Pular para o conteúdo principal

4ª Pesca entre Casais no Icli

Casais premiados na 4ª Pesca entre Casais no Icli 

Mais fotos em nosso site: FOTOS PESCA ENTRE CASAIS

Edneia Inácio e Abdala Mohamed Abou Ali vencem 4ª Pesca entre Casais no Icli

Entre os participantes, o Comodoro Admir Dacorreo e sua esposa Hilda.
A quarta edição “Pesca entre Casais” promovida pelo Iate Clube Lago de Itaipu (Icli) no domingo, 13 de abril, foi uma divertida pescaria e confraternização entre os sócios e amigos.  A chuva deu uma trégua e dia amanheceu com sol  e frio. Quarenta e um casais se inscrevam, mas com a baixa temperatura na manhã de domingo somente trinta e cinco equipes participaram da competição. Além das tralhas de pesca e do kit proteção para o frio (casaco, gorro, luva, etc), as mulheres trouxeram um kit acessório com espelho, batom, escova de cabelo e outros itens para caprichar no visual.  
Recepcionando a imprensa, Sônia e Leo.
Às 7 horas da manhã as equipes já estavam na água para a largada em busca dos peixes. O retorno das embarcações estava previsto até às 13 horas, mas algumas equipes começaram a chegar logo após às 11h30 devido ao forte vento no canal do Lago de Itaipu. Persistência, paciência e muita animação dos casais garantiram o sucesso do 4ª. Pesca entre Casais. Para superar o frio e o vento forte, os casais tiveram diferentes estratégicas. “A gente se molhou na ida e na volta. O jeito foi tomar uma bebida destilada para aquecer e deu certo”, disse Mônica da Silva, campeã da etapa anterior ao lado de Valmir Guder Vachanski.
Abdala Mohamed Abou Ali e sua esposa Edneia Inácio.
“Foi uma pescaria difícil, mas quando fisguei um peixe a emoção foi grande. Pedi ajuda do Abdala para tirar o peixe da água”, disse Edneia Inácio ao chegar no clube para a pesagem dos três exemplares.  Ela fisgou um peixe de pouco mais de dois quilos, garantindo o troféu de maior peixe (2.005 gramas) e o primeiro lugar ao lado do esposo Abdala Mohamed Abou Ali.  Com este resultado, a equipe ficou 510 pontos à frente do casal Daniele da Silva e Daves Sebastiany (3.575 pontos).
Casal 2.° lugar: Daniele da Silva e Daves Sebastiany.
 A classificação do terceiro ao décimo lugar ficou
assim definida:  3º - Claudir Antonio Fernandes e Teresinha Bonavigo;  4º -  Marcos Antonio Camargo e Thainá Camargo;   5º - Antonio Rocha e Andreia Santana Rocha; 6º -  Sidnei Marcio Munchen e Bruna Munchen; 7º - Valmir Guder e Mônica da Silva; 8º - Jefferson Sieben e Jaqueline Sandra Mondarda; 9º -  Ivan Balena e Nilvana Maria Spricigo; 10º - Marcos Zanette e Rosangela Paula Veronez Zanette e também o troféu de menor peixe (50 gramas).
Para o diretor de esportes do Icli, Paolo Ricardo Dei Ricardi, o evento atingiu os objetivos propostos de uma animada competição entre os casais, mantendo a média de 35 casais dos eventos anteriores.  “Os comentários são muito positivos de todos os participantes. Mais uma vez tivemos uma aceitação incrível das mulheres e bons exemplares de peixes. O vento sul dificultou o retorno das equipes. A chegada dos casais foi muito alegre e a confraternização de amizade garantiu o sucesso do evento. Parabéns a todos os participantes e muito obrigado aos patrocinadores e parceiros que disponibilizarem vários brindes para o sorteio”, destacou o diretor de esportes.
A Pesca entre Casais contou com o patrocínio da Itaipu Binacional, Marine Sports, Casa Japon, Sport Náutica e apoio de Daiawa,  Distribuidora Aguazul representante da Água Mineral Havaí, Alesounds Serviços Automotivos, Bruna Cosméticos, Dataplus Cartuchos,  Escola Náutica M&M, Crislaine  Materiais de Construção, Medicina Alternativa, Gisfarma, Lar e do sócio Ezequiel de Oliveira que contribuíram com brindes para o sorteio aos participantes do torneio de pesca.
A 5ª Pesca entre Casais será no dia 9 de novembro de 2014. O calendário de pesca do Icli prevê ainda seis etapas do ranking da Pesca entre Amigos ao Tucunaré: 18 de maio, 15 de junho, 13 de julho, 17 de agosto, 28 de setembro e 19 de outubro.
Mais informações e inscrições na secretaria do ICLI, pelo telefone (45) 3577-1315 ou comunicli@icli.com.br | icli@icli.com.br.

Atendimento à imprensa
Agência Leon
Sônia Cristina Poltronieri Mendonça
imprensa@icli.com.br | sonia@agencialeon.com.br)
Tel.: (45) 3572-8362 | 3523-7504 | 9943-0960
Brasil – Foz do Iguaçu (Paraná)












Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXI

DESTAQUE DO DIA A aniversariante...

COLUNA SOCIAL - Edição CCIX

DESTAQUE DO DIA

COLUNA SOCIAL - Edição CCXXX

DESTAQUE DO DIA