Pular para o conteúdo principal

BORKENHAGEN CONTABILIDADE vence MPE Brasil nacional

É de Foz do Iguaçu, no Paraná, a empresa vencedora nacional do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas na categoria Serviços. A Borkenhagen Contabilidade foi reconhecida na semana passada, durante uma cerimônia oficial, em Brasília.

Outras nove empresas paranaenses, quatro da região oeste do Estado, concorreram à premiação, nas mais diversas categorias do Prêmio, uma iniciativa, desde 2004, encabeçada pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 Desde que o Prêmio MPE foi instituído, a Borkenhagen é a única, do ramo contábil, de todo o Brasil, que alcançou este reconhecimento.

A gestão, pautada pela capacitação e desenvolvimento continuado, fez com que a Borkenhagen levasse o troféu, mais uma vez. A empresa já venceu, também na categoria Serviços, em outras oportunidades, incluindo etapas estaduais do MPE Brasil.

Além de 2013, faturou o Prêmio em 2006 e em 2009.


Desde 1983, a Borkenhagen trabalha com assessoria contábil, tributária e trabalhista, contribuindo para o crescimento de Foz do Iguaçu e agindo com responsabilidade social e ambiental.

Edvino Borkenhagen, sócio-proprietário, acredita que o diferencial que levou a empresa a vencer o MPE Brasil, na semana passada, foi o investimento em mais de 100 horas em educação continuada ao ano.

Mais fotos deste evento em http://fozemdestaque.com.br/home2/galeria.php?id=363#.U0MaoahdXTo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

JORBEL GRIEBELER INAUGURA NOVA FASE NO HOLLIDAY INN AVIADORES DE ASUNCION

Nós estamos acostumados a vê-lo trabalhando na linha de frente na equipe da Cellshop de Ciudad del Este. Mas quem conhecer melhor o perfil empresaria do Jorbel Griebeler sabe que a sua área de atuação e arrojo empresarial vai muito além. Com investimentos na área da importação, ele comercializa desde os artigos que encontramos nas suas 3 lojas de Ciudad del Este, até implementos agrícolas, trazendo diferenciais também para este importante segmento da economia do Paraguai.  Mas de olho no futuro promissor do turismo no Paraguai, a um ano atrás inaugurou o Holliday Inn Express Aviadores Asuncion, na capital deste país. A IHG® (InterContinental Hotels Group) é uma das principais companhias hoteleiras do mundo, e com o Holiday Inn Express Asunción Aviatdores localizado no distrito comercial e de negócios é o primeiro hotel Holiday Inn Express no Paraguai e a segunda marca IHG no país, ingressando no Crowne Plaza Asunción. Localizado no vibrante bairro de carmelitas, o Holiday Inn