Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXLV

D E S T A Q U E 
OS ENAMORADOS tem hoje seu dia em Sax Palace...

Coluna Social diária da Foz em Destaque
Projeto Gráfico: Ana Carvalho
Apoio Editorial: Rose Medji Milord



Mohandas Karamchand Gandhi foi um advogado, nacionalista, anticolonialista e especialista em ética política indiana, que empregou resistência não violenta para liderar a campanha bem-sucedida para a independência da Índia do Reino Unido, e por sua vez, inspirar movimentos pelos direitos civis e liberdade em todo o mundo.

Nascido e criado em uma família hindu no litoral de Guzerate, oeste da Índia, e formado em direito no Inner Temple, Londres, Gandhi empregou pela primeira vez a desobediência civil não-violenta como advogado expatriado na África do Sul, na luta da comunidade indígena pelos direitos civis.

Nascimento: 2 de outubro de 1869, Porbandar, Índia
Assassinato: 30 de janeiro de 1948, Birla House, Nova Delhi, Índia


INFORME PUBLICITÁRIO
Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu repassa material escolar para alunos das rede municipal de ensino...



KARYNA PATRÍCIA DE SOUZA Enfermeira / Ozonioterapeuta - Hospital Municipal de Foz do Iguaçu / OzonHealth

DENI GRAF, Empresário - Ilse Eventos


MARIO BOFF, Empresário - Brumado S.A.

SUZI BOGO , Sociedade

TADEU VILALBA, Sociedade

JANETE MÜLLER , Sommeliere

JAIR SILVA , Sociedade

GISELLE BENITEZ, Sociedade

ERICK GONÇALVES CASTRO, Fotógrafo/Marketing

JARVAS IUNOVICH, Fotógrafo/Produtor de Vídeo

GABRIELE MESOMO, Pedagoga

ANDRÉ SANTOS, Assistente Social


FERNANDA TURETTA, Empresária/Advogada - Turetta Orgânicos





SAINT VALENTIM´S DAY NA SAX

Para a alegria dos casais apaixonados da região trinacional, quem por aqui mora por aqui pode comemorar o Dia dos Namorados duas vezes ao lado de quem ama: 12 de Junho (Brasil), e/ou 14 de Fevereiro, (Paraguai e Argentina). Assim sendo, acontece neste dia o tradicional Dia de Los Namorados (Saint Valentim´s Dau), no Sax Palace, na Torre SAX DEPARTMENT, logo na entrada de Ciudad del Este.

Teremos uma decoração primorosa, open, sorteios, muita música romântica de violinos, open bar e um delicioso jantar especial, servido a passos.  O valor é U$ 75/pessoa.

Mais informações:
Instagram:  sax.palace

Em badalado evento sunset, a sempre belíssima SUELLEN RAFAGNIN ANDREOLA SCHERER dispensa palavras, confira você mesmo…

MOHAMED SLEIMAN & LORENA NASSER, formando PAR PERFEITO…
Recebendo hoje em noite de muito romantismo, no evento Dia de Los Enamorados, no SAX Palace.

O evento deste ano vem com a temática DULCE AMOR, e terá uma programação que faz desta festa uma das mais preferidas pelos casais apaixonados da região trinacional.

PATRÍCIA BRIXNER CONVIDA
E dando continuidade a uma série de visitas à Patrícia Brixner Art Gallery, a arquiteta HAJER ATARI foi recebida pela marchante e artista plástica PATRÍCIA BRIXTNER

A arquiteta HAJER ATARI de passagem pela galeria de artes Patrícia Brixner Art Gallery, é recebida pela marchante e também pintora, PATRICIA BRIXNER…

Hajer é uma requisitada Arquiteta e Urbanista de nossa cidade, formada pela UDC, tendo um trabalho relevante em nossa comunidade, onde já participou com distinção em mostras e feiras de arquitetura.

HAJER ATARI, buscando na inspiração de artistas o detalhe que irá ser um dos diferenciais de seu projeto…

Seu trabalho vai desde projetos para construção, interiores, fachadas, reformas e ampliações, se distinguindo sempre por seu traço criativo, com projetos que vão desde o clássico até o moderno...

