Pular para o conteúdo principal

BASILEU TAVARES - DIRETOR DO VISIT IGUASSU É ELEITO PERSONALIDADE DO ANO EM PRÊMIO NACIONAL

VISIT IGUASSU • 04/10/2018
Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, é Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2018, no segmento marketing de destinos: “Ser indicado já é uma honra, demonstra o reconhecimento do trabalho que realizamos. Mas, ser eleito Personalidade do Ano de Marketing de Destinos, em um processo que conta com a participação de 283 profissionais de nossa indústria e um Conselho composto pelas entidades representativas do setor, confirma que estamos fazendo um bom trabalho. Este prêmio não é meu, é do Visit Iguassu, um grupo de 12 colaboradores, 7 Diretores e 140 empresas que trabalham para que Iguassu seja o melhor destino de eventos e turismo do Brasil.”, comenta Basileu.
Crédito da foto: Jean Pavão

Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio premiará em 2018 as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil. Basileu Tavares, diretor executivo do Visit Iguassu, já foi eleito personalidade do ano no segmento de Marketing de Destinos e agora concorre ao Grand Prix de Personalidade do Ano ao lado de Michael Nagy, do Rio Convention & Visitors Bureau, e Paulo Renato Fonseca Junior, da Secretaria de Turismo do Espirito Santo.

Basileu foi escolhido pelo Júri do Prêmio Caio 2018, neste ano composto por 283 profissionais de todo o país. Em um primeiro momento, foram selecionados os cinco profissionais com o maior número de indicações em seus respectivos segmentos. Após análises específicas do perfil, do currículo e da performance dos candidatos, o Conselho Diretor do Prêmio Caio, formado por representantes do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS, elegeu as Personalidades do Ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da indústria brasileira de eventos e turismo.

Grand Prix Prêmio Caio 2018 

O Prêmio Caio é uma iniciativa da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora, criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

Os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018 serão escolhidos por meio de uma votação on-line, em que qualquer pessoa poderá acessar o portal Prêmio Caio e votar. O período de votação será entre os dias 13 de novembro e 9 de dezembro. A entrega dos prêmios será realizada no dia 11 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Além de Basileu Tavares, Foz do Iguaçu concorre na categoria de Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte da Região Sul do Brasil, o Bourbon Cataratas e o Wish Golf Resort concorrem como Resort Urbano ou de Campo da Região Sul e o Rafain Palace Hotel concorre como Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte da Região Sul.

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA