Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCLIX

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord


Charles Spencer Chaplin foi um ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, cineasta, editor e músico britânico. Chaplin foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão.

Muitas vezes chamado de Carlitos ou apenas de “vagabundo”, Charles Chaplin é um dos grandes nomes da história da sétima arte. Sempre foi conhecido por seu perfeccionismo e incomodava muita gente por querer rodar a mesma tomada dezenas de vezes. Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada em 6751 Hollywood Boulevard.

Nascimento: 16 de abril de 1889, Walworth, Londres, Reino Unido
Falecimento: 25 de dezembro de 1977, Manoir de Ban, Suíça


Fazer rir não é brincadeira. É preciso talento para que predominem a comicidade, o sorriso e a alegria. E neste dia 26 é mais uma data feliz no calendário dos profissionais do riso: o Dia do Comediante.

A profissão de comediante (não de humorista, há diferenças – leia mais a seguir) vem da Grécia Antiga, onde surgiram os teatros de tragédias e comédias, feitos com máscaras. Com o passar dos anos, a carreira começou a ser mais aceita nos teatros e televisão, surgindo aí o humorista (um pouco mais formal) e o famoso stand-up comedy, um sucesso nos teatros.

Carnaval é um festival do cristianismo ocidental que ocorre antes da estação litúrgica da Quaresma.É uma celebração de data móvel obrigatoriamente comemorada numa terça-feira, e que ocorre sempre 47 dias antes da Páscoa. Na verdade, o Carnaval compreende vários dias de folia, começando pelo fim de semana que antecede a terça de carnaval.

Apesar de ser tradicionalmente um dia de folga, não é feriado nacional, mas ponto facultativo. Sendo assim, fica a critério das empresas suspenderem ou não as atividades no período dessa festividade.




BRUNA DUARTE, Sociedade

Dr. JOSÉ CLAUDIO RORATO, Advogado, com a esposa

DANIEL JUNIOR, Sociedade

DANIELLE VIEIRA SGORLA, Farmacêutica

JESSICA DIAS SORENSEN, 1ª Sucessora ao Miss Foz do Iguaçu

KAIRO TRENTINI, Sociedade

LARISSA WEGNER, Sociedade

LILIANA FERREIRA, Personal Stylist - Serena Spa


MARCELLE MORALES CARDOSO, Empresária - MMC Turismo Receptivo

SABRINA DEL SANT, Sociedade



JUSTA HOMENAGEM
Através da Diretora Geral, JULIANE NUNES, o Grupo Macuco Safari 
homenageou o Comandante CARLOS EDUARDO FELIPE 
DE FREITAS, da Capitania Fluvial, pelos dois 
anos de intenso trabalho em Foz do Iguaçu.


DR RICHARD DOS SANTOS NO IGUAZÚ GRAND HOTEL

Visitando as maravilhas da região trinacional, o 
médico e farmacêutico especializado ortomolecular, 
GRAND HOTEL, em Puerto Iguazú, Argentina.


RECEBENDO EM FOZ


Em destaque, a mesa alegre e descontraída com o Coronel GALETTI e sua esposa, SOLANGE GALETTI (em primeiro plano), fazendo o que Foz do Iguaçu faz de melhor, recebendo bem: vindos de São Borja no Rio Grande do Sul, o também CORONEL XAVIER, com a sua esposa LILIANE e o amigo CAETANO. Conhecendo e aprovando o delicioso almoço de domingo da Rafain Churrascaria Show.


A BELA FAZENDO VOCÊ MAIS BELA



Com esta proposta, a biomédica especializada em estética, VANESSA COELHO, vem oferecendo diferenciais na clínica que leva o seu nome, na Av. JK ao lado da Jauense. Os procedimentos vão desde o Botox até microagulhamento, massagem modeladora, skinbooster, dentre outros. Parabéns a esta bela da sociedade e excelente profissional!!!

FELIZES NO AMOR, FELIZES NOS NEGÓCIOS

EDSON & MÁRCIA SAMPAIO, escrevendo juntos uma linda 
história de amor, tendo como cenário uma linda história 
empresarial, com o sucesso da Rádio Cidade fazendo 
parte de nosso cotidiano.

MÉDICOS DO HMCC CONQUISTAM TÍTULO DE CLÍNICA MÉDICA


Três médicos do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) foram aprovados na prova da Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) e, agora, possuem o título de Clínica Médica para atuação. Foram a Dra. CRISTINA KUNSLER, a Dra. FERNANDA DIANIN e o Dr. MOISÉS DOS SANTOS integram o seleto grupo de profissionais da instituição com a titularidade.

O título de Clínica Médica é concedido a profissionais que cuidam das patologias em diversos órgãos e sistemas de uma maneira geral. A prova foi realizada em outubro e o resultado divulgado em novembro.

Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Responsável Técnico HMCC: Dr. Rodrigo Romanini CRM/PR: 30.776.



OZON HEALTH OFERECE EM FOZ AS MARAVILHAS QUE O OZÔNIO É CAPAZ DE REALIZAR


As enfermeiras KARYNA PATRICIA SOUZA e KELLY PATRÍCIA BOTURA empreendem juntas num projeto que vem de encontro com o bem estar e a saúde de nossa região trinacional. Juntas, fundaram a Ozon Health, uma proposta que surgiu através do conhecimento das duas experientes profissionais dos inúmeros benefícios do ozônio para os tratamentos mais diversos, de saúde, de bem estar e de beleza.

A Ozon Health está localizada na Av Brasil, 826, sala 301, e as visitas devem ser agendadas através do whats +55 45 99121-5116. Ou via instagram.





NOVIDADE:
Acompanhe em nosso facebook os álbuns de fotografias dos eventos que participamos!
Evento 1:
    LANÇAMENTO REVISTA PRIVÉ - Fevereiro - Destacando A Saúde Ideal - Centro de Estética e Saúde 
Capa Dr Richard Santos - Páginas internas  Dra. Rafaela Alves, Biomédica pós graduada em Estética Avançada, e Dra. Gabriela Fernandes, Odontóloga.
Álbum do evento de lançamento Revista Privé de fevereiro - Oliva Cocina Casual - PCC - PY


Foz em Destaque TV - Edição 743


Chegando com dois eventos incríveis: 

1° bloco: Inauguração do PATANEGRA GOURMET 
Um espaço com tudo de bom que a Argentina oferece na área gourmet e também em vinhos, com o diferencial de opções exclusiva de cervejas artesanais. Com esta proposta o Patanegra Gourmet chega mesmo oferecendo um diferencial inédito para a região trinacional. 

2° bloco: Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Thermas Resort
Com o padrão que caracteriza a Rede Bourbon de Hotéis, o Bourbon Cataratas comemora aniversário de número 48 e aposta na proposta ecológica, e reativa sua marca como Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Thermas Resort, o primeiro resort oficialmente ecológico da região.

Programa FOZ EM DESTAQUE TV
Apresentação LETÍCIA AHRENFELD
Diariamente na FOZ TV - Canal 7

Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E