Pular para o conteúdo principal

BASILEU TAVARES - DIRETOR DO VISIT IGUASSU É ELEITO PERSONALIDADE DO ANO EM PRÊMIO NACIONAL

VISIT IGUASSU • 04/10/2018
Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, é Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2018, no segmento marketing de destinos: “Ser indicado já é uma honra, demonstra o reconhecimento do trabalho que realizamos. Mas, ser eleito Personalidade do Ano de Marketing de Destinos, em um processo que conta com a participação de 283 profissionais de nossa indústria e um Conselho composto pelas entidades representativas do setor, confirma que estamos fazendo um bom trabalho. Este prêmio não é meu, é do Visit Iguassu, um grupo de 12 colaboradores, 7 Diretores e 140 empresas que trabalham para que Iguassu seja o melhor destino de eventos e turismo do Brasil.”, comenta Basileu.
Crédito da foto: Jean Pavão

Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio premiará em 2018 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil. Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, já foi eleito personalidade do ano no segmento de Marketing de Destinos e agora concorre ao Grand Prix de Personalidade do Ano ao lado de Michael Nagy, do Rio Convention & Visitors Bureau, e Paulo Renato Fonseca Junior, da Secretaria de Turismo do Espirito Santo.

Basileu foi escolhido pelo Júri do Prêmio Caio 2018, neste ano composto por 283 profissionais de todo o país. Em um primeiro momento, foram selecionados os cinco profissionais com o maior número de indicações em seus respectivos segmentos. Após análises específicas do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, o Conselho Diretor do Prêmio Caio, formado por representantes do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS, elegeu as Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da indústria brasileira de eventos e turismo.

Grand Prix Prêmio Caio 2018 

O Prêmio Caio é uma iniciativa da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora, criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 serão escolhidos por meio de uma votação on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal Prêmio Caio e votar. O período de votação será entre os dias 13 de novembro e 9 de dezembro. A entrega dos prêmios será realizada no dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Além de Basileu Tavares, Foz do Iguaçu concorre na categoria de Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte da Região Sul do Brasil, o Bourbon Cataratas e o Wish Golf Resort concorrem como Resort Urbano ou de Campo da Região Sul e o Rafain Palace Hotel concorre como Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte da Região Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dê cores a Foz e concorra a prêmios

Promoção artística celebra o centenário da cidade Vários pontos da cidade são mostrados no mapa. Que tal usar a sua veia artística para ganhar prêmios? Participe da promoção Vamos Pintar Foz do Iguaçu 100 Anos para concorrer a tablets, bicicletas, videogames e aparelhos de celular, além de homenagear a cidade em seu centenário. O projeto é uma promoção da Prefeitura de Foz do Iguaçu e da Itaipu Binacional, com apoio da Sanepar, governo do Estado, Vital Engenharia, Lojas MM, Acifi, Mabu Thermas e realização Rádio Cultura e Gazeta do Iguaçu. Para participar, basta retirar o mapa da cidade em uma das empresas parceiras e caprichar nas cores. Os trabalhos finalizados podem ser entregues até o dia 30 de outubro na sede da Rádio Cultura, do jornal Gazeta do Iguaçu ou em qualquer loja MM. Nesses locais também é possível retirar o desenho para colorir. Não há limite de idade: é possível se inscrever nas categorias Infantil (até 7 anos), Infantojuvenil (até 12 anos), Juvenil (at

Shopping Mercosur muda realidade do Paraguai

Com a inauguração do Shopping Mercosur, o Paraguai vive um novo momento em sua história econômica e social. Graças ao convite da jornalista Mônica Nasser (leia-se Mundo Árabe), pudemos seguir com a comitiva de empresários que vieram especialmente para verem os resultados de seus investimentos no vizinho páis. Encabeçados pela família Dia, chineses, suíços, portugueses, americanos, todos apostando no sucesso da economia Paraguaia, aterrisaram oriundos de seus respectivos países, para participarem da inauguração do novo Shopping Mercosur. Embarcamos num double deck leito da Itaipu Viagens, para uma confortável viagem até a vizinha Salto del Guairá, local onde os olhos do Paraguai e da região da tríplice fronteira estavam voltados. Ao embarcarmos, uma agradável surpresa nos esperava: o finesse e a camaradagem da família Dia, e nossa recepção ficou por conta de Toufic Dia, que apesar de quase não falar português, pois é de origem libanesa, como toda sua família e vive já a quase 10 an

COLUNA SOCIAL - Edição CCCXII

D E S T A Q U E