Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS XV

É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. Alexandre Herculano

Texto: MARCO FREIRE
Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

SOCIEDADE EM FATOS&FOTOS

RESTAURANTE IMPERADOR DOS CAMARÕES CHEGA NA FRONTEIRA COM GRANDE REPERCUSSÃO
Percival Brumatti aportando na Terra das Cataratas com o restaurante Imperador dos Camarões, marca já consagrada na cidade de Maceió e em algumas das principais capitais brasileiras. E na gerência gastronômica deste projeto, o renomado Chef Marcelo Matriacarde.
Uma equipe cuidadosamente selecionada para confeccionar os variados pratos de receitas como o famoso Chiclete de Camarão, prato registrado pela casa que se tornou conhecido em todo o país.
O projeto arquitetônico e execução da obra do Imperador dos Camarões, que fica na Avenida Brasil esquina com Jorge Schmelpfeng, ficou a cargo da Hartmann Arquitetos e Associados.
O presidente da ACIFI, empresário Faisal Ismail tem a adorável companhia da esposa Nadia, em badalada inauguração em Foz do Iguaçu.
Arquiteto Henrique Hartmann fez questão de trazer a esposa Elisa Marino para brindar na prestigiada inauguração.
Percival Brumatti também brindando muito bem acompanhado ao sucesso da unidade Foz do Iguaçu do Imperador dos Camarões.
SOCIEDADELIZANDO
Posando de mãe coruja, a empresária Gisele Kuhn comemora com a formanda do 3.º ano do Colégio Anglo Americano, sua filha Laura Kuhn.
Na festa de encerramento do projeto Chef por Um Dia do Wish Resort, Natália Dalla - Gerente Operacional do Wish, com os Edi Carlos Chrominski, a Relações Pública do Wish, Julianne de Carvalho e ainda, Tati Chrominski e os filhos Carlos Eduardo Chrominski e Julio Cesar Chrominski, acompanhados pelo Gerente Geral do Wish, Alexander Borges.
 E ainda no verão de destaques de nossa sociedade, encontramos Marinez Paludo aproveitando uma das maiores beleza de nosso país, o Rio de Janeiro. 
Foz do Iguaçu ganhou, na última quarta-feira (23), o Prêmio Excelências Turísticas 2018, durante a Fitur, uma das maiores feiras de turismo do mundo, em Madri, na Espanha. Representando a cidade, o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, recebeu o prêmio pelas ações realizadas pela cidade para fomentar o desenvolvimento do turismo.
 Nos bastidores dos grandes eventos em Ciudad del Este, o CEO da Casa Nissei, Gustavo Miura, com Charif Hammoud, do Grupo Monalisa e German Vera, Gerente Geral da Casa Nissei.
Já quase concluindo seu curso de medicina, Alexandre Garcia foi brindado com uma aula com o mito Lair Ribeiro, em São Paulo. Profissional adepto à ozonoterapia e outras técnicas da medicina quântica, Alexandre voltou com a bagagem cheia de novidades para seus pacientes na região trinacional.
VERÃO VIP
 Ricardo e Grazi Riad aproveitando tudo que têm direito no verão de Balneário Camboriú: navegam pela linda costa catarinense a bordo do lindo iate da família, mas já elegeram a Praia do Caixa D´Aço com a preferida do casal. 
Bons momentos partilhados com os amigos: na foto, Arno, Ana Lúcia,Camila,Jonas, Ricardo e Grazi, 
 Ainda na Praia do Caixa D´Aço, Grazi e Ricardo com James e Valeska, no ritmo do verão...
Praia do Caixa D´Aço, Porto Belo, Santa Catarina.
SOCIEDADELIZANDO 2
 O médico Dr Rogério Meirelles, curtindo merecidas férias ao lado da esposa, a empresária Danielle Morales Meireles. Com o casal, as filhas Laura e Luisa Meirelles. No roteiro, o maravilhoso Walt Disney World de Orlando...
 Prestigiando os 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu, Escobar, com a esposa Neusa, presidente da entidade Cine Branco, vereadora Inês Weizemann, Gilcéia Luciane, Isabela Dallagassa Eickhoff e fechndo a ala vip, Gabriel Dallagassa Eickhoff.
 Empresários Ariane e Fabiano Mayer, sempre fazendo e acontecendo no mundo da moda, com os sensacionais produtos da Mariah Acessórios.
 Das Graças tem a adorável companhia do casal Neuso e Megui Rafagnin, no Natal do Rafain Palace Hotel.
 A fisioterapeuta Monalisa Rorato Maciel colhendo uma rosa no jardim da vida, e comemorando ao lado de amigas especiais, dentre elas, a empresária Marisa Amari
 E quem está por aqui pode curtir as muitas atrações de nossa cidade: é o caso da Rainha do Turismo Trinacional, Patricia Matto, desfrutando do atrativo Marco das Três Fronteiras.

Curtindo merecido descanso nestes dias festivos, em Porto de Galinhas, Rose Dalla Flora entra 2018 com a cor do verão!!!
 Sidnei dos Reis, presidente do Sindicatos dos Guias Profissionais de Foz do Iguaçu, sempre presente nos eventos de destaque do setor de turismo.

Dr Fábio Lazzerine, vice-presidente da Organização Mundial de Termalismo, em encontros bastantes produtivos com os maiores diretores deste segmento que está entre os que mais cresce e gera oportunidade em todo mundo.


#piollaexcelenciafitur #gustavomiuranissei #reogeriodaniellemeirelles #neuzaescobarcisne #arianemayermariah #neusoemeguirafagnin #monalisaroratoniver #marisaamaridoidao #rosedallaflora # fabiolazzerinetermal, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

08 de março- SÉRIE MULHERES EMPODERADAS da FOZ EM DESTAQUE

E L A S  são muitas e estão estrategicamente distribuídas em todos os lugares, afinal, elas hoje em dia estão empoderadas e fazendo acontecer em todos os setores. E para homenagear as     M U L H E R E S     na semana em que se comemorar o     D ia I nternacional da M ulher , escolhemos algumas destas representantes ilustres das MULHERES EMPODERADAS DE NOSSA REGIÃO TRINACIONAL. Parabéns MULHERES!!! Gabriela e sua mãe Cláudia Pritsch Kersting , empresária... Isabel Cristina , empresária e sua filha, Giovanna Salvatti Rafagnin , relações pública...  Marisa Amari e a mãe Divina Caneppele... Rosa Jeronymo , Primeira Dama do Município e Secretária Municipal de Saúde do Município. O Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e apesar de sua importância não é considerado um feriado nacional. Das Graças , nossa mentora e pioneira do Colunismo Social em nossa cidade... Jornalista Patrícia Iunovich, Diretora de Comunicação Social da Usina de Itaipu Ânge