Momento de emoção vivido pelas famílias Aguirra e Dal Bó Lima, com a chegada dos 15 anos de Carolina (Cacá) Aguirra, filha de Eduardo e Isabela
O evento aconteceu dia 20 de Agosto, na residência da família.
O evento aconteceu dia 20 de Agosto, na residência da família.
A debutante Cacá Aguirra comemorando seus 15 anos num momento de alegria compartilhado com parentes mais próximos, dentro do que o momento exige.
A emoção e a alegria toma conta de todos...
A Família: a irmã caçula Rafaella Dal Bó Lima Aguirra - Rafa Aguirra, a aniversariante Carolina Dal Bó Lima Aguirra- Cacá Aguirra, a radiante mamãe Isabela Christine Dal Bó Lima Aguirra e o orgulhoso papai Eduardo Vieira de Aguirra - Dado Aguirra.
A debutante Cacá Aguirra ladeada pelos avós Paternos Ataliba Aguirra e Rosany Vieira.
A alegria do papai Dado, retribuída com o carinho da filha Cacá, neste momento único para toda a família.
Acontecendo num momento ímpar na história da humanidade, todos tiveram de se adequar e apenas alguns membros da primeira linhagem das famílias materna e paterna puderam prestigiar presencialmente o evento. Mas online e através das redes sociais, todos puderam sentir em seus corações a intensidade da emoção do momento vivido.
Debutante é a palavra usada para designar a adolescente que completa seus quinze anos de idade.
Do primeiro escalão das amigas de Cacá, presentes para viverem este momento, da esquerda para a direita: Maryan Osman, Kamila Osman, Gabriela Kersting, Victoria Teixeira, Natalia Aviles, Ana Laura Villalba e Izadora Canzi..
Carolina com a Avó Paterna Rosany Vieira.
Duas gerações de formosura, revivendo os seus momentos como debutante no Foz do Iguaçu Country Clube, a agora mamãe Isabela vive a emoção deste momento único numa família, os 15 anos da filha Carolina.
A feliz mamãe Isabela Aguirra, com o tio coruja Paulo Dal Bó, nos 15 anos de Cacá Aguirra.
A palavra vem do francês débutante, que significa iniciante ou estreante.
Bela, irreverente, inteligente, amável, amiga, filha adorável, irmã amorosa, como descrever Cacá Aguirra?
Três gerações de formosura: Isabela, Carolina e a Avó Materna Neci Dal Bó Lima.
A irmã Rafaella Dal Bó Lima Aguirra - Rafa Aguirra, com a debutante Carolina Dal Bó Lima Aguirra - Cacá Aguirra.
A celebração dos quinze anos é uma tradição muito comum na América Latina. Embora a palavra "debutante" tenha origem francesa e se popularizado no Brasil, a origem do rito dos quinze anos se deu no atual México.
Carolina Dal Bó Lima Aguirra (aniversariante) - Cacá Aguirra e Isabela Christine Dal Bó Lima Aguirra.
A anfitriã Isabela Aguirra com Francieli Pedro, presença especial no momento.
A civilização asteca e outros povos indígenas tiveram várias diferentes cerimônias para marcar a passagem dos vários estágios da vida. O quinceañera (como é conhecido nos países hispânicos) tem origem na tradição asteca que marca a transição da menina para a vida adulta, quando ela era apresentada como virgem para a comunidade.
Carolina Aguirra com os tios André Dal Bó e Paulo Dal Bó.
A partir do seu "début", a jovem moça passava a frequentar reuniões sociais, a usar roupas mais adultas e tinha permissão para namorar.
Carolina e a avó materna Neci Dal Bó Lima.
A titia maravilhosa Daniela Aguirra, dividindo a alegria com a mamãe/cunhada Isabela.
Carolina com o padrinho André Dal Bó e Francieli Pedro.
Normalmente, na recepção dos convidados, a garota usava um vestido bonito e simples, cheio de detalhes infantis, e depois da meia noite usava um lindo vestido de gala para dançar a valsa com seu pai; tudo para representar que ela deixava de ser menina para se tornar uma mulher.
Comentários
Postar um comentário