A arte pós moderna de alguns trabalhos chamou a atenção de HAJER, e a explosão de cores dá vida ao ambiente…

Hajer acompanha o desenvolvimento da galeria desde a sua criação, e sempre vê com bons olhos o casamento da arte com seus projetos: "cada quadro é um trabalho único, uma expressão do artista, e saber combinar esta mensagem com a tônica de meus ambientes, e chegar ao que o cliente espera, não só no sentido de harmonização, mas também de personalização, pois cada obra de arte ajuda a formar um ambiente exclusivo onde ela se encontra exposta, é sempre um objetivo a ser alcançado com os meus trabalhos"...
“Muito bom para uma arquiteta como eu, poder contar com uma profissional como PATRÍCIA BRIXNER, que além de também ser uma artista, entende de arte como poucas em nossa cidade”, explica Hajer…

Patrícia Brixner também é uma admiradora dos projetos de Hajer, e juntas buscam no acervo da galeria as peças que ajudam a compor esse panorama, de perfeita sinergia entre a obra da arte, o profissional arquiteto, e o cliente, que busca ter em seu projeto uma experiência que com certeza vai levar consigo para o resto da vida...
Muito à vontade no ambiente que criou, Patrícia nos fala: “Muito mais do que um negócio, a PATRÍCIA BRIXNER Art Gallery é para mim a realização de um sonho, é a forma que achei de ligar o artista aos amantes de arte”…

E você, quer conhecer mais sobre arte e os trabalhos expostos na Patrícia Brix Art Gallery? Agende uma visita no whats, que Patrícia terá prazer de abrir para você as portas deste maravilhoso mundo de cores, formas e sensações...


“O ambiente da PATRÍCIA BRIXNER Art Gallery é inspirador, e estar em contato com tantas obras de valor, me leva a ter ideias, a absorver e tentar lançar em meu projeto, o universo de cores que vejo em minha frente”…



Além das tantas obras expostas na loja, Patrícia conta com um bom número de obras catalogadas online, e um pedido e a obra escolhida chega em suas mãos…




A história da galeria acontece ao mesmo tempo da história de PATRÍCIA BRIXNER & PAULO MARTINS, que é parceiro da esposa no empreendimento…

Arquiteta HAJER ATARI, com todo seu charme e beleza, já totalmente satisfeita com o que encontrou na PATRÍCIA BRIXNER Art Gallery.

Também esbanjando qualidades, a artista e empresária PATRÍCIA BRIXNER está se concentrando no término de seus novos quadros, que irão trazer novas técnicas e já causam expectativa mesmo antes do lançamento, que acontecerá em grande estilo…

Serviço:
Patrícia Brixner Art Gallery
R. Rosa Cirílo de Castro, 40 - Jardim Polo Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85863-735
Telefone: (45) 3198-6026
What´s app: +55 (45) 9112-7972


SHOW RURAL COOPAVEL
Itaipu apresentou iniciativas sustentáveis, tecnologias e turismo
Assessor especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da 
Economia, Adolfo Sachsida: “Itaipu é uma grande empresa, um orgulho 
para o povo brasileiro. É um marco da engenharia mundial, além de
 ter uma grande preocupação ambiental”, resumiu. Segundo Sachsida, 
o setor agrícola é prioridade para a economia do País.

As ações voltadas para o desenvolvimento sustentável regional e os atrativos turísticos da Itaipu Binacional foram apresentados no Show Rural Coopavel, feira de exposição agropecuária, nos dia 7 a 11 de fevereiro em Cascavel. A empresa levou à feira um estande de 432 metros quadrados e um caminhão com a Expedição do Conhecimento, além de estar participando da Vitrine Tecnológica de Agroecologia (Vital).

Logo na abertura, na segunda-feira (7), o estande recebeu a visita do assessor especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, que representou o ministro Paulo Guedes no Show Rural.


Como é tradição, a Itaipu é uma das 11 instituições que integraram a Vitrine Tecnológica de Agroecologia (Vital), espaço que reúne ações de pesquisa, assistência técnica e extensão rural, sempre com base em conceitos de agricultura sustentável. Na vitrine, o produtor aprende a cultivar plantas medicinais e plantas alimentícias não convencionais (PANCs).

SHOW RURAL COOPAVEL: Itaipu apresentou iniciativas sustentáveis,
 tecnologias e turismo. A Binacional participou com estande próprio 
e ações na Vitrine Agroecológica.

SHOW RURAL COOPAVEL: Itaipu Binacional 
aportou em diversas frentes



No estande da Itaipu, o visitante pôde conhecer os atrativos turísticos da empresa, como o Itaipu Panorâmica, o Refúgio Biológico, o Ecomuseu, entre outros, e também descobrir informações técnicas e ambientais sobre Itaipu. Conheceu mais sobre o trabalho do Núcleo de Inteligência Territorial (NIT), que fornece dados e informações para a tomada de decisões da Itaipu em cinco eixos (território, água, clima, biodiversidade e saneamento).


O caminhão com a Expedição do Conhecimento voltou a levar educação ambiental para o estande da Itaipu no Show Rural. O espaço dividido em água, energia e sustentabilidade explica a importância da preservação da água e da manutenção da biodiversidade no mundo.



Foz em Destaque TV - Edição 741

Nossa apresentadora LETÍCIA AHRENFELD traz três eventos incríveis: 

Bloco 01: LANÇAMENTO LIVRO BIA CAMPOS - Fomos até o Mulinari Hair mostrar como está sendo o momento escritora de Bia Campos, destaque de nossa sociedade. 

Bloco 02: ENCERRAMENTO da COPA IGUASSU FALLS 2021 - O esporte de golf continua movimentando nosso destino turístico, e mostramos como foi a última prova de 2021. 

Bloco 03: RED DAY - By Simone Ortiz 2022 - Ela sempre incrível recebe convidados especiais no Taj Foz, para arrecadar fundos e donativos mais para entidade carentes de nossa comunidade... #fozemdestaque #fozemdestaquetv #leticiaahrenfeld #foztv

Programa FOZ EM DESTAQUE TV

Apresentação LETÍCIA AHRENFELD

Diariamente na FOZ TV - Canal 7
Horários:
SEGUNDA À SEXTA
12h/16h30/20h

SÁBADOS
10h30/20h30/23h30

DOMINGOS
08h30/14h30/21h30

Para ter Foz TV em sua casa: Linka TV NET
Para assinar este serviço;
(45) 3523-0533
(45) 9 9904-0364

E em nosso Canal Youtube Foz em Destaque


Clique FOZ EM DESTAQUE HIGH SOCIETY CLUB , cadastre-se em nosso banco de dados e tenha o seu aniversário e datas festivas divulgadas aqui, brilhe conosco em nossa coluna social...
Até a próxima.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

ITI E ISABEL SALVATTI RAFAGNIN SE UNEM A MOISÉS E EVERTON E INAUGURAM KYLPOS BAR & COCKTAIL

Com um novo conceito de Bar e Cocktail, os empresários Iti Rafagnin, Isabel Salvatti, Moisés Barros e Everton Piovesan receberam clientes e amigos para estrear a Kylpos Bar & Cocktail. Ambientado com a temática grega com toques de tropicalismo, os empresários conseguiram trazer uma atmosfera descontraída para o bar em Foz do Iguaçu! Além de ser um ótimo lugar para ir com a família e amigos, vai funcionar como uma empresa especializada em consultorias, cursos e escola bar, buscando atender um público que deseja aprender um pouco mais sobre coquetéis e outros temas relacionados. O desejo de abrir a nova casa se tornou mais forte depois de uma viagem do casal, Iti e Isabel Rafagnin para a Grécia, após retornarem, em conversa com os empresários Moisés e Everton, o projeto se tornou realidade. O estabelecimento conta com toda a experiência do sócio Moisés, grande mestre de coquetelaria e bartender há mais de trinta anos, que trocou São Paulo por Foz do Iguaçu para leva

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an