Pular para o conteúdo principal

TURISMO: curso de relacionamento interpessoal

Já está definido o tema da primeira atividade deste ano dentro da Oferta Integrada de Capacitações, projeto de hotelaria, eventos e turismo de Foz do Iguaçu. O mote é “Comunicação e relacionamento interpessoal”, que será desenvolvido de 6 a 9 de abril.
O curso é uma realização conjunto do Sebrae, Sindhotéis, ABIH Regional Oeste, Iguassu Convention & Visitor Bureau e Sindetur. A parceria entra em seu segundo ano com uma série de ações programadas para 2015.
A capacitação será coordenada por Geonice Zibetti Spielmann (administradora de empresas) e Mariete Cardoso (psicóloga organizacional). As aulas acontecerão das 19h às 22h, na sede do Sebrae (Rua das Guianas, 151 - Jardim das Américas).


            O objetivo é estimular nos participantes possibilidades de mudança em seu desempenho na comunicação e nos relacionamentos interpessoais. A proposta é voltada para proprietários, gestores e profissionais de recursos humanos de empresas atuantes nos segmentos de hotelaria e turismo.
A metodologia está pautada em educação de adultos (andragogia), com objetivo de estimular a aprendizagem e o desenvolvimento dos participantes, por meio de recursos expositivos e vivenciais, alinhando conceitos e vivências, teoria e prática.

Módulos – O curso “Comunicação e relacionamento interpessoal” é composto é por três módulos: interpessoal (ampliar a autopercepção em relação à comunicação e relações interpessoais), equipes (identificar a influência do estilo pessoal na gestão de equipes de trabalho) e organizacional (identificar como os conceitos interpessoal e equipes podem contribuir para o desenvolvimento organizacional).


Inscrições – A capacitação tem duração 12 horas em sala, divididos em quatro encontros de três horas cada um. O investimento é de R$ 120 por participante (empresas associadas das entidades promotoras) e R$ 150 por participante (empresas não associadas). As Inscrições devem ser feitas até 1º de abril. Solicite a ficha de inscrição pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.






 

Postagens mais visitadas deste blog

Amigas de Das Graças promovem rifa de jóias em apoio ao trabalho e memória da colunista social e fotógrafa

Tudo começou ainda durante a pandemia. Com os trabalhos do filho Marco Antonio pautados em eventos e turismo, as dificuldades claro bateram na porta, e além da venda de um dos automóveis que a família tinha, algo mais precisava ser feito para quitar os compromissos e dívidas inerentes de um ano praticamente sem trabalho, em casa, Das Graças e seu filho Marco. Este grupo de amigas conta que mesmo em vida, Das Graças pensava em usar as joias para ajudar nas despesas domésticas e de saúde. No entanto, a saúde da colunista se agravou e sobreveio o internamento e a cirurgia.  Pensando em se desfazer de alguma forma de peças de joias que tinha enquanto presente nas festas de nossa sociedade, Das Graças acionou sua estimada amiga, Sílvia Rodrigues, para que a ajudasse na empreitada, o que foi de pronto atendida.  As joias -  As três peças que serão rifadas, eram relíquias da família  que ela ostentava nas grandes festas da sociedade que participava, ao longo da gloriosa carreira de colunismo

COLUNA SOCIAL Foz em Destaque - Edição CLXXX

DESTAQUE DO DIA

Postagens COLUNA SOCIAL - Edição CXCI

DESTAQUE DO DIA