Pular para o conteúdo principal

LUIZ FERNANDO DE MACEDO TOMA POSSE COMO NOVO DIRETOR GERAL DO BOURBON CATARATAS SPA RESORT



O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort tem nova direção, Luiz Fernando de Macedo, que comandou o Bourbon Assunção Convention Hotel(PY) por sete anos, desde sua implantação.David de Brito, que estava comandando esta unidade Bourbon, assumirá a Gerência de Operações na Oficina de Negócios, em São Paulo, ao lado de Francisco Calvo, diretor de Operações da Rede. A iniciativa faz parte da política da Rede Bourbon em trabalhar o desenvolvimento das pessoas, remanejando profissionais que já atuam na empresa e por isso possuem uma história, garantindo a continuidade dos projetos que estão em andamento.

Luiz Fernando de Macedo é formado em hotelaria e administração e ingressou na Rede Bourbon em 2008. Teve passagens pelo Bourbon Curitiba Hotel, Rio Hotel by BourbonCuritiba Batel e no próprio Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em 2001, quando trabalhou como gerente de Operações. Macedo acumulou conquistas no Bourbon Assunção Convention Hotel, com mais de 2.500 eventos realizados, reconhecimento como hotel das estrelas pelo jornal Última Hora devido a enorme quantidade de chefes de Estado e celebridades que nele se hospedaram, além de membro do Conselho de Construção Sustentável, como único hotel do Paraguai com horta hidropônica. Luiz comandou o Bourbon Assunção Convention Hotel(PY) por sete anos, desde sua implantação. 

David de Brito, qiue estava na gerência do Bourbon Cataratas, assume a Gerência de Operações na Oficina de Negócios, em São Paulo, ao lado de Francisco Calvo, diretor de Operações da Rede. David de Brito esteve à frente do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort durante dois anos, período durante o qual o resort foi profundamente renovado, agora assume a Gerência de Operações na Oficina de Negócios em São Paulo. Formado em Administração de Empresas, David está há 17 anos na Rede Bourbon e passou de recepcionista a gerente Geral e logo gerente Regional. David de Brito esteve à frente do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort durante dois anos, período durante o qual o resort foi profundamente renovado, agora assume a Gerência de Operações na Oficina de Negócios em São Paulo. Formado em Administração de Empresas, David está há 17 anos na Rede Bourbon e passou de recepcionista a gerente Geral e logo gerente Regional. 

A iniciativa faz parte da política da Rede Bourbon em trabalhar o desenvolvimento das pessoas, remanejando profissionais que já atuam na empresa e por isso possuem uma história, garantindo a continuidade dos projetos que estão em andamento.

SERVIÇO:
Endereço: Av. das Cataratas, 2345 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000
Telefone: (45) 3521-3900

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E