Pular para o conteúdo principal

CHURRASCARIA DO GAÚCHO recebe Atestado de Conformidade do PAS

Fotos completas em nosso site:http://fozemdestaque.com.br/home2/galeria.php?id=368#.U0gFMPldWSo

Compartilhe as fotos na fanpage Guia Tour & Shop: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.651072501632285.1073741832.436805329725671&type=1



A Churrascaria do Gaúcho está sempre inovando para oferecer o melhor para os clientes de Foz e aos turistas que vem visitar a Terra das Cataratas. Por isso a churrascaria procurou se enquadrar dentro das exigências do Atestado de Conformidade no PAS - Programa Alimentos Seguros, desenvolvido pelo SEBRAE e SENAC. O programa visa implantar as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, garantindo a segurança dos produtos servidos aos seus clientes.

A entrega do Atestado foi realizada na segunda-feira (7), e contou com a presença da imprensa, autoridades e empresários do setor de gastronomia e turismo de Foz do Iguaçu.

Gaúcho de Porto Alegre/RS, Paulo Souza chegou a Foz do Iguaçu na década de 60, junto com a esposa Eliana Souza, onde constituíram uma família de 7 filhos. Há duas décadas abriram a churrascaria na Vila Portes, que num primeiro momento atendia basicamente pessoas que vinham de todo o Brasil para fazer compras no Paraguai. Hoje, 90% do público da casa, que tem capacidade para 260 pessoas, são formados por moradores da região.

Agora os moradores também contam com uma churrascaria no centro da cidade e nas duas casas, com capacidade para 195 pessoas. Ambas as churrascarias oferecem cardápios iguais, ou seja, comidas típicas do Sul do Brasil.


Reconhecimento - Em 2013, ela obteve o Certificado de Excelência do Trip Advisor, com base na avaliação dos clientes, e foi eleita uma das melhores do ano pela Agência Gama. Na eleição Top of Mind Iguassu 2014, foi umas das mais lembradas pelos consumidores da cidade e em 2009, uma reportagem da revista Veja apontou Paulo Souza como um dos dois especialistas em carnes do país.(Assessoria e organização do evento: Silvana Canal/Fotod: Marco Freire)






































Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA