Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCLII

D E S T A Q U E 

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord

(Matt Biondi, nadador olímpico vencedor de 11 medalhas)


A comemoração do Dia do Esportista tem por principal objetivo incentivar, conscientizar e homenagear a prática do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável.


INFORME PUBLICITÁRIO
Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu repassa material escolar para alunos das rede municipal de ensino...


BETO ZANCHET, Empresário, Auto Posto do Beto


EDER LOPES, Empresário


FLÁVIO DE FIGUEIREDO, Radialista - Programa Papo Reto - JNT WebTV

GISELE SEBASTIANY, Empresária/Coach - G & Co. Shoes / Track&Field

HADI EL KHECHEN, Empresário - MDL Soluciones en Iluminación

RENATO DEVILLA, Empresário - New Exportec

Professor SÉRGIO OLIVEIRA, Político - Ex-Deputado Federal

VALDOMIRO KISKAY JR., Gerente Comercial - Divisa Veículos


BONA TRATTORIA APRESENTA:
Noite de trufas com o Chef Salvatore Loi e Chef Rodrigo Trentini.

Trufa
👉 O que é a trufa? Mais conhecida pelo seu nome italiano, tartufo, é como um cogumelo que se desenvolve debaixo da terra, a uma profundidade de 4 a 40 cm e estabelece uma relação de simbiose (troca) com as raízes de algumas árvores. Existem cerca de 70 variedades, sendo que as duas mais importantes são: a branca (Tuber magnatum) e a negra (Tuber Melanosporum). A trufa é muito difícil de ser encontrada, tornando-a objeto de desejo!

👉 Como é a caça? Há sinais no chão que dão aos humanos pistas de que as trufas estão escondidas em um lugar em particular (divisões nas raízes das árvores, moscas hastes de metal por cima). Quando a trufa está madura exala um cheiro que é facilmente detectado por um cão treinado ou porco. Os porcos são particularmente atraídos pelas trufas, porque o aroma dos fungos é semelhante ao dos feromônios dos porcos. Mas geralmente cães treinados são enviados para encontrar as trufas e no momento em que uma trufa é detectada, os caçadores precisam extrair a trufa manualmente, cavar na lama e no solo.


👉 Uma seleção de trufas Melanosporum (Nero pregiato de Norcia) chegará nesta próxima semana no Bona para um evento super especial!

Será nesta quarta-feira (23), um jantar exclusivo de trufas negras harmonizado com vinhos selecionados pelo Sommelier Leo Rodrigues.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais informações: (45) 99924-7162
Rua Almirante Barroso, 883 - Foz do Iguaçu


O “DEBUT” DE ANA LUIZA BARAVELLI


O aniversário foi dia 9, mas a comemoração mesmo será hoje! A lindíssima ANA LUIZA BARAVELLI ganhou de presente de seus pais Maurílio e Kelly Dutra de Campos Baravelli, uma festa de 15 anos.


Ana Luíza adorou e aceitou o presente, mas com a condição de que a festa fosse da forma que ela sonhava…. Os pais concordaram e o resultado é uma balada concorridíssima que acontece hoje na sede da Assemib, no bairro Itaipu A. Aguardem flashes deste momento maravilhoso desta família linda…



PREVENDO A RETOMADA DO TURISMO, ODA VINOTECA E RESTAURANTE EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO RENOVAM CARTA DE VINHOS








O movimento já pode ser sentido nas ruas de Puerto Iguazú: o brasileiro voltou e os números de turistas que chegam na cidade aumentam a cada dia. E destino gastronômico que é, nos restaurantes está volta também é vista com muito bons olhos. Mas que tal brindar este público que está chegando com novidades?



Foi apostando nessa ideia que LILIAM ZAKIDALSKI, em contato com algumas das melhores bodegas argentinas, entregou no início desta semana a nova Carta de Vinhos do Restaurante El Quincho del Tio Querido.

 


A empresária NORAHLI BERRO, gestora do restaurante, reuniu sua equipe de “moços”, mais o gerente SÉRGIO LEZCANO, para conhecerem a nova carta, um verdadeiro tesouro só obtido através da experiência e plantel de títulos que a Oda Vinoteca possui.


Logo este momento tornou-se uma verdadeira celebração à enocultura, e também ao prazer de receber o turista que chega ao restaurante, e o encontro foi uma verdadeira aula, devido ao conhecimento da palestrante LILIAM ZAKIDALSKI, auxiliado de perto por CLÁUDIO VEGA, da equipe Oda Vinoteca.


E a você fica o convite, para virem desfrutar da maravilhosa cozinha e exclusiva carta de vinhos do Restaurante El Quincho del Tio Querido.



INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA A MEIA MARATONA DAS CATARATAS


As inscrições para a 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, corrida da Maravilha Mundial da Natureza, estão encerradas. A prova será realizada no domingo, dia 20 de março, integralmente dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

A retirada do kit para os atletas inscritos na Meia Maratona das Cataratas será no Marco das 3 Fronteiras, nos dias 18 ou 19 de março, das 10 às 22 horas. Todos os corredores precisam apresentar comprovante de vacinação na hora da retirada do kit atleta, conforme decreto do município de Foz do Iguaçu.


Os acompanhantes que quiserem assistir à chegada dos participantes deverão adquirir o ingresso no dia da visita, nos terminais de autoatendimento do Parque Nacional do Iguaçu, localizados no Centro de Visitantes, reservando a vaga no ônibus das 7h30.





Foz em Destaque TV - Edição 742

Bloco 01
20 ANOS DA AUTOESCOLA JK - A confraternização de fim de ano das autoescolas JK de nossa cidade foi com cara de festa de aniversário, tudo por conta da marca dos 20 anos de história...

Bloco 02
SUMMER PREVIEW MORENNA VIP - Karina Seixas recepcionando clientes e amigos para mostrar o melhor da moda verão de sua loja no Shopping Catuaí Palladium. 

Bloco 03
ANIVERSÁRIO ISABEL SALVATTI - Isabel Salvatti é uma das personalidades mais badaladas de nossa sociedade, e comemorar o aniversário dela ao lado das muitas amigas, no cenário que o SANMA Hotel by Nobile possui, foi simplesmente incrível... 

Programa FOZ EM DESTAQUE TV

Apresentação LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva