Pular para o conteúdo principal

Palladium recebe o Prêmio Lide Shopping Center 2015

A ação “Sessão de Solteiros” conquistou a 1ª colocação na categoria “Destaque Digital”, durante o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Center, em São Paulo, promovido pelo – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Dória


         O Palladium Shopping Center ganhou o Prêmio Lide Shopping Center 2015 na categoria “Destaque Digital”, ocorrido na semana passada (26/2) durante o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Center, no hotel Grand Hyatt, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais.  Na ocasião, estiveram presentes para receber o prêmio o superintendente do Grupo Tacla Shopping, Aníbal Tacla, e a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida de Oliveira. A entrega do Prêmio foi realizada pelo próprio presidente do Lide, João Dória, uma vez que a instituição reconheceu a ação do Shopping “Sessão de Solteiros”, realizada em parceria com o IMAX Palladium, como a melhor do Brasil na área digital em 2014.

           O Prêmio, composto por 10 categorias, consagrou diversos shoppings de todo País. A campanha premiada do Palladium teve como foco os solteiros, a partir de uma sessão especial de cinema, para dar a oportunidade para que homens e mulheres encontrassem o par ideal no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A campanha teve mais de 2 mil inscritos, em sete dias, e mais de 1 mil comentários e 400 compartilhamentos, impactando 70 mil pessoas, com uma única ação.  A Agência Master foi a responsável pela comunicação visual da campanha. O case vencedor pode ser conhecido no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=uzIZfGkbABo.

        O projeto que gerou a premiação foi todo desenvolvido na plataforma do Facebook.( Os interessados se inscreveram e tiveram seus perfis “cruzados”, por meio de um aplicativo especial na rede social. O aplicativo organizou a combinação das poltronas da sessão a partir das afinidades das pessoas. A sessão foi gratuita e os participantes ainda ganharam um combo de pipoca e refrigerante. Um ambiente especial foi preparado para receber os convidados.

Projeto inovador - Para a gerente Marketing do Shopping, é muito gratificante receber o reconhecimento do mercado a partir de um case bem sucedido, principalmente quando envolve ações realizadas em todo Brasil. “Essa foi uma campanha planejada, inovadora e realizada com o envolvimento de toda a equipe. Os nossos clientes esperam algo diferente de nós, sabem que temos coragem de inovar e capacidade de elaborarmos projetos irreverentes, utilizando mídias digitais como a ‘Sessão de Solteiros”, destaca a gerente. 

         Segundo Maria Aparecida, a sessão realizada na véspera do Dia dos Namorados foi um sucesso entre os 300 participantes. “De maneira bem humorada, proporcionamos a eles um encontro inusitado e descontraído, dando uma “ajudinha” para que os solteiros conhecessem pessoas legais, com algum tipo de afinidade entre si e, inclusive, gerando o encontro de uma boa companhia para o Dia dos Namorados”, explica.

        Segundo o diretor de Atendimento da Master Roma Waitman, Cícero Rohr, foi um desafio atender o pedido do cliente que sempre nos solicita ações mais criativas. “Basicamente, aplicamos o conceito de comunicação do Palladium – Completa sua vida – para o Dia dos Namorados. Ou seja, o shopping que completa a vida das pessoas ajuda os solteiros a completarem as suas. Assim surgiu a ideia da Sessão de Solteiros, uma ação criada e idealizada nas redes sociais, mas com a possibilidade de ganhar vida no ambiente físico do shopping", diz.

SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Construído pelo grupo Tacla Shopping e inaugurado em Curitiba no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX,  com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Atualmente a marca Shopping Palladium está presente em seis cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O mais recente investimento é o Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. As obras estão em ritmo acelerado na área de 147 mil metros quadrados, na Avenida das Cataratas, principal corredor turístico da cidade.

(Lide Multimídia/Agência Leon)
Atendimento à imprensa
FOZ DO IGUAÇU
Agência Leon -  Jornalista Sônia Cristina Poltronieri Mendonça

Tel.: (45) 3523-7504 | 9933-4433 | 9943-0960

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheças nossos Produtos & Serviços

SERVIÇOS Fotografia Filmagem Mailing Marketing Criação de conteúdo Divulgação de produtos, serviços, marcas empresas, pessoal. ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS Você, sua empresa, seus produtos e serviços podem ser destaque em nosso trabalho. Portais web Foz em Destaque Tour & Shop Certames de Beleza Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Redes sociais Foz em Destaque Facebook Instagram Youtube Twitter Tour & Shop Facebook Instagram Youtube Twitter Certames de Beleza Facebook Instagram Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher Facebook Instagram Veículos de Comunicação ( Espaços independentes) Foz TV (Canal 7 da Net TV) - P rograma Foz em Destaque  GDia (jornal diário impresso) - Coluna Social Foz em Destaque  Eventos de beleza Rainha do Turismo Garota Foz em Destaque Miss Foz do Iguaçu Miss Paraná Globo

BRUNO RIBEIRO TRAZ DICAS PARA IMPLANTAÇÃO HOTELEIRA

NOTA 1 Assessoria em implantação hoteleira dá dicas de como tirar um campo de golfe do papel Além de licenciamento, custo e viabilização da construção de um campo de golfe, é necessário contar com o apoio de profissionais capacitados desde a fase de estudo preliminar até mesmo durante a manutenção do plantio e maturação. Investidores que idealizam a implantação de um campo de golfe visam inúmeros impactos positivos a nível econômico. Entre eles, a valorização do entorno, em especial, no segmento imobiliário. Segundo a Golf Course Development in Residential Communities a valorização é 15% a 40%, principalmente quando se trata de imóveis ou lotes localizados junto a lagos ou nas áreas de mais relevância do campo de golfe.  Além disso, trata-se de um ativo que tem perspectiva de ser financeiramente sustentável. De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), o golfe movimenta cerca de US$ 30 bilhões por ano e o gasto médio de um golfista em viagem tem expectativ...

ESTAMOS DE SITE NOVO BY VANGUARDA MARKETING & CONSULTORIA

DEPOIS DE MUITA PESQUISA E AVALIAÇÃO, ELEGEMOS  A  VANGUARDA  MARKETING & CONSULTORIA  como a empresa certa para desenvolver o nosso novo portal de destaques sociais e marketing direcionado. Com um excelente portifólio de clientes bem atendidos, e munidos de alto conhecimento no segmento de desenolvimento de site e designers, a Vamguarda desenvolveu um excelente trabalho, que ainda está se ajustando, e aceitamos sugestões de onde podemos melhorar... Convidamos você para participar conosco deste novo momento do colunismo social na região trinacional... www.fozemdestaque.com By Vanguarda Propaganda e Marketing Instagram:  https://www.instagram.com/vanguardamarketing/ Facebook:  https://www.facebook.com/agenciavanguarda Whats app: +55 45 99960-9946