Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXLII

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord

INFORME PUBLICITÁRIO
Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu repassa material escolar para alunos das rede municipal de ensino...

Gabrielle Bonheur Chanel, ou Coco Chanel é, de fato, um eterno ícone da moda. Isso porque a estilista faz parte do seleto grupo de mulheres que fizeram história mudando a forma de ser mulher na sociedade europeia do século XX e permanece como sinônimo de elegância e bom gosto.

Chanel deu liberdade às mulheres. Até então, o look feminino era composto por seis partes antes da roupa principal. Além disso, dentre outras coisas, a estilista também foi uma das maiores incentivadoras da liberdade feminina da sua época.


CLEVERSON,  Instalador/Manutenção - CBM Persianas




ISMAEL FILADELFI, Jornalista

JAQUELINE CASTRO, Jornalista - Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

JOÃO NEUTO SAUL GUERIN, Contador - Real Contabilidade


MARIANO FONTANELLA, Empresário - Saúde & Vida Farmácia de Manipulação

REGINA MARA GOMES, Sociedade - Rê Decor


ROGÉRIO COLOMBO, Engenheiro Civil


YA-FEN LI, Sociedade


DIA DOS NAMORADOS NO RESTAURANTE EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO


E a Argentina se apresenta como uma excelente opção para o fim de semana. Com a queda das exigências fora do comum para entrar no país, o fluxo voltou a aumentar e os comerciantes de aí recebem cada vez mais brasileiros.
 



Neste fim de semana, quando alguns países de língua espanhola e inglesa comemoram o Dia dos Namorados, o Valentine´s Day, o Restaurante El Quincho del Tio Querido, um dos mais saborosos e tradicionais de Puerto Iguazú, apresenta uma programação especial no fim de semana.
 

Na sexta, no sábado e no domingo, o El Quinco, com é carinhosamente chamado pelos apaixonados pela gastronomia argentina, entra no clima da amor, e recebe uma decoração especial: teremos música romântica ao vivo, taça de espumante para brindar ao amor e outros atrativos especiais para os casais.

"Além da carne selecionada e da variedade de pratos, o Restaurante El Quincho del Tio Querido se orgulha de ter uma fabulosa adega com o melhor da produção argentina e importados", nos conta NORAHLY BERRO, sócia proprietária do tradicional empreendimento.


No cardápio também você irá encontrar novidades. Vamos deixar aqui o endereço e contatos do restaurante, para que você possa saber mais informações e fazer a sua reserva:


com a filha do casal, YASMIN, dando exemplo de voluntariado através 


Advogada ROSE DELLA FLORA, dentre uma ação e outra, relaxando 
e deixando seu charme e elegância serem reproduzidos neste
 clique incrível, aqui entre nós…


E para não dizer que eu não falei de amor, destaque para o casal 
dentre os mais mais de nossa sociedade…


A AgroShopping faz parte de um grupo fundado em 1989 por Francisco e Marlene Frizon Romão, e hoje é a maior loja de artigos agropecuários de Foz do Iguaçu. Oferece completa linha pet, equipamentos e acessórios de jardinagem e artigos de decoração na linha rústica/country. Nós estivemos na Agroshopping da Avenida República Argentina e pudemos constatar o quão maravilhosa é a loja. 
Fabrício e a esposa, a médica veterinária Vanessa Frasson Romão
trazendo diferenciais de qualidade na Agroshopping da República Argentina….

Parcerias com fornecedores de altíssima qualidade garantem o 
binômio preço/qualidade para os clientes da Agroshopping.

Incrível variedade…

Equipe treinada e especializada em atender bem, 
sabendo orientar e tirar as dúvidas dos clientes…

Equipe nota 10 da Agroshopping da República Argentina…

As crianças também adoram estar na Agroshopping.

Uma verdadeira viagem ao mundo pet e da jardinagem, 
além de oferecer itens de moda country, produtos 
veterinários e para a sua casa.

Representante autorizado da marca Stihl.


📍 Serviço:

💚  AGROSHOPPING JK!  ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📌 Av. JK, 3500 (para compras a partir de R$60,00 a entrega é gratuita.)
Disk Entrega: 3528 0250
📲 Whatsapp: +55 45 99931 7586.

💚  AGROSHOPPING REPÚBLICA
📌 Av. República Argentina, 4380
Disk Entrega: (45) 3528 0250 
What´s app: +55 (45) 99931 7586


Facebook         Instagram


Foz em Destaque TV - Edição 741

Nossa apresentadora LETÍCIA AHRENFELD traz três eventos incríveis: 

Bloco 01: LANÇAMENTO LIVRO BIA CAMPOS - Fomos até o Mulinari Hair mostrar como está sendo o momento escritora de Bia Campos, destaque de nossa sociedade. 

Bloco 02: ENCERRAMENTO da COPA IGUASSU FALLS 2021 - O esporte de golf continua movimentando nosso destino turístico, e mostramos como foi a última prova de 2021. 

Bloco 03: RED DAY - By Simone Ortiz 2022 - Ela sempre incrível recebe convidados especiais no Taj Foz, para arrecadar fundos e donativos mais para entidade carentes de nossa comunidade... #fozemdestaque #fozemdestaquetv #leticiaahrenfeld #foztv

Programa FOZ EM DESTAQUE TV

Apresentação LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva