos os participantes. Mais uma vez tivemos uma aceitação incrível das mulheres e bons exemplares de peixes. O vento sul dificultou o retorno das equipes. A chegada dos casais foi muito alegre e a confraternização de amizade garantiu o sucesso do evento. Parabéns a todos os participantes e muito obrigado aos patrocinadores e parceiros que disponibilizarem vários brindes para o sorteio”, destacou o diretor de esportes.
A Pesca entre Casais contou com o patrocínio da Itaipu Binacional, Marine Sports, Casa Japon, Sport Náutica e apoio de Daiawa,  Distribuidora Aguazul representante da Água Mineral Havaí, Alesounds Serviços Automotivos, Bruna Cosméticos, Dataplus Cartuchos,  Escola Náutica M&M, Crislaine  Materiais de Construção, Medicina Alternativa, Gisfarma, Lar e do sócio Ezequiel de Oliveira que contribuíram com brindes para o sorteio aos participantes do torneio de pesca.
A 5ª Pesca entre Casais será no dia 9 de novembro de 2014. O calendário de pesca do Icli prevê ainda seis etapas do ranking da Pesca entre Amigos ao Tucunaré: 18 de maio, 15 de junho, 13 de julho, 17 de agosto, 28 de setembro e 19 de outubro.
Mais informações e inscrições na secretaria do ICLI, pelo telefone (45) 3577-1315 ou comunicli@icli.com.br | icli@icli.com.br.

Atendimento à imprensa
Agência Leon
Sônia Cristina Poltronieri Mendonça
imprensa@icli.com.br | sonia@agencialeon.com.br)
Tel.: (45) 3572-8362 | 3523-7504 | 9943-0960
Brasil – Foz do Iguaçu (Paraná)












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

COLUNA SOCIAL - Edição CCXLVII

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque, Edição LXVI

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021 Editoria:  DAS GRAÇAS Redação:  MARCO FREIRE PAMELA SILVA DESTAQUE Continua neste fim de semana a FEIRA DE LOUÇAS DO LIONS Também no GDia , o jornal diário de Foz... "Muita luz é como muita sombra: não deixa ver." (Carlos Catañeda) Dia do Ferroviário Dia Internacional do Jazz Dia Nacional da Mulher Quando se comemora o Dia Nacional da Mulher, homenagem à DAS GRAÇAS , pioneira do colunismo social em Foz, vivendo um dia de musa em Mulinari Cabeleireiros. ALANA DUARTE KUMM ANDERSON SIGNOR ÂNGELA ZANATTA DENIS ALBERTO CABRAL DR. LIN LI PING DR. MARCOS SZPAK MARTINS IVETE SIEBEL JULIA BIASE JULIO CERQUEIRA BEBA KAWANNA SOUZA LUCIVANI BOIAN Médico oftalmologista DR. MARCOS SZPAK MARTINS , comemorando idade nova hoje Empresário JÚLIO CERQUEIRA , aniversariante... Sempre destaque em nossa história, ÂNGELA ZANATTA assoprando velinhas... DR ADEMAR MONTORO, proeminente advogado de nossa sociedade, preparando-se para em breve ser homenageado pela Câmara ...