Pular para o conteúdo principal

COLUNA SOCIAL DAS GRAÇAS X

"É impossível para um  homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." (Epiteto)

Texto: MARCO FREIRE

Veja também no GAZETA DIÁRIO
Coluna Social Vip, de SIMONE ORTIZ

TARDE DO CHOCOLATE COM SUCESSO
A empresária NANCY RAFAGNIN ANDREOLA  está naquele time de mulheres que realmente não mede esforços quando se fala em trabalho comunitário. Foi assim que aceitou a indicação das colegas da ASSOCIAÇÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, entidade que possui mais de três decadas de história, e reuniu companheiras para receberem nos salões do Expocenter do Rafain Palace Hotel, convidados para a XXVI edição da Tarde do Chocolate. A apresentação do evento ficou para VALDIRLEI BARANOSKI, ajudada pelas outras integrantes da associação, que desenvolve outros eventos, como o Bazar de Natal, que este ano promete ser um dos maiores eventos comunitários de nossa cidade. É aguardar para conferir...
Por falar em conferir, , fotos e vídeo deste evento, com o apoio de MARCELO & WANDA BOTTEGA, da DIVISA VEÍCULOS, e JORBEL & FLAVIA GRIEBELER, da CELLSHOP.


 Brindando ao sucesso da  XXVIII Tarde do Chocolate, no Epocenter do Rafain Palace Hotel, SUZETE RAFAIN, ANA BIESECK, ELIANA RAFAIN e a presidente da ASSOCIAÇÃO DAS OPERÁRIAS DE SANTA RITA DE CÁSSIA, NANCY RAFAGNIN ANDREOLA.
 Também marcando presença na Tarde do Chocolate, CÁSSIA REGINA PIOTO, presidente da Câmara da Mulher Empresária da Acifi.
 VANI CREMONESE TEMP, também assinando lista de presenças vips da Tarde do Chocolate,contribuindo para o sucesso do evento, já tradicional em nossa cidade.
 Devota de Santa Rita de Cássia, VAL BARANOSKI trabalhou ao lado das companheiras das Associação para o sucesso do evento!!!!
 TÂNIA MACHADO e ALICE HAGUIUDA, formando dupla dinâmica no apoio às Operárias de Santa Rita de Cássia.
 MARIA GABRIELA RAFAGNIN ROUVER e ROSANE RAFAGNIN SILVA, desfrutando do delcioso café colonial servido durante a Tarde do Chocolate, e concorrendo a muitos prêmios no bingo beneficente.
 Equipe DIVISA VEÍCULOS apoiando o evento: ERENI, TALITA, WANDA BOTTEGA, GISELE(em pé), SHIRLEI e DANIELE.
 A presidente da Associação das Operárias de Santa Rita de Cássia, NANCY RAFAGNIN ANDREOLA, com a companheira DÉBORA REGINA JAHNKE, durante TARDE DO CHOCOLATE.
 Trabalhando intensamente para o sucesso da Tarde do Chocolate, RICARDO RIBEIRO, ANITA KEIL e ELIAS BISPO DOS SANTOS.
 Na lista de socialites dando sua contribuição para o êxito da Tarde do Chocolate, destacamos também MAELI VALIATI, JUSSARA FAVA e KATIA AZZARO.
 Logo na chegada do Rafain Expocenter, durante a XXVII Tarde do Chocolate, o bom atendimento de SANDRA ALAMINI e MARISE ROCIO, das Operárias de Santa Rita de Cássia, com seus maravilhosos trabalhos voluntários. 
 GLAUCIA WOLFART e MARINALDA MARTINS, com a advogada DRA CLEDY DOS SANTOS, tentando a sorte nas cartelas do bingo das Operárias de Santa Rita de Cássia.
 BETH RAFAGNIN e GABRIELA RAFAGNIN ROUVER, dentre as presentes no evento das Operárias de Santa Rita de Cássia.
 Presente, PADRE BRUNO desfruta ao lado da advogada ISABELLE DAL BÓ AGUIRRA as delícias servidas durante o evento, no clima de solidariedade.
 Grupo de amigas, dentre elas MAELI VALIATI e LEILA ALVARENGA, entre os destaques no Rafain Expocenter em tarde de muita alegria em pró dos trabalhos das Operárias de Santa Rita de Cássia.
 WANDA BOFF BOTTEGA, expondo na Tarde do Chocolate algumas das muitas novidades da Divisa Veículos.
ANA BIESEK  e ISADORA BIESEK MURBAK, mãe e filha aumentando o sucesso da XXVIII Tarde do Chocolate das Operárias de Santa Rita de Cássia.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA