Pular para o conteúdo principal

Confraternização NOVARA SA: OKTOBERFEST 2018

O grupo NOVARA S.A. tem a honra de ser uma das empresas que mais crescem no Paraguai. Atando no ramo do agronegócios, tem a em sua equipe um dos segredos deste crescimento. A Excelência Agrícola foi, desde a criação da empresa em 2002, a missão do GRUPO NOVARA. Em 2016, já seguindo um cronograma de crescimento, a empresa mudou este lema para: "Alcançar o sucesso de nossos clientes".
Inicialmente focada no AGRONEGÓCIO, com mais de 60 registros de produtos fitossanitários no Paraguai, em 2014 o grupo criou o projeto SEAGRI, que consiste em 6 silos de copiadora de grãos localizados em áreas estratégicas do nosso país. SEAGRI (Sociedade de Empreendedores no ano de 2016, iniciou-se um processo de reconversão, buscando desenvolver um novo espírito de equipe, buscando reorganizar-se corporativamente a partir de nossas fundações. Enquanto que os valores relativos à empresa, que são o respeito e honestidade permanecem fortes na empresa desde a sua fundação, novos valores são incorporados à marca NOVARA, dentre elas os de "Soluções Inovadoras e Confiáveis". 
E é neste clima de crescimento e união que em 2018, como já é tradição na empresa, foi realizada a festa de confraternização anual, que este ano veio com a temática OKTOBERFEST NOVARA. O evento aconteceu no Espaço Marias e nós estivemos lá para registrar. Parabéns GRUPO NOVARA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CXXIX

    DESTAQUE DO DIA

ALCEU VEZOZZO, fundador da Rede Bourbon, homenageado pela Associação Comercial do Paraná

O fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio é concedido para cidadãos de reconhecida importância na sociedade paranaense e nacional. (Evento acontecido em Nov/2019) Premio - Homenagem ACP - Foto Jader Rocha Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon.  Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador. A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante. Assinatura Homenagem  Abraço Alceu e Laila Vezozzo - Foto Jader Rocha  Alceu Vezozzo, Ana Amélia Filizola e Glau

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E