Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXXXVI

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord

INFORME PUBLICITÁRIO
Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu repassa material escolar para alunos das rede municipal de ensino...


WINSTON LEONARD SPENCER-CHURCHILL, foi um político conservador e estadista britânico, famoso principalmente por sua atuação como primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. Ele foi primeiro-ministro britânico por duas vezes.

Nascimento: 30 de novembro de 1874, Blenheim, Reino Unido
Falecimento: 24 de janeiro de 1965, Kensington, Londres, Reino Unido


O aniversário de Ciudad del Este, capital do Departamento do Alto Paraná, é comemorado oficialmente hoje.  As comemorações começaram oficialmente na quinta-feira (03),  quando foi realizado o Evento da Integração Nacional, com o objetivo de celebrar a diversidade cultural dos povos que vivem na cidade e na região trinacional.

Msis datas comemorativas...


Hoje é celebrado também o “Dia da Navegação do Rio São Francisco”. O “Velho Chico” atravessa cinco estados e 521 municípios. Sua nascente se localiza na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e sua foz na divisa de Sergipe e Alagoas, com suas águas cumprindo um caminho de cerca de 2.700 km. O curso do rio, inclusive, constitui uma divisão natural entre esses dois estados. Saiba mais…





CIDA CONSTANTINO, Sociedade - Hospital e Maternidade Cataratas

CLEVERSON RAMOSEmpresário

DOROTHY LEE, Gerente de Marketing - Grupo Cell Shop

ELAINE REBECCHI, Funcionária Pública Federal

FELIPE ALBANEZ, Artista, DJ e Produtor Musical 

FERNANDA BELÉM, Jornalista/Escritora


GILMAR ANTUNES VIEIRA, Sociedade - Itaipu Binacional



LUCIENE MOREIRA KELER BORKENHAGEN, Empresária - Mercado Keler


MARISA CONRADI, Decoradora/Personal Organizer - Marisa Conradi Personal Organizer

MARTA MUNSLINGER, Gerente - Sicoob República Argentina

RAHVI DUARTE, Cameraman - Rede Massa

ROBERTO MAFRA, Imprensa - Foz Tv

SARAH BAMPI, Maquiadora - Sarah Bampi Estúdio

WANESSA MORGADO, Artista, Humorista/Atriz/Palestrante



A big boss da Império Pizzaria, DALZIRA SILVEIRA, aqui ao lado da amiga GISELE COUTINHO, que é do staff de vendas da Mariah Acessórios.

Aliás, reencontrar Dalzira dia desses, foi uma surpresa maravilhosa. Além de matar a saudade, pude constatar que Dalzira está em belíssima forma, e logo perguntei o seu segredo. Ela contou sem pensar muito, que a prática do tênis tem sido constante em sua vida, e que também tem buscado uma alimentação condizente com a vida de atleta que tem praticado. O resultado foi esta Dal sempre maravilhosa que adorei reencontrar! Parabéns!!!!


PODER MÁGICO


O profissional odontólogo Dr. ALI AWALEH, dando maior apoio aos nossos eventos de beleza, através de sua Clínica Odontologia Diferenciada, especializada também em tratamentos de odonto-estética avançada. Ele conseguiu em tempo recorde realçar incrivelmente a beleza das candidatas ao Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo de Foz 2021. A Rainha do Turismo de Foz eleita, KAROL CASTRO, fez questão de fazer esta foto ao lado do Dr. Ali. Parceria de sucesso!!!!


REJANE PAULETTI LOIRÍSSIMA


Nossa, eu fico pensando, e tem gente que ainda fala mal das loiras, que loira é isto, que loira é aquilo. Sinceramente, eu acho só pode ser mesmo despeito, prova disto é a empresária REJANE PAULETTI.

Loira, lindíssima, poderosa, REJANE PAULETTI não tem onde mais colocar seus diplomas e prêmios: é advogada, é Master Coach, além de ser também capacitada em Hipnose e em Programação Neuro Linguística.

Como empresária, possui lojas em Ciudad del Este e Assunção, recebendo este ano o prêmio de destaque empresarial em 2021. E tem gente que insiste em falar mal das loiras, dá pra entender?



EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO & ODA VINOTECA

Puerto Iguazú está maravilhosa como nunca, e preparada para receber você, sem exigências maiores das que já estamos acostumados no dia-a-dia da região trinacional.

E uma parceria que já atravessa os anos, e que ao que tudo indica, para sempre vai ficar! Oda Vinoteca e o Restaurante El Quincho del Tio Querido são parceiros de longa data.

O Restaurante El Quincho del Tio Querido é um dos mais tradicionais
 de Puerto Iguazú, e ganhou nova fachada e novos espaços, 
com o sabor inconfundível de sempre…

E uma destas últimas ações foi a apresentação de uma linha especial de vinhos da Bodega Los Haroldos, uma das mais famosas da Argentina. A Los Haroldos pertence ao tradicional grupo Família Falasco, fundado por Octavio Rufino Falasco, em 1939, e que detém também a vinícola Balbo.

O nome é uma homenagem a Haroldo Santos Falasco, que pertence à segunda geração da família e imprimiu seu espírito perfeccionista e inovador aos negócios.


Ações da Oda Vinoteca em 
parceria com o Restaurante El Quincho del Tio Querido, a
presentando o melhor da safra da Bodega Los Haroldos.

Para a vinificação dos vinhos, a Los Haroldos combina técnicas antigas, como depósitos de concreto, com tecnologia de ponta das cubas de aço inoxidável com controle de temperatura, além de investir num avançado laboratório de controle de qualidade.

As caves subterrâneas são preenchidas com barricas de carvalho francês e americano nas quais os vinhos envelhecem.

O grupo possui vinhedos a perder de vista, em diversas subregiões de Mendoza – Vale do Uco, Vale Norte e Vale Sul.

A Los Haroldos é conhecida no mundo todo pelo seu rico portfólio, composto por vinhos variados e sempre de ótimos preços. Alguns deles, inclusive, se destacam também pela incrível qualidade, como é o caso do Los Haroldos Estate Blend.

Estes e outros vinhos de qualidade, você pode encontrar na Oda Vinoteca:

ODA VINOTECA
Local 1: Avenida Presidente Peron 185
Local 2: Av Republica Argentina 94
Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

Whats app: +54 9 3757 43-9636


Facebook                   Instagram


Você não pode deixar de desfrutar também da deliciosa carne e pratos servidos no Restaurante El Quincho del Tio Querido.


EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO
Av. Pres. Juan Domingo Perón 159, 3370
Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

Whats app: +54 3757 30-2096


Facebook         Instagram



Foz em Destaque TV - Edição 741

Nossa apresentadora LETÍCIA AHRENFELD traz três eventos incríveis: 

Bloco 01: LANÇAMENTO LIVRO BIA CAMPOS - Fomos até o Mulinari Hair mostrar como está sendo o momento escritora de Bia Campos, destaque de nossa sociedade. 

Bloco 02: ENCERRAMENTO da COPA IGUASSU FALLS 2021 - O esporte de golf continua movimentando nosso destino turístico, e mostramos como foi a última prova de 2021. 

Bloco 03: RED DAY - By Simone Ortiz 2022 - Ela sempre incrível recebe convidados especiais no Taj Foz, para arrecadar fundos e donativos mais para entidade carentes de nossa comunidade... #fozemdestaque #fozemdestaquetv #leticiaahrenfeld #foztv

Programa FOZ EM DESTAQUE TV

Apresentação LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an