Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCLX

D E S T A Q U E 
AGENDA: Fique de olho na programação relacionada ao Dia Internacional da Mulher.

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord

Joseph Addison Alexander, era um linguista notável, exegeta e um erudito bíblico americano. Foi ordenado ministro presbiteriano em 1839, e era conhecido por sua eloquência no púlpito.

Nascimento: 1 de maio de 1672, Milston, Reino Unido
Falecimento: 17 de junho de 1719, Kensington, Londres, Reino Unido



O Dia Nacional do Livro Didático homenageia uma das ferramentas essenciais para a formação educacional dos alunos: o livro didático.

O livro didático reúne as informações que o aluno necessita para ajudar a desenvolver o seu conhecimento, em todas as etapas da educação – desde o ensino fundamental até os superiores. Os livros didáticos também são muito importantes para orientar os educadores (professores), no processo de ensino e aprendizagem.

O agente fiscal é o profissional que representa e aplica a lei de fiscalização da cobrança de impostos, dando suporte às ações do governo. No Brasil, os profissionais da área ainda comemoram o Dia do Agente Fiscal da Receita Federal, em 27 de fevereiro. Este agente fiscal trabalha especificadamente sob os cuidados da Receita Federal, fiscalizando prováveis tentativas de fraudes ou sonegações fiscais.








ELISANGELA BASSANES, Empresária - Bazar da Elis



JUAN NORBERTO RUBIO LEROGNON, Sociedade - Hotel Casino Acaray e outros do grupo


SÉRGIO BELTRAME, Empresário

DRA SORAYA ESPER , Odontóloga



DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Um evento vem chamando a atenção das mulheres de nossa sociedade, tudo porque ele é voltado para ELAS, e acontece na semana em que se é comemorado o Dia Internacional da Mulher. 
Veja os detalhes e participe você também, mulher de nossa sociedade:


EVENTO : Chá de Mulheres
TEMA: Propósitos - Descubra os seus e aprenda técnicas de como alcançá-los
DATA: 05/03
LOCAL: Rafain Palace Hotel e Convention Center
HORÁRIO: 16h
ADESÕES: (45) 99113-6285

PALESTRANTES:
TALITA DIAS SCHALLENBERGER, Formada em Psicologia Clínica e Organizacional (CRP 08 2425-9). Que apresentará uma Abordagem de "Terapia Cognitivo Comportamental".

CLAUDIA LEMOS, CEO da marca Claudia Lemos Semijoias, que comercializa seus produtos em todo o Brasil e também no exterior.

MIRIAN LINK, formada em Serviço Social, é Instrutora de Etiqueta e Mesa Posta, ministrando cursos e treinamentos em Foz do Iguaçu e região.


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:

ANA BIESEK, sócia fundadora da Assistência Verde, ONG ecológica e de assistência social, organizadora da Corrida e Caminhada da Mulher, que já está este ano em sua 10ª edição.

AMANDA CAMARGO, Fundadora da Fundação CAMIS - empenhada na Arrecadação de Alimentos e de Artigos de Higiene para beneficiar as 1.500 famílias que o projeto já atingiu através de suas ações de voluntariado.

LETÍCIA AHRENFELD, influencer e apresentadora do programa Foz em Destaque TV, estará entrevistando.

MARCO ANTONIO FREIRE, publicitário, estará fotografando para as redes sociais da Foz em Destaque.


GABRIELA ZATTA, ESTRÉIA SEU PROGRAMA FOZ PET NA FOZ TV
A protetora de animais GABRIELA ZATTA , estreia seu programa FOZ PET na Foz TV. Já sucesso na rádio, ela chega na tv com importantes parceiros, como Carmen Steffens Maison e Rosa Bela Store. 
Na programação, temas como a proteção e a saúde dos animaizinhos que tanto amamos, mais a participação de convidados especiais falando sobre estes e outros temas relacionados ao mundo pet. Ela se diz maravilhada com a recepção dos diretores e equipe da TV, e já gravou dois episódios, que irão estrear nesta terça-feira na grade de programação da tv.

Na gravação do primeiro programa FOZ PET NA TV, GABRIELA ZATTA veste look da Rosa Bella Store.

Já no segundo episódio que estreia nesta terça-feira, GABRIELA ZATTA aparece vestida com um look da Carmen Steffens.



Acompanhe em nosso facebook os álbuns de fotografias dos eventos que participamos!
Evento 1:
Bernadete Melz Sabbi reuniu a equipe de seus 8 spas


Evento 2:
 LANÇAMENTO REVISTA PRIVÉ - Fevereiro - Destacando A Saúde Ideal - Centro de Estética e Saúde 
Capa Dr Richard Santos - Páginas internas Dra. Rafaela Alves, Biomédica pós graduada em Estética Avançada, e Dra. Gabriela Fernandes, Odontóloga.
Álbum do evento de lançamento Revista Privé de fevereiro - Oliva Cocina Casual - PCC - PY


Foz em Destaque TV - Edição 743


Chegando com dois eventos incríveis: 

1° bloco: Inauguração do PATANEGRA GOURMET 
Um espaço com tudo de bom que a Argentina oferece na área gourmet e também em vinhos, com o diferencial de opções exclusiva de cervejas artesanais. Com esta proposta o Patanegra Gourmet chega mesmo oferecendo um diferencial inédito para a região trinacional. 

2° bloco: Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Thermas Resort
Com o padrão que caracteriza a Rede Bourbon de Hotéis, o Bourbon Cataratas comemora aniversário de número 48 e aposta na proposta ecológica, e reativa sua marca como Bourbon Cataratas do Iguaçu Eco Thermas Resort, o primeiro resort oficialmente ecológico da região.

Programa FOZ EM DESTAQUE TV
Apresentação LETÍCIA AHRENFELD
Diariamente na FOZ TV - Canal 7

Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

Visitas do Embaixador Jorge Geraldo Kadri e da Consulesa Siham Harat - Homenagem Atef Manah

E dando sequência aos eventos de boas vindas ao S.S. Jorge Geraldo Kadri, Embaixador do Brasil no Líbano e à Sra. Siham Harati , Consul Honorária do Brasil no Líbano, em visita à Tríplice Fronteira, a família Manah uniu-se a outros núcleos árabes da Tríplice Fronteira para homenagearem os ilustres visitantes. A ocasião serviu também para homenagear Atef Manah, ilustre pioneiro que esteve em tratamento de saúde por 7 longos meses em São Paulo, e que retornou em muito boa forma. Isto foi motivo de alegria não só para a comunidade árabe, mas também para os muitos amigos que a família Manah conquistou nestes mais de 50 anos de trabalho pelo desenvolvimento de nossa região. Bem vindo Sr Atef!!!! Presenças de autoridades religiosas, da prefeita interina de Foz, autoridades diplomáticas e de membros proeminentes da comunidade árabe trinacional.  Parabéns Marcelle Ghieh pela primazia na condução do cerimonial do evento, e a equipe do Mabu, cuidando de cada detalhe do evento.