Pular para o conteúdo principal

LOUMAR TURISMO USA NOVO MODELO DE VENDA PARA IMPULSIONAR O TURISMO DA REGIÃO

Foram mais de 20 horas de transmissão ao vivo durante 5 dias
Tudo para vender pacotes e divulgar atrativos turísticos

Para o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente, esta é uma ação de superação do marketing e de toda a equipe operacional e dos vendedores da empresa, que vem trabalhando desde o início da pandemia para se sobrepor as dificuldades do mercado turístico. “Sabemos que esta é a construção de um novo modelo de negócio que vem romper as fronteiras do formato tradicional de comercialização do setor de turismo e nós começamos essa inovação nesse momento que o turismo, como os demais setores estão atravessando”, anuncia Valente. 

A Black Weekend de Foz do Iguaçu aconteceu no último domingo de novembro(29/11) e superou todas as expectativas da Loumar Turismo, operadora do destino que encabeçou o maior movimento comercial do ano para vender hotéis, passeios, ingressos e transportes com até 70% de desconto.

Entre as ações da Black Weekend estava a live commerce de abertura impactando cerca de 25 mil pessoas interessadas em viajar para Foz, entre elas turistas, operadores, comunicadores e atores do turismo nacional. O programa ao vivo contou com o comediante Alorino Jr. que trouxe humor e descontração para a transmissão.
André, Giovana e Kaká, alguns dos Loumarianos que fizeram o marketing e lives de forma leve e divertida para chegar comprador do destino. 

Os números da ação comercial de toda a ação da Black Weekend da Loumar no Youtube foram bastante satisfatórios, tendo 45.825 mil visualizações. Na quarta-feira (25/11), dia na estreia da live commerce da Loumar, cerca de 2.302 acompanharam, rotativamente, o programa ao vivo. Ainda na plataforma de vídeos, a marca Loumar teve cerca de 290.000 impressões.

Já no Facebook, a campanha da Black Weekend teve um alcance de 415.481, número de pessoas que foram impactados de alguma forma pela comunicação de Foz do Iguaçu. No Instagram, os números também são impressionantes. Mais de 150 mil pessoas foram alcançadas. "Mais que promocionar a venda, nosso objetivo com a Black de Foz foi promover Foz do Iguaçu para o Brasil. É uma vitória do destino quando alguém opta, ao invés de outros inúmeros atrativos turísticos, vir para Foz do Iguaçu", pontua o diretor de Marketing do Grupo Loumar, Garon Piceli.

Novo modelo que entra no mercado 
A Black Weekend foi a segunda experiência de live commerce transmitida ao vivo pela equipe da Loumar Turismo. A primeira foi em agosto e contou com mais de 12 mil pessoas. Na segunda experiência, que resultaram em mais de 20 horas de live, distribuídas em cinco dias, a ação contou com a colaboração de aproximadamente 40 funcionários, entre apresentadores, vendedores e suportes.

Kaká Souza da Loumar Turismo e o comediante Alorino Junior garantiram o humor ao repassar informações durante a live commerce.

Este novo modelo de comercialização do setor de turismo foi colocado a prova pela Loumar Turismo, através das lives da Black Weekend, que ultrapassaram as expectativas, oferecendo esta nova experiência de compra para os agentes de viagens e turistas que estão programando as férias em Foz do Iguaçu.

Durante as lives, a Loumar Operadora teve a oportunidade de mostrar em horários e dias alternativos, a gama de promoções de passeios, hospedagens ou transportes em Foz do Iguaçu. Esse formato da Loumar rompe o modelo tradicional e parte para uma nova realidade, com muito mais informações, mais segurança, sendo transmitido em tempo real para os clientes, que podem fazer suas compras simultaneamente.

Experiência
Apesar do sucesso de impacto, engajamento e vendas, Marcelo Valente acredita que este modelo ainda é inteiramente experimental e que a Loumar não tem medo de colocar em pratica, mesmo que sejam cometidos alguns erros, “mas faz parte do aprendizado e a cada live commerce que for realizado, será um aprendizado e mais um degrau alcançado. Esse novo formato poderá ser institucionalizado e seguido para a ampliação do marketing do Destino Iguaçu”, completa o CEO.

A influencer Juliana Tessaro entrou na live commerce junto com Kaka Souza e Alorino Junior.

A Loumar Turismo
A Loumar Turismo é uma agência de turismo receptivo, 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluindo Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.
Com quase duas décadas de experiência, a Loumar Turismo conta com uma equipe de profissionais experientes e especialistas para solucionar qualquer dúvida sobre o Destino Iguaçu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946