Pular para o conteúdo principal

CIRCUITO CERTAMES DE BELEZA MARCAM O RETORNO DOS EVENTOS NA REGIÃO TRINACIONAL

A realização dos eventos será marcada com glamour, classe e elegância 

 Com o avanço dos números do combate a Covid-19, e com Foz se aproximando dos 100% de população ativa vacinada, o setor de eventos volta a mexer sua agenda de atividades das Três Fronteiras. 
Autoridades e empresários aceitaram a Certames de Beleza como aliada na luta pela retomada do turismo e da economia, e abriram as portas de alguns dos principais espaços eventos da cidade. 
Assim a Certames de Beleza, subsidiária da Foz em Destaque, de Marco Antonio Freire, apresenta a sua agenda de concursos, já tradicionais em na sociedade regional. A empresa tem parceiros de renome internacional, como Danilo D’Ávila, um dos nomes mais tradicionais do segmento de Eventos de Beleza.

Os concursos estão divididos em duas vertentes

 As lindas candidatas de Foz do Iguaçu, terão duas opções para desfilarem sua beleza, concorrerem ao Miss Foz do Iguaçu, ou concorrerem ao título de Rainha de Turismo de Foz do Iguaçu. Os dois eventos acontecerão simultaneamente, e com transmissão online nas redes sociais da Foz em Destaque, no dia 02 de outubro, às 21h, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.


MISSES

Clique e inscreva-se

MISS FOZ DO IGUAÇU 2021

Este concurso é uma oportunidade para as candidatas que desejam brilhar nas passarelas mundo afora. 

Lindas jovens disputarão o título de Miss Foz do Iguaçu 2021, que vale vaga para o Miss Paraná Globo, concurso este que será realizado novamente em Foz do Iguaçu.


MISS PARANÁ GLOBO

A Miss Foz do Iguaçu ganhará a inscrição e poderá participar do Miss Paraná Globo, realizado por Danilo D'Avila, no dia 20 de novembro, a partir das 21h, no Cataratas Thermas Resort & Convention.

Recanto Cataratas Thermas Resort Spa & Convention

Um excelente cartão de visita de nosso destino, o resort e é um diferencial oferecido pelos organizadores do concurso, e que encanta candidatas, organizadores e público com as suas muitas atrações, somadas às outras maravilhas do destino,


Dentro do Recanto Cataratas temos o Java Jiwa Spa, by B Well, que é um deleite de relaxamento e terapias energizantes também para as candidatas, recebidas pela CEO da marca, Bernadette Mehl.

MISS BRASIL GLOBO 2021

por sua vez vale vaga para o Miss Brasil Globo.




THE MISS GLOBE 
A próxima etapa será o The Miss Globe, realizado em Tirana/Albânia, um dos mais tradicionais concursos de beleza do mundo, com mais de 40 anos de tradição.



RAINHAS & PRINCESAS DO TURISMO

Já a outra vertente é formada por jovens que irão disputar os título de  Rainha de Turismo, que também acontece em âmbito local, regional, nacional e internacional. 

Os objetivos deste evento, além da magistral tarefa de escolher a representante mais bela para o turismo de sua cidade, está de levar o turismo para mais próximo das comunidades, de trazer estas jovens para o meio turístico, através do evento, de campanhas envolvendo estas rainhas e princesas.

Uma característica unicamente possível a este evento por conta de nossa região trinacional, é possibilidade de poder escolher 3 rainhas, de cidades e de e países.

A primeira etapa este ano será realizada em Ciudad del Este/Paraguai. 


REINA DEL TURISMO CIUDAD DEL ESTE 2021
Este evento além de escolher a Rainha do Turismo da vizinha Ciudad del Este, tem a missão também de apresentar o Festival das Cataratas para nossa cidade vizinha. Que será a vencedora. Patrícia Matto irá passar seu faixa e coroa de Reina del Turismo..


RAINHA DO TURISMO FOZ DO IGUAÇU 2021
Um dos maiores e melhor resorts da América do Sul, segundo premiação recebida, o Wish Foz do Iguaçu se prepara para um grande espetáculo de glamour e beleza, o Rainha do Turismo de Foz do Iguaçu, evento que este ano acontece simultaneamente com Miss Foz do Iguaçu.

REINA DEL TURISMO PUERTO IGUAZÚ 2021
...e Puerto Iguazú/Argentina, onde um júri especialmente escolhido entre autoridades, sociedade e agentes do turismo elegem também a Rainha do Turismo Puerto Iguazú 2021.

RAINHA/REINA DO TURISMO TRINACIONAL Y INTERNACIONAL
Para finalizar o Circuito da Certames de Beleza de 2021, no dia 03 de dezembro, durante o Festival das Cataratas, será a vez da escolha de quem vai desfilar por um ano inteiro, com a faixa de Rainha do Turismo Internacional 2021.

