Pular para o conteúdo principal

Confraternização NOVARA SA: OKTOBERFEST 2018

O grupo NOVARA S.A. tem a honra de ser uma das empresas que mais crescem no Paraguai. Atando no ramo do agronegócios, tem a em sua equipe um dos segredos deste crescimento. A Excelência Agrícola foi, desde a criação da empresa em 2002, a missão do GRUPO NOVARA. Em 2016, já seguindo um cronograma de crescimento, a empresa mudou este lema para: "Alcançar o sucesso de nossos clientes".
Inicialmente focada no AGRONEGÓCIO, com mais de 60 registros de produtos fitossanitários no Paraguai, em 2014 o grupo criou o projeto SEAGRI, que consiste em 6 silos de copiadora de grãos localizados em áreas estratégicas do nosso país. SEAGRI (Sociedade de Empreendedores no ano de 2016, iniciou-se um processo de reconversão, buscando desenvolver um novo espírito de equipe, buscando reorganizar-se corporativamente a partir de nossas fundações. Enquanto que os valores relativos à empresa, que são o respeito e honestidade permanecem fortes na empresa desde a sua fundação, novos valores são incorporados à marca NOVARA, dentre elas os de "Soluções Inovadoras e Confiáveis". 
E é neste clima de crescimento e união que em 2018, como já é tradição na empresa, foi realizada a festa de confraternização anual, que este ano veio com a temática OKTOBERFEST NOVARA. O evento aconteceu no Espaço Marias e nós estivemos lá para registrar. Parabéns GRUPO NOVARA!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA