A ação “Sessão de
Solteiros” conquistou a 1ª colocação na categoria “Destaque Digital”, durante o
2º Fórum Brasileiro de Shopping Center, em São Paulo, promovido pelo – Grupo de
Líderes Empresariais, presidido por João Dória
O Palladium Shopping Center
ganhou o Prêmio Lide Shopping Center 2015 na categoria “Destaque Digital”,
ocorrido na semana passada (26/2) durante o 2º Fórum Brasileiro de Shopping
Center, no hotel Grand Hyatt, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes
Empresariais. Na ocasião, estiveram presentes para receber o prêmio o
superintendente do Grupo Tacla Shopping, Aníbal Tacla, e a gerente de Marketing
do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. A entrega do Prêmio foi realizada
pelo próprio presidente do Lide, João Dória, uma vez que a instituição
reconheceu a ação do Shopping “Sessão de Solteiros”, realizada em parceria com
o IMAX Palladium, como a melhor do Brasil na área digital em 2014.
O Prêmio, composto por 10
categorias, consagrou diversos shoppings de todo País. A campanha premiada do
Palladium teve como foco os solteiros, a partir de uma sessão especial de
cinema, para dar a oportunidade para que homens e mulheres encontrassem o par
ideal no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A campanha teve mais de 2 mil
inscritos, em sete dias, e mais de 1 mil comentários e 400 compartilhamentos,
impactando 70 mil pessoas, com uma única ação. A Agência Master foi a
responsável pela comunicação visual da campanha. O case vencedor pode ser conhecido
no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=uzIZfGkbABo.
O projeto que gerou a premiação
foi todo desenvolvido na plataforma do Facebook.( Os interessados se
inscreveram e tiveram seus perfis “cruzados”, por meio de um aplicativo
especial na rede social. O aplicativo organizou a combinação das poltronas da
sessão a partir das afinidades das pessoas. A sessão foi gratuita e os
participantes ainda ganharam um combo de pipoca e refrigerante. Um ambiente
especial foi preparado para receber os convidados.
Projeto inovador - Para a
gerente Marketing do Shopping, é muito gratificante receber o reconhecimento do
mercado a partir de um case bem sucedido, principalmente quando envolve ações
realizadas em todo Brasil. “Essa foi uma campanha planejada, inovadora e
realizada com o envolvimento de toda a equipe. Os nossos clientes esperam algo
diferente de nós, sabem que temos coragem de inovar e capacidade de elaborarmos
projetos irreverentes, utilizando mídias digitais como a ‘Sessão de Solteiros”,
destaca a gerente.
Segundo Maria Aparecida, a sessão realizada na véspera do
Dia dos Namorados foi um sucesso entre os 300 participantes. “De maneira bem
humorada, proporcionamos a eles um encontro inusitado e descontraído, dando uma
“ajudinha” para que os solteiros conhecessem pessoas legais, com algum tipo de
afinidade entre si e, inclusive, gerando o encontro de uma boa companhia para o
Dia dos Namorados”, explica.
Segundo o diretor de Atendimento
da Master Roma Waitman, Cícero Rohr, foi um desafio atender o pedido do cliente
que sempre nos solicita ações mais criativas. “Basicamente, aplicamos o
conceito de comunicação do Palladium – Completa sua vida – para o Dia dos
Namorados. Ou seja, o shopping que completa a vida das pessoas ajuda os
solteiros a completarem as suas. Assim surgiu a ideia da Sessão de Solteiros,
uma ação criada e idealizada nas redes sociais, mas com a possibilidade de
ganhar vida no ambiente físico do shopping", diz.
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER
– Construído pelo grupo Tacla Shopping e inaugurado em Curitiba no primeiro
semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno
shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que
abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com
garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de
cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma
tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com
entrada exclusiva por dentro do shopping. Atualmente a marca Shopping Palladium
está presente em seis cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São
Paulo. O mais recente investimento é o Shopping Catuaí Palladium, em Foz do
Iguaçu. As obras estão em ritmo
acelerado na área de 147 mil metros quadrados, na Avenida das Cataratas,
principal corredor turístico da cidade.
(Lide Multimídia/Agência Leon)
Atendimento à imprensa
FOZ DO IGUAÇU
Agência Leon - Jornalista
Sônia Cristina Poltronieri Mendonça
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