Após a etapa inicial, da eleição das reinas das cidades que compõem a região trinacional, chega a hora de elegermos a Rainha das Rainhas, em evento em que as vencedoras de cada país disputam entre si o título de Rainha do Turismo Trinacional. 

Este ano, o concurso vai ainda mais longe, e junto com organização do Festival das Cataratas que estará enviando carta-convites aos participantes do evento para que inscrevam suas rainhas, teremos o Rainha do Turismo Internacional, aberto a representantes de turismo de todo o mundo. 

Pelo segundo ano este concurso é realizado como parte da programação do festival de turismo.

“A grande final do Rainha do Turismo, mais uma vez acontece dentro do festival, e recebe candidatas de várias partes, disputando o título de Rainha do Turismo Internacional, evento que estreia no portfólio da Certames”, comenta Marco Freire.

Altino Voltolini, diretor do Grupo Recanto Cataratas de Hotéis e Resorts, com Paulo Angeli, Secretário Municipal de Turismo e  fundador do Festival das Cataratas.

Festival das Cataratas


O concurso Rainha do Turismo, também é uma ferramenta de divulgação junto ao trade e a comunidade, uma vez que faz parte da programação do Festival dasCataratas, um dos maiores eventos de turismo do Sul do país e um dos maiores da América Latina.

IMPORTANTE: as brasileiras vencedoras ganharão o direito de participarem do concurso Brasiltur, de Danilo D´Avila, de nível nacional. E depois, vem o The Miss Tourism Planet, em Atenas, na Grécia.

 O Rainha do Turismo também vale vaga no Miss Brasiltur, que por sua vez leva ao The Miss Tourism Planet, em Atenas, na Grécia.

 

FAMA & GLÓRIA

Em 2019, a iguaçuense Thawany Faria, que estuda medicina em Ciudad del Este, trilhou este caminho de fama e glória. Após vencer o Miss Foz do Iguaçu 2019, firmou os pés nas passarelas e venceu o Miss Paraná e ainda trouxe para Foz do Iguaçu o título de Miss Brasil Globo 2019, concurso realizado em Brasília.

Mesmo com o advento da pandemia, a Miss Brasil Thawany Faria, embarcou para Tirana, para disputar o título da mais linda do mundo, no The Miss Globe, que representou toda beleza e garra da mulher brasileira. 

Na bagagem trouxe o título de Terceira Sucessora ao The Miss Globe, ficando como a 4ª mulher mais linda do mundo, um título inédito para a região Oeste do Paraná. 

Com tantos eventos nacionais e internacionais, os concursos possibilitam a oportunidade de o Destino Iguaçu estar visivelmente nos grandes centros mundiais, gerando intensa audiência através das transmissões onlines. 

“Só em nossa região, ao todo serão cinco concursos de beleza agitando a comunidade. As candidatas terão intensa agenda e poderão desfrutar de alguns atrativos da região Trinacional, de hotéis e ainda ganhar prêmios e fama. As candidatas também vão participar de sessões de fotos, e mais uma série de atividades envolvendo a comunidade e o trade turístico”, informa Marco Freire

 

Pré-requisitos
Para participar dos concursos, alguns pré-requisitos são exigidos como: maiores de 17 e com menos de 28 anos, altura mínima 1,60, solteira e sem filho. A organização do evento se reserva no direito de aceitar ou não as pretensas candidatas, de acordo com critérios pré-estabelecidos nos regulamentos de cada concurso, da motivação e simbologia que os títulos trazem neles inseridos, como símbolos municipais e que representam a nossa comunidade, sua tradição e pujança econômica, que é o turismo.

 

Clique e inscreva-se

Acompanhe as notícias e informações pelas redes sociais do certame:

https://certamesdebeleza.blogspot.com//

https://www.facebook.com/certamesdebeleza/

https://www.instagram.com/certamesdebeleza/

WhatsApp: +55 45 99818-9829


Apoio Institucional

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU

FUNDAÇÃO CULTURAL DE FOZ DO IGUAÇU

INSTITUTO VISIT IGUASSU

SINDHOTÉIS FOZ DO IGUAÇU

ACIFI ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FOZ DO IGUAÇU

FESTIVAL DAS CATARATAS

SENATUR – SECRETARIA NACIONAL DE TURISMO DO PARAGUAI

ASHOTEL ASOCIACIÓN HOTELERA Y GASTRONÓMICA DE ALTO PARANA

CIUDAD DEL ESTE Y REGIÓN CONVENTION & VISITORS BUREAU

CAMARA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CDE

CÂMARA TÉCNICA DE TURISMO DE CDE

ITUREM – ENTE MUNICIPAL DE TURISMO DE PUERTO IGUAZÚ

ABIH – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HOTÉIS


Apoio Logístico

FESTIVAL DAS CATARATAS

RECANTO CATARATAS THERMAS RESORT SPA & CONVENTION

WISH FOZ DO IGUAÇU

JAVA JIWA SPA - B WELL


Assessoria de imprensa
Silvana Canal Marketing & Assessorias
Whatsapp: 45 99971 8013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge