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Palladium recebe o Prêmio Lide Shopping Center 2015

A ação “Sessão de Solteiros” conquistou a 1ª colocação na categoria “Destaque Digital”, durante o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Center, em São Paulo, promovido pelo – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Dória


         O Palladium Shopping Center ganhou o Prêmio Lide Shopping Center 2015 na categoria “Destaque Digital”, ocorrido na semana passada (26/2) durante o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Center, no hotel Grand Hyatt, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais.  Na ocasião, estiveram presentes para receber o prêmio o superintendente do Grupo Tacla Shopping, Aníbal Tacla, e a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. A entrega do Prêmio foi realizada pelo próprio presidente do Lide, João Dória, uma vez que a instituição reconheceu a ação do Shopping “Sessão de Solteiros”, realizada em parceria com o IMAX Palladium, como a melhor do Brasil na área digital em 2014.

           O Prêmio, composto por 10 categorias, consagrou diversos shoppings de todo País. A campanha premiada do Palladium teve como foco os solteiros, a partir de uma sessão especial de cinema, para dar a oportunidade para que homens e mulheres encontrassem o par ideal no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A campanha teve mais de 2 mil inscritos, em sete dias, e mais de 1 mil comentários e 400 compartilhamentos, impactando 70 mil pessoas, com uma única ação.  A Agência Master foi a responsável pela comunicação visual da campanha. O case vencedor pode ser conhecido no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=uzIZfGkbABo.

        O projeto que gerou a premiação foi todo desenvolvido na plataforma do Facebook.( Os interessados se inscreveram e tiveram seus perfis “cruzados”, por meio de um aplicativo especial na rede social. O aplicativo organizou a combinação das poltronas da sessão a partir das afinidades das pessoas. A sessão foi gratuita e os participantes ainda ganharam um combo de pipoca e refrigerante. Um ambiente especial foi preparado para receber os convidados.

Projeto inovador - Para a gerente Marketing do Shopping, é muito gratificante receber o reconhecimento do mercado a partir de um case bem sucedido, principalmente quando envolve ações realizadas em todo Brasil. “Essa foi uma campanha planejada, inovadora e realizada com o envolvimento de toda a equipe. Os nossos clientes esperam algo diferente de nós, sabem que temos coragem de inovar e capacidade de elaborarmos projetos irreverentes, utilizando mídias digitais como a ‘Sessão de Solteiros”, destaca a gerente. 

         Segundo Maria Aparecida, a sessão realizada na véspera do Dia dos Namorados foi um sucesso entre os 300 participantes. “De maneira bem humorada, proporcionamos a eles um encontro inusitado e descontraído, dando uma “ajudinha” para que os solteiros conhecessem pessoas legais, com algum tipo de afinidade entre si e, inclusive, gerando o encontro de uma boa companhia para o Dia dos Namorados”, explica.

        Segundo o diretor de Atendimento da Master Roma Waitman, Cícero Rohr, foi um desafio atender o pedido do cliente que sempre nos solicita ações mais criativas. “Basicamente, aplicamos o conceito de comunicação do Palladium – Completa sua vida – para o Dia dos Namorados. Ou seja, o shopping que completa a vida das pessoas ajuda os solteiros a completarem as suas. Assim surgiu a ideia da Sessão de Solteiros, uma ação criada e idealizada nas redes sociais, mas com a possibilidade de ganhar vida no ambiente físico do shopping", diz.

SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Construído pelo grupo Tacla Shopping e inaugurado em Curitiba no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX,  com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Atualmente a marca Shopping Palladium está presente em seis cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O mais recente investimento é o Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. As obras estão em ritmo acelerado na área de 147 mil metros quadrados, na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da cidade.

(Lide Multimídia/Agência Leon)
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FOZ DO IGUAÇU
Agência Leon -  Jornalista Sônia Cristina Poltronieri Mendonça

Tel.: (45) 3523-7504 | 9933-4433 | 9943-0960

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