Pular para o conteúdo principal

REVEILLON REQUINTES DO REINO UNIDO DO RAFAIN PALACE HOTEL

Um dos maiores e mais premiados centro de eventos do Brasil, dentro de sua categoria, o Expocenter do Rafain Palace Hotel & Convention​ mais uma vez se transformou dentro de uma temática, para brindar à chegada do Ano Novo, no Reveillon mais tradicional da região trinacional.
A temática escolhida para este ano, Requintes do Reino Unido, levou os participantes da festa para o clima aristocrático da monarquia inglesa, e além da decoração, o uniforme da equipe do hotel ajudava a compor o cenário, tudo com muito luxo e sofisticação, bem no estilo de Sergio Sérgio Figueiredo Decorador​.
Num grande evento, todos brindaram até os primeiros raios do sol surgi lá fora, com uma programação que se iniciou por volta das 22h, com welcome drinks, show de fogos, banda, continuando após nos grandes salões do Rafain Expocenter, com show de banda, show gastronômico e outros atrativos que fazem desta festa uma das maiores do Brasil, orgulho de Foz do Iguaçu. E tintin a 2019!!!

Fotos Marco Freire​
Entrevistas Sebastian Alarcon​
Imagens Giovanni Adriano Benacchio​

